Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troca da Palheta do limpador de parabrisas - DICA

5 participantes

Ir para baixo

Troca da Palheta do limpador de parabrisas - DICA Empty Troca da Palheta do limpador de parabrisas - DICA

Mensagem  GAbrielMolina Seg Out 17, 2011 12:23 pm

Pessoal Boa tarde,

Neste sabado fui trocar a palheta do limpador de parabrisas do meu Azera.

Chegando na CSS, fui fazer o orçamento, 310 reais.

achei um valor absurdo pelo mesmo, porem não descuti, e fiquei com o problema, o limpador estava ruim.

Fui na madrugada na Mercado CAR aqui em SP, quando achei a mesma da TRICO pelos incriveis R$ 40,90.

EH ISSO MESMO, e vão me falar que montadora nao ganha dinheiro ? rsrsrsrs.

Fica a dica é o mesmo do marea e do brava e do fusion, agora ta perfeito.

Forte abraço a todos!

GAbrielMolina

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Troca da Palheta do limpador de parabrisas - DICA Empty Re: Troca da Palheta do limpador de parabrisas - DICA

Mensagem  MIUDAS Qua Nov 16, 2011 7:24 pm

Valeu pela dica !
Moro no Rio e vou a SP no próximo final de semana !
As palhetas são identicas as originais ?
Esta loja só funciona de madrugada ?

Grato, Very Happy
MIUDAS
MIUDAS

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Troca da Palheta do limpador de parabrisas - DICA Empty Re: Troca da Palheta do limpador de parabrisas - DICA

Mensagem  marcelo.vix Qua Nov 16, 2011 9:39 pm

Se for a mesma do Fusion, eu comprei na autorizada da Ford quando ainda tinha o Fusion, e na época paguei uns R$60,00. Se não me engano é a mesma do Fiesta.

marcelo.vix

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Troca da Palheta do limpador de parabrisas - DICA Empty Re: Troca da Palheta do limpador de parabrisas - DICA

Mensagem  MIUDAS Sex Nov 18, 2011 5:52 pm

Na verdade quero a aplheta do Azera ! Pelo seu relato não entendi o funcionamento do local onde voce as comprou ! Me confirma é a mesma palheta do Fusion !
MIUDAS
MIUDAS

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Troca da Palheta do limpador de parabrisas - DICA Empty Re: Troca da Palheta do limpador de parabrisas - DICA

Mensagem  Lut Sáb Nov 19, 2011 9:08 am

Já postei algo a respeito uns meses atrás...
Precisei trocar a palheta e na css me passaram o valor de R$290,00.
Achei um puta absurdo, saí de lá e fui em um posto de gasolina que vende alguns acessórios de carros e chegando lá, pasmem, a palheta era R$ 65,00.
Na minha opinião, não são os ricos que pagam na css, são os tontos kkkkkkkkkkkkkk...
Abraços e bons negócios...


Última edição por Lut em Ter Jan 24, 2012 9:18 pm, editado 1 vez(es)
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Troca da Palheta do limpador de parabrisas - DICA Empty Palheta R$ 40,90

Mensagem  MIUDAS Dom Nov 27, 2011 8:50 pm

Sou do Rio e fui a SP e aproveitei e comprei a palheta na MercadoCar por R$ 40,90 ! Paulista é muito doido ! Estava na fila para pagar o produto a Meia noite e 45 minutos !!!!!! de sabado para domingo ! A loja não fecha nunca e ainda instalam acessórios 24Hs por dia de segunda a segunda ! Coisa doida e ainda tem fila, mas valeu !

MIUDAS
MIUDAS

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Troca da Palheta do limpador de parabrisas - DICA Empty BOSCH AERO TWIN

Mensagem  Jeferson Ter Jan 24, 2012 6:53 pm

Comprei um jogo de palhetas da Bosch modelo aero twin e recomendo a todos pela excelente qualidade do produto, e no final custam metade do preço das originais. Esse modelo é vendido a unidade, de acordo com o tamanho. Então vc deve comprar uma de 24" e uma de 20". Estou enviando os links do vendedor do mercado livre que comprei e recebi tudo certinho, inclusive com nota fiscal.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213876868-palheta-bosch-aerotwin-24-ar24u-frete-gratis-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213878558-palheta-bosch-aerotwin-20-ar20u-frete-gratis-_JM
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Troca da Palheta do limpador de parabrisas - DICA Empty Re: Troca da Palheta do limpador de parabrisas - DICA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos