Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vou comprar amanhã

+2
geniallis
Omar
6 participantes

Ir para baixo

Vou comprar amanhã Empty Vou comprar amanhã

Mensagem  Omar Sex Ago 19, 2011 9:50 am

Olá Amigos,
Em primeiro lugar, desculpem criar um tópico para uma questão tão pessoal, mas gostaria da opinião de vcs.
Tenho um Azera 2009 com 15.000 KM que só me deu alegrias.
Mas com a notícia de que o Azera está acabando, acertei de pegar um 2011, não top.
Apesar do meu estar novo, a questão é o câmbio 6 marchas, motor mais forte e o visual um pouco mais moderno.
Também vi que praticamente não tem mais Azera completo, só o top, então um v6 por 70 k, nunca mais.
A dúvida é: Será que estou fazendo besteira em se desfazer do meu, que tem aqueles itens de conforto a mais que tiraram no 2011, e ainda a baixa km, somente para não perder as últimas unidades e a diferença de câmbio e motor?
Outra questão é o preço do 2012 seria muito grande ai teria que voltar muito $.
Se alguém tem alguma opinião, gostaria de ouvi-la. Obrigado e abraço.

Omar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar amanhã Empty Re: Vou comprar amanhã

Mensagem  geniallis Sex Ago 19, 2011 9:59 am

Omar escreveu:
Se alguém tem alguma opinião, gostaria de ouvi-la. Obrigado e abraço.

Bom, tudo vai depender por quanto vc vai vender seu carro atual. Isso vai fazer diferença se foi ou não um bom negócio. Acho q se vc voltar no máximo uns 12 mil, é um bom negócio. Pois é um carro mais novo, zero km.

Agora, estou notando a mesma coisa q vc. Vejo muito mais, muita mais mesmo a versão completa do Azera. A versão TOP é bem menos. Deve ser questão de estoque mesmo. Os carros estão acabando.
geniallis
geniallis

Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 41
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar amanhã Empty Re: Vou comprar amanhã

Mensagem  Omar Sex Ago 19, 2011 10:45 am

Bom, me pediram só o dobro disso, R$ 24.000,00.
Mas acho que se vc olhar pelo lado da revenda, por quanto eles venderiam o meu?
R$ 55.000,00?, então eles estariam ganhando 5 a 7 mil, quando vender o meu? Quanto tempo vão levar?
Então não culpo a revenda, eles vivem disso.
Acho difícil pagarem mais do que isso. Inclusive liguei para uma revenda em Anápolis/GO e eles mandaram R$ 45.000,00 no meu.
A gente sabe que na hora de negociar, o nosso nunca vale nada, o da revenda vale ouro.

Omar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar amanhã Empty Re: Vou comprar amanhã

Mensagem  geniallis Sex Ago 19, 2011 10:55 am

Minha opinião é que estão pagando muito pouco pelo seu. 45 mil !!!!! WTF !!!!!!!!!!! Nesse caso, não acho que vale a pena a troca. Tenta vender vc mesmo. Vc vende 55- 57 mil essa carro. Bom, é o que penso.
geniallis
geniallis

Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 41
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar amanhã Empty Re: Vou comprar amanhã

Mensagem  OrzFull Sex Ago 19, 2011 10:01 pm

Omar...

O $$$ é seu e não foi meu suor que o colocou na sua carteira. No entanto, vc peguntou e dessa forma me sinto à vontade pra opinar. Não encare nada como pessoal, mas o que segue é o que penso e conduz todas... eu disse todas as minhas negociações.

O seu pensamento: "Então não culpo a revenda, eles vivem disso. Acho difícil pagarem mais do que isso. Inclusive liguei para uma revenda em Anápolis/GO e eles mandaram R$ 45.000,00 no meu. A gente sabe que na hora de negociar, o nosso nunca vale nada, o da revenda vale ouro."... é exatamente o jogo que eles querem que vc faça.

Tenho carro desde 1993 e NUNCA entreguei o carro no preço deles. É por jogar duro e ter paciência (e muita) é que eu tenho um Azera. A economia que fiz ao longo dos anos, não entregando meu carro por preço de banana, me proporcionou $$$ pra isso. Na troca de 3 carros vc perde 20 mil fácil... pense nisso.

Meu bordão: "Quando se trata de vender/comprar carro, a pressa anda junto com o prejuízo."

Sobre os carros em si, um Azera 2009 Top é superior a um 2011 normal. Só o câmbio e os 20cv a mais não compensam a perda do resto (xenon, teto e som). Além disso seu carro tá com 15 mil km camarada, vai trocar pra quê??? Tá novo ainda!!!

Essa sua vontade de trocar, não se mede em $$$, mas nessas condições que vc falou: É tombo certo.

Faça o que o seu coração mandar e nunca deixe de ser feliz, mas até isso tem um preço e esse que vc quer pagar tá muito além do razoável.

forte Abraço e Boa Sorte

Segue como comprei meu Azera - os meus entraram pela tabela cheia!!!

https://azeraclub.forumeiros.com/t76-e-ai-fecho-esse-negocio-ou-nao?highlight=neg%C3%B3cio#374
OrzFull escreveu:Camaradas
Sou mais um do CivicClub que está tentando trocar de clube e fazer companhia pro Alix, Anax, Izoton e cia ...
Surgiu uma oportunidade que julgo muito boa:
Troca simples. Meu NC LXS Flex Dourado MT 07/07 - 29 mil km + Gol G4 1.0 TREND Completo ( da minha mulher) por um AZERA TOP PRata 08/09 - 13,5 mil km
A base de valores:
Azera - 69 k
Civic - 47 K
Gol - 22 K
Detalhes do Azera: caiu um toldo em cima; quebrou o parabrisa (vai ser trocado) e uma mossa, que machucou a pintura, no portamalas (nada grave).
Meu NC tem dois arranhões no lado esquerdo, nada grave também.
Estou quase fechando, mas não dei minha palavra final.
E aí pessoal? O que vcs acham?!!
Estou que nem uma barata tonta!!!
Forte Abraço

PS
O carro foi entregue com o vidro trocado e gastei 200,00 pra arrumar a mossa.
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar amanhã Empty Re: Vou comprar amanhã

Mensagem  padecastro Sáb Ago 20, 2011 7:03 am

Saudações meu caro Omar,

Como disse o OrzFull, já que você pediu opinião dos seus colegas do fórum lá vai. Entendo a sua vontade de ter a última versão do Azera mas, não acredito nisso de que o Azera 10/11 vá acabar nos próximos meses (arrisco dizer que ainda teremos eles a disposição até janeiro ou fevereiro de 2012.). Assim sendo acho que você poderia utilizar isso a seu favor para vender com calma o seu Azera. Olha quando fui comprar o meu... eu procurei por usados e não encontrei nada muito bom, se tivesse encontrado um pouco rodado como o seu eu teria comprado fácil... fácil. O pessoal tem pedido por um como o seu (completíssimo 50-55), assim sendo acho que você pode tentar vender para particular e não cair na armadilha das CCs, como o OrzFull disse se nós não valorizarmos o nosso dinheiro não será eles quem irá valorizar.

Para finalizar eu concordo também com o que foi dito sobre a diferença dos 24 mil reais não valer a pena só por ter 20 cavalos a mais e 6 marchas. Contudo... se ainda assim você achar que deve fazer o negócio e fechar dar 24 mil reais na volta do novo... via em frente meu caro, mas faça isso de maneira bem consciente da diferença do seu completíssimo 2009 (que tem tudo) para o completo 2011 (que tem muita coisa para adicionar).

Cordialmente,

Paulo Alexandre

PS: Pensa bem meu caro... não se afobe ( faça com o que o(s) vendedore(s) se afobe(m) ) pois você já faz parte do nosso clube. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Omar escreveu:Olá Amigos,
Em primeiro lugar, desculpem criar um tópico para uma questão tão pessoal, mas gostaria da opinião de vcs.
Tenho um Azera 2009 com 15.000 KM que só me deu alegrias.
Mas com a notícia de que o Azera está acabando, acertei de pegar um 2011, não top.
Apesar do meu estar novo, a questão é o câmbio 6 marchas, motor mais forte e o visual um pouco mais moderno.
Também vi que praticamente não tem mais Azera completo, só o top, então um v6 por 70 k, nunca mais.
A dúvida é: Será que estou fazendo besteira em se desfazer do meu, que tem aqueles itens de conforto a mais que tiraram no 2011, e ainda a baixa km, somente para não perder as últimas unidades e a diferença de câmbio e motor?
Outra questão é o preço do 2012 seria muito grande ai teria que voltar muito $.
Se alguém tem alguma opinião, gostaria de ouvi-la. Obrigado e abraço.
padecastro
padecastro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 47
Localização : Catalão-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar amanhã Empty Re: Vou comprar amanhã

Mensagem  Omar Sáb Ago 20, 2011 8:58 am

Obrigado pela ajuda pessoal.
Estou pensando no que vcs disseram.
Mas só houve um equivoco, o meu 2009 não é o top, mas acho que isso não muda muito com relação à opinião de vcs e também minha.
Se soubesse realmente se ainda vai ter mais azeras não top para vender por mais alguns meses, ajudaria na minha decisão. O que me falaram é que agora só tem o top.
Obrigado a todos.

Omar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar amanhã Empty Re: Vou comprar amanhã

Mensagem  Fogao2010 Seg Ago 22, 2011 8:42 pm

Será que teremos ate novembro azera em estoque ?
Fogao2010
Fogao2010

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar amanhã Empty Re: Vou comprar amanhã

Mensagem  Chapatinfs Seg Ago 22, 2011 8:59 pm

Olá Omar. Sou de Brasilia e estou procurando um azera para comprar. Se ainda estiver querendo vender me manda um email.
Abs

Omar escreveu:Olá Amigos,
Em primeiro lugar, desculpem criar um tópico para uma questão tão pessoal, mas gostaria da opinião de vcs.
Tenho um Azera 2009 com 15.000 KM que só me deu alegrias.
Mas com a notícia de que o Azera está acabando, acertei de pegar um 2011, não top.
Apesar do meu estar novo, a questão é o câmbio 6 marchas, motor mais forte e o visual um pouco mais moderno.
Também vi que praticamente não tem mais Azera completo, só o top, então um v6 por 70 k, nunca mais.
A dúvida é: Será que estou fazendo besteira em se desfazer do meu, que tem aqueles itens de conforto a mais que tiraram no 2011, e ainda a baixa km, somente para não perder as últimas unidades e a diferença de câmbio e motor?
Outra questão é o preço do 2012 seria muito grande ai teria que voltar muito $.
Se alguém tem alguma opinião, gostaria de ouvi-la. Obrigado e abraço.

Chapatinfs

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar amanhã Empty Re: Vou comprar amanhã

Mensagem  OrzFull Seg Ago 22, 2011 11:19 pm

Chapatinfs escreveu:Olá Omar. Sou de Brasilia e estou procurando um azera para comprar. Se ainda estiver querendo vender me manda um email.
Abs

Te mandei MP.

Forte Abraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar amanhã Empty Re: Vou comprar amanhã

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos