Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RUIDO NO CONSOLE - RESOLVIDO

2 participantes

Ir para baixo

RUIDO NO CONSOLE - RESOLVIDO Empty RUIDO NO CONSOLE - RESOLVIDO

Mensagem  FJK2015 Seg Nov 25, 2013 2:48 pm

Pessoal,

É possível que alguém também tenha esse problema, então aí vai uma dica...
Tem algum tempo que vinha convivendo com o grilo irritante do console central e apoio de braço. O fato é que a nave (2009) não fazia nenhum barulhinho alem deste, e como adoro o silêncio da cabine do azera... nunca dirigia sem apoiar o braço no console, assim o barulho parava. Bastava levantar o braço do apoio e o grilo aparecia rangendo nas 2 tampas.... Acho que com o tempo as borrachas batentes vão ficando mais finas e perdem o efeito de prender a tampa com firmeza.
Agora arrumei uma solução original e a nave voltou ao silêncio absoluto, mesmo em estradas com calçamento. Basta colocar duas pastilhas de feltro protetor autoadesivo (dos mais finos), destes que se usam em pés de cadeira, exatamente onde as borrachinhas de apoio tocam na parte inferior. Elas obviamente não aparecem, e não interferem no fechamento da tampa.
Solução simples e barata.

Azerabraços,

Jabor

FJK2015

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RUIDO NO CONSOLE - RESOLVIDO Empty Re: RUIDO NO CONSOLE - RESOLVIDO

Mensagem  Alexhg Seg Nov 25, 2013 11:03 pm

Eu fiz o mesmo!
Realmente resolve e sim, exatamente isso que aconteceu no meu 2008,coloquei também o feltro nos batentes do porta luvas.
Alexhg
Alexhg

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos