Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Som com Ruido

3 participantes

Ir para baixo

Som com Ruido Empty Som com Ruido

Mensagem  Fabio Sto Andre Qui Mar 31, 2011 9:44 am

Tenho observado um ruido no som do meu carro como se a estação de rádio estivesse fora de sintonia. É um chiado tanto no FM como em Cd´s, porém acho que é só em um falante (porta diant direita). Alguém já teve algum problema semalhante? Obrigado. Fábio.
Fabio Sto Andre
Fabio Sto Andre

Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Som com Ruido Empty som

Mensagem  luizssp Sex Abr 08, 2011 12:52 pm

Deve ser algo errado...

luizssp

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Som com Ruido Empty Re: Som com Ruido

Mensagem  Fabio Sto Andre Sex Abr 08, 2011 7:16 pm

Pois é... Levei a Caoa e vai ser necessário substitui-lo. Já fizeram o pedido,assim que chegar, volto lá para trocar.
Além disso quando cheguei em casa notei um outro ruido que vinha da direção do porta-luvas... Investiguei e não encontrei nada, foi quando me atentei ao extintor e bingo! O suporte que fixa o extintor ao revestimento da coluna estava totalmente solto, fazendo ele bater no proprio parafuso. Dei um bom aperto, porém como a fixação é pobre agredito que com o tempo volte a soltar.
Fabio Sto Andre
Fabio Sto Andre

Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Som com Ruido Empty O MEU TEM O MESMO PROBLEMA!!!

Mensagem  tomsalaz Ter Jun 14, 2011 10:53 pm

Eu notei esse chiado e levei na concessionária. Pediram os auto falantes dianteiros. Foram trocados e dois meses depois voltou novamente o mesmo problema. Vou levar meu carro para revisão dos 30.000 e vou reclamar novamente.

tomsalaz

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Som com Ruido Empty Re: Som com Ruido

Mensagem  Fabio Sto Andre Qui Jun 16, 2011 8:18 am

Continuo aguardando a chega da peça! O pedido vai completar 3 meses, enquanto isso "resolvi" temporariamente o problema jogando o balance (nível 5) para o lado esquerdo.
Como estou meio atrapalhado com outros assuntos estou aguardando, mas em breve vou voltar a cobrar.
Se o problema continuar vou solicitar a troca do aparelho (radio / CD).
Fabio Sto Andre
Fabio Sto Andre

Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Som com Ruido Empty Re: Som com Ruido

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos