Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paletas do Limpador de Parabrisas Raspa no Capô

3 participantes

Ir para baixo

Paletas do Limpador de Parabrisas Raspa no Capô Empty Paletas do Limpador de Parabrisas Raspa no Capô

Mensagem  Paulo Maia Sáb Abr 02, 2011 7:55 pm

Hoje fui lavar meu Azera pela primeira vez e para minha surpresa quando levantei a palheta direita, ela raspa no capô no movimento de levantar. Será que está desregulada ou é um erro de projeto do Azera e acontece de forma generalizada?

Agradeço se outros membros verificarem e me ajudarem.

Att.

Paulo Maia

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Paletas do Limpador de Parabrisas Raspa no Capô Empty Limpador

Mensagem  Zenoms Dom Abr 03, 2011 1:24 am

Infelizmente é um problema de projeto, inclusive já existe um tópico que trata disso e outros membros já verificaram o mesmo problema.

O jeito é ou regular e deixa-lo mais alto ou puxar (como eu faço) com cuidado para evitar danos a pintura.

Abs
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Paletas do Limpador de Parabrisas Raspa no Capô Empty Re: Paletas do Limpador de Parabrisas Raspa no Capô

Mensagem  Fabio Sto Andre Dom Abr 03, 2011 11:40 am

Pessoal, não sei o quanto exatamente tem que levantá-la para não tocar no capo, porém tomem cuidado pois levantando a palheta vc altera o curso del, ou seja, no movimento ela vai além do ponto de retorno original, o que levar uma palheta colidir com a outra.
Além disso a palheta mais para cima ela receberá mais fluxo de ar do capo, o que pode gerar ruido de vento ou vibração da palheta contra o vidro.
Acho melhor manter a posição original e tomar cuidado ao levantar. Tive um omega e a situação ainda era pior, pois as duas não levantavam mais de 10 cm do vidro, pois também batiam no capo.
Fabio Sto Andre
Fabio Sto Andre

Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Paletas do Limpador de Parabrisas Raspa no Capô Empty Re: Paletas do Limpador de Parabrisas Raspa no Capô

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos