Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Test-drive no A3

3 participantes

Ir para baixo

Test-drive no A3 Empty Test-drive no A3

Mensagem  dexter30 Sex Dez 17, 2010 12:58 pm

Hoje fui na Audi fazer um test-drive no A3 Sportback 2011, modelo "básico", numa possível troca pelo Azera.

O carro é confortável, tem bom desempenho, é bem equipado. A proposta foi R$ 55.000 pelo meu Azera 2008/2009 (sem teto)
e o A3 custando R$ 131.000 (10 mil a mais do que o preço sugerido, por ser uma troca). O modelo top com teto solar de cristal ia pra R$ 147.000.

Obs. 1: um carro com o nível e preço desse A3 vem sem bancos de couro, sem ajuste elétrico dos bancos e sem sensor de estacionamento.

Obs. 2: motor bom, porém não achei nada demais a aceleração dele em comparação com o Azera (que ainda tem o belo ronco do V6)

Conclusão: vou ficar com meu Azera mais um tempo.

dexter30

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Test-drive no A3 Empty Re: Test-drive no A3

Mensagem  RicardoAzera Sáb Dez 18, 2010 12:55 pm

Amigo vc fez a escolha certa. Teria que desembolsar 70mil reais e sair com um carro que é superior ao Azera em pouquíssimos aspectos. Não vale a pena!

RicardoAzera

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Test-drive no A3 Empty Re: Test-drive no A3

Mensagem  OrzFull Dom Dez 19, 2010 11:33 am

RicardoAzera escreveu:Amigo vc fez a escolha certa. Teria que desembolsar 70mil reais e sair com um carro que é superior ao Azera em pouquíssimos aspectos. Não vale a pena!

Grande Ricardo

É um assunto que cabe várias interpretações e a sua está corretíssima. No entanto, os carros em questão, estão distantes de avaliações puramente racionais, principalmente o das 4 argolas...

O A3 vale a pena?
Sim...e...Não. Depende muito de cada um.

Eu quase dei esse pulo, mas o seguro exorbitante do alemão, inviabilizou o sonho.

O Azera é imbatível no custo/benefício, mas isso, nem sempre, é suficiente.

Fiz um testdrive no A3; o câmbio é simplesmente fantástico e produz sensações que despedaçam a racionalidade. É um karrasso!!!

O mais importante de tudo é que o carro deixe o dono satisfeito e orgulhoso de tê-lo. Qdo isso acontece, pouco importa o modelo.

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Test-drive no A3 Empty Re: Test-drive no A3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos