Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Test Drive Jetta Highline 2011 - muito bom!!

2 participantes

Ir para baixo

Test Drive Jetta Highline 2011 - muito bom!! Empty Test Drive Jetta Highline 2011 - muito bom!!

Mensagem  OrzFull Sáb Abr 23, 2011 12:25 pm

Camaradas

Test Drive (Disbrave 503 Norte)!!

Tá tudo lá como deveria.

- Esportividade com classe;
- Câmbio fenomenal!! Irrepreensível, não tem nada igual;
- Espaço pra família;
- Acabamento muito bom, apesar de inferior ao Azera;

A tocada é típica dos VW, firme, mas sem a dureza de Gol e Cia... O banco envolvente, volante pequeno, borboletas, painel claro e intuitivo. Minha mulher guiou, adorou, mas achou o carro duro. Realmente o Azera é bem mais macio e silencioso.

O carro tem pegada esportiva e ronco do motor invade a cabine, mas pecebe-se claramente que isso é proposital. A colada no banco é semelhante à do Azera, mas o ronco dá a (falsa) impressão que o Jetta acelera com mais vigor.

A posição de dirigir é ótima, o banco fica bem baixo na regulagem mínima e o piloto fica colado no chão.

O acabamento do painel é de plástico sim, mas muito melhor que o de carros mais baratos. Não deve nada pro NC por exemplo. Falar em NC (EXS) e lembrando do Altis, vou ser muito franco, não dá pra comparar. Pelo mesmo to$tão dos japoneses o alemão oferece muito mais, muito mais mesmo...


Me desculpem a franqueza mas de Fox, o Jetta não tem nada...

Façam um TD... recomendo!!

O DNA da Audi tá lá. A pegada é (quase) igual à do A3.

Pra fechar, a vendedora disse que o Railaine tá vendendo mais que o Zélaine... (pra mim por motivos óbvios).

Compraria fácil, fácil. Só não o faço porque me falta o de $empre.

JettAbraços

PS. Se eu trocaria pelo Azera? Sim!
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Test Drive Jetta Highline 2011 - muito bom!! Empty Então orz ????

Mensagem  Obsevador-CWB Qui maio 24, 2012 2:38 pm

Viu a tabela pós IPI ?? Quase 10 mil de desconto no Highline. Eu ainda voto por não comprar carro ZERO. Tenho certeza que somos extorquidos (Paguei 70 e poucos no Azera TOP), e agora tem Jetta Highline por R$ 82.382, frente aos R$ 87.570 de meses atrás.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Test Drive Jetta Highline 2011 - muito bom!! Empty Re: Test Drive Jetta Highline 2011 - muito bom!!

Mensagem  OrzFull Sáb maio 26, 2012 11:37 am

Obsevador-CWB escreveu:Viu a tabela pós IPI ?? Quase 10 mil de desconto no Highline. Eu ainda voto por não comprar carro ZERO. Tenho certeza que somos extorquidos (Paguei 70 e poucos no Azera TOP), e agora tem Jetta Highline por R$ 82.382, frente aos R$ 87.570 de meses atrás.

Grande Mestre CWB

Na verdade eu deixei o TSI meio de lado. Com o Azerão valendo na casa dos 50K, o VW, mesmo seminovo, é um pulo muito grande que eu não quero nem preciso dar. Estou de olho no no Sentra. Por enquanto vou ficar com o V6 e dar up grade no carro da patroa.

Vamos ver...

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Test Drive Jetta Highline 2011 - muito bom!! Empty Re: Test Drive Jetta Highline 2011 - muito bom!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos