Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quase comprando um Azera...

+5
LLM
OrzFull
RicardoAzera
Obsevador-CWB
FabioAzera
9 participantes

Ir para baixo

Quase comprando um Azera... Empty Quase comprando um Azera...

Mensagem  FabioAzera Qua Jun 02, 2010 2:49 pm

Olá AzerAmigos,

Acabei de me registrar no forum.
Estou quase fechando negócio e comprando meu Azera completo (sem o íssimo). Aqui vale 75000,00 (estou tentando fechar em 73000,00), e vão avaliar meu Astra Advantage 2007 em 28000,00. Olhei Focus Ghia, Corolla, Sentra, e até a Tucson (aliás, entrei na concessionária para ver o Tucson), mas nada bate o Azera. O custo benefício é (parece ser) absurdo. Porém, tenho meus receios... que é o de comprar um carro importado. O seguro aqui em Pelotas é de 2400 reais no meu caso, e acho acessível. Me disseram que a garantia "pode ser de 5 anos" se as revisões foram feitas na CAOA, Ok, espero! Pelo que tenho visto, o carro dá pouco problema, mas mesmo assim ainda fico com receio de comprar. Andei nele e me apaixonei, mas no fundo ainda é um pouco de desconfiança na marca (não que as outras sejam melhores, pois não acho!) e por ser importado. Por isso quero saber dos amigos se, fora o prazer desta nave, o carro é robusto e confiável, pois pretendo tê-lo por pelo menos 4 anos!
Um abraço a todos e aguardo retorno, pois quero fechar negócio (ou não) até esta sexta. Aliás, tenho lido sempre este forum, e esta união dos proprietários tem me motivado na escolha.

FabioAzera

Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 51
Localização : Pelotas

Ir para o topo Ir para baixo

Quase comprando um Azera... Empty Fábio, você está fazendo tudo errado.

Mensagem  Obsevador-CWB Qua Jun 02, 2010 3:25 pm

Como o feriado é na quinta, e talvez vá emendar a sexta o MELHOR NEGÓCIO é sair com o Azerão HOJE.
Azerabraços

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quase comprando um Azera... Empty Re: Quase comprando um Azera...

Mensagem  FabioAzera Qua Jun 02, 2010 3:50 pm

Pois é amigo!

Estou aguardando a proposta em definitivo da concessionária para fechar o negócio. Mas pelo jeito a coisa vai ficar para sexta-feira mesmo, e eles não vão emendar o feriado por aqui.

Azerabraços.

FabioAzera

Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 51
Localização : Pelotas

Ir para o topo Ir para baixo

Quase comprando um Azera... Empty Re: Quase comprando um Azera...

Mensagem  RicardoAzera Qua Jun 02, 2010 3:59 pm

Tô achando caro esse seguro aí... 2400 pra Pelotas?? Paguei 3000 pra 3 anos pela CHUBB, em 10x no amex.

Quanto ao carro, esteja ciente que estará comprando um importado, e assim como qualquer marca, é sim mais complicado conseguir peças e etc.
Só que vc não encontra carro nacional tão completo e tão prazerozo quanto o Azera... vale muito a pena, e bem vindo ao clube!

RicardoAzera

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Quase comprando um Azera... Empty Re: Quase comprando um Azera...

Mensagem  OrzFull Qua Jun 02, 2010 6:07 pm

Fabão!!

Vale cada centavo, pode ter certeza!!

Forte AZERAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quase comprando um Azera... Empty Sem medo de ser feliz

Mensagem  LLM Qua Jun 02, 2010 9:58 pm

Colega,
ainda não peguei o meu, mas já fiz test-drive no carro diversas vezes e não comprar o carro por medo de um possível problema, na minha opinião, é sofrer à toa.
Você pode constatar com qualquer dono de Hyndai que a marca é séria e seuos carros são sólidos. A aceitação da marca em outros países com um mercado muuito mais competitivo e exigente (como EUA, por exemplo) é outro indicativo de como a marca surpreende.
Eu sei que se conselho fosse bom, ninguém dava, mas ainda assim vou arriscar: sexta-feira vá até a concessionária, dá uma chorada no preço (o meu saiu por 72800,00 em São José dos Campos-SP) e compre um carro de verdade.
Se você comprar um Civic ou um Corolla, eu tenho certeza que você irá se arrepender toda vez que ver um V6 com um par de escapamento sumindo na sua frente...
Com relação ao seguro, o meu não saiu mais barato que o seu. Ficou em 2400,00.

LLM

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quase comprando um Azera... Empty Re: Quase comprando um Azera...

Mensagem  TRASH Qui Jun 03, 2010 8:40 pm

vai na fé, é um carro EXCELENTE

TRASH

Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/09/2009
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quase comprando um Azera... Empty Vale cada centavo

Mensagem  Carlos H. Sex Jun 04, 2010 5:25 pm

Amigo, tive as mesmas dúvidas que você. Por fim, decidi comprar e não me arrependi. Quando você acelerar a máquina irá perceber que o prazer de guiá-lo foi bastante barato. abçs.

Carlos H.

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quase comprando um Azera... Empty Pois é... acho que vou comprar mesmo...

Mensagem  FabioAzera Sex Jun 04, 2010 5:39 pm

Pois é pessoal, de fato vou acabar comprando a máquina. Não consigo ver outro carro melhor em termos de custo-benefício. Já consegui que a concessionária me faça por 73.000,00 o completo. Espero que a Hyundai não mate este carro com a chegada do Sonata. O incentivo de vocês já me contagiou. Só estou esperando a vendedora definir o comprador do meu usado e aí fechar o negócio.

FabioAzera

Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 51
Localização : Pelotas

Ir para o topo Ir para baixo

Quase comprando um Azera... Empty Re: Quase comprando um Azera...

Mensagem  OrzFull Sex Jun 04, 2010 5:55 pm

FabioAzera escreveu:Pois é pessoal, de fato vou acabar comprando a máquina. Não consigo ver outro carro melhor em termos de custo-benefício. Já consegui que a concessionária me faça por 73.000,00 o completo. Espero que a Hyundai não mate este carro com a chegada do Sonata. O incentivo de vocês já me contagiou. Só estou esperando a vendedora definir o comprador do meu usado e aí fechar o negócio.

Faz o seguinte...

Divida o preço do carro pela potência - 73000/250 = R$292,00

Eu te desafio encontrar um carro com "cavalo mais barato" que este...

Exemplo - Um carro com 70 cv (1.0) deveria custar R$ 20440,00. Esse carro não existe!!!

Resumindo, o Azera é o carro mais barato no mercado!!!


Se isso não te convencer...

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quase comprando um Azera... Empty Re: Quase comprando um Azera...

Mensagem  Carlos H. Sáb Jun 05, 2010 1:33 pm

Eu conversei com um gerente de uma loja de hyndai, que me disse que o sonata é inferior ao azera, ou seja, não o excluirá. Talvez o preço do azera irá subir com o modelo 2011. O meu tem 150 km rodados apenas, com uma semana de uso. Mas já guardei dinheiro para cobrar a nova versão...rssss.

Carlos H.

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quase comprando um Azera... Empty Fechando negócio...

Mensagem  FabioAzera Dom Jun 06, 2010 12:13 am

Pois é amigo, pelas revistas e pela página da Hyundai, o Sonata não compete, são de níveis diferentes.
Vou fechar negócio na segunda-feira, e na próxima sexta pego a nave. Vocês me convenceram mesmo!!! É um super carro e com um custo-benefício imbatível.
Valeu pela força e incentivo.

Azerabraços a toda a turma!!!

FabioAzera

Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 51
Localização : Pelotas

Ir para o topo Ir para baixo

Quase comprando um Azera... Empty Re: Quase comprando um Azera...

Mensagem  Carlos H. Dom Jun 06, 2010 6:47 pm

Somente para arrematar: Meu vizinho comprou um Toyota Camry. Bem, um lindo carro, V6, 280cv. Dei um olhada por dentro, detalhes ótimos. Por fora, apresenta ser um pouco mais robusto que o nosso Azera. E conclui da seguinte forma: comparando os dois carros, lado a lado, não se pode dizer que o preço de um é o dobro do preço do outro. A minha mulher mesmo disse que apostaria que os preços são similares. Mas não é. O Camry tem o dobro do preço do Azera. E veja, amigo, o Azera, mais esportivo na minha concepção, não se distancia muito daquele outro no tocante ao conforto.

Carlos H.

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quase comprando um Azera... Empty Tens razão...

Mensagem  FabioAzera Dom Jun 06, 2010 7:59 pm

Tens razão, de fato o Azera compete com carros de preços muito acima dele, de igual para igual. Não há nada similar no mercado.

Abraços.

FabioAzera

Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 51
Localização : Pelotas

Ir para o topo Ir para baixo

Quase comprando um Azera... Empty Venda do usado

Mensagem  cristianomm Dom Jun 27, 2010 7:41 am

Pessoal, tô quase lá. Impressionante como tira duvidas este forum. Parabéns.
Pra comprar ótimo, consumo legal, visual nem tanto, conforto fantástico, espaço muito bom, mas e na venda do usado? Como fica depois? Tenho um civic e sei q não terei dificuldades, mas e na venda depois? Vem aquela "é coreano", "ninguem quer", etc...? Tenho muito medo de perder dinheiro na venda. Alguém já viveu alguma venda de usado? Eu tenho tentado comprar um usado mas não acho, poderia ser um bom sinal.
Abraços

cristianomm

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quase comprando um Azera... Empty Re: Quase comprando um Azera...

Mensagem  OrzFull Dom Jun 27, 2010 10:57 am

cristianomm escreveu:Pessoal, tô quase lá. Impressionante como tira duvidas este forum. Parabéns.
Pra comprar ótimo, consumo legal, visual nem tanto, conforto fantástico, espaço muito bom, mas e na venda do usado? Como fica depois? Tenho um civic e sei q não terei dificuldades, mas e na venda depois? Vem aquela "é coreano", "ninguem quer", etc...? Tenho muito medo de perder dinheiro na venda. Alguém já viveu alguma venda de usado? Eu tenho tentado comprar um usado mas não acho, poderia ser um bom sinal.
Abraços

Cristiano

Tenho um Completaço (com teto-solar, xenon...), quase 25000 km; tudo em dia. Tem uma pequena mossa no porta-malas (R$ 250,00 pra consertar, tenho o orçamento) - PRATA.

Faço preço fipe e tiro os 250,00 do conserto.

Motivo da venda. Andei num A3 SPORTBACK e fiquei alucinado com o carro - QUERO UM!!!

Qualquer coisa manda uma MP
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quase comprando um Azera... Empty Revenda...

Mensagem  FabioAzera Dom Jun 27, 2010 8:35 pm

Olá Cristiano,

Quanto a revenda, sempre se perde dinheiro. Eu tinha um Astra 2007, que eu achava que era fácil vender bem, mas me pagaram uma ninharia. Na auto-esporte deste mês o Azera está entre as opções de boa compra, e se fores ver, a desvalorização dele é maior que a do Civic, mas melhor que os carros da Citroen! E o que conta a favor, é que podes vender teu carro ainda na garantia, pois são 5 anos! Com isso a revenda se torna vantajosa. O fato de não achares usados é pela satisfação com o carro, e também porque o carro não pára na revenda de usados, é moeda fácil. Isto não é dito por mim, mas pela quatro rodas, na seção usados do mês. Enfim, pensa nisso ao te decidires. É óbvio que tem carros que desvalorizam bem menos, mas te entregam bem menos tb. A garantia de 5 anos, ao que pese a obrigação de serem feitas na concessionária, acaba sendo um aliado. Aumente o valor de revenda.

Pensa bem...eu me decidi e não me arrependo. Andcei em Civic, Corolla, Focus Ghia, mas nem pensar. O custo-benefício e o prazer supera tudo isso. E como faço sempre as revisões, estou super feliz com a nave. Já fui mais obstinado por esta questão de revenda, mas em todos os carros nacionais que tive, sempre me pagaram muito pouco e a desvalorização sempre foi maior que a tabela da Fipe! Me decepcionei muito com esta história de fazer uma boa revenda. Se fosse pensar nisso, teria comprado um Uno. È óbvio que ninguém quer perder dinheiro demais, mas como te disse antes, se cuidares bem da nave, fazeres todas as revisões, e como este carro está vendendo demais, com certeza podes te usar ainda da garantia em validade e perderes menos.

Espero ter te ajudado.

Um abraço.




FabioAzera

Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 51
Localização : Pelotas

Ir para o topo Ir para baixo

Quase comprando um Azera... Empty Explicando

Mensagem  cristianomm Seg Jun 28, 2010 9:07 am

Obrigado pelo retorno de todos.
Tem um fato que não expliquei e é relevante. Eu ando cerca de 40k por ano. Portano o carro não pode ficar muito na minha mão pois senão vira 100k fácil e é aquele parto pra vender. Pensei em pegar um usado devido ao trauma de perder tanta R$ com meu civic 2008, justamento pelo azera ter 5 anos de garantia. Mas percebi um baixo valor de diferença entre o zero e o usado. Caro Orzfull, quanto está pedindo no seu? E qual ano é?

cristianomm

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quase comprando um Azera... Empty Re: Quase comprando um Azera...

Mensagem  OrzFull Dom Jul 04, 2010 4:37 pm

Cristiano

Te mandei uma MP. Vc recebeu??

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quase comprando um Azera... Empty VENDO USADO

Mensagem  RGF Dom Jul 04, 2010 6:14 pm

AMIGOS, ESTOU EM MINAS GERAIS E TENHO UM AZERA 2008/2009 PRETO COM 13000 KM RODADOS (SEM DEFEITO). EMBORA ESTEJA MUITO SATISFEITO COM O VEICULO, ESTOU INTERESSADO EM VENDÊ-LO PARA FINS DE ADIQUIRIR UM IMÓVEL. SE TIVER INTERESSADOS, FINEZA ENTRAR EM CONTATO NO E-MAIL ryan6@ig.com.br

abço

RGF

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quase comprando um Azera... Empty RGF

Mensagem  cristianomm Qua Jul 07, 2010 9:54 pm

Estou aguardando seu e-mail com preços RGF!

cristianomm

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quase comprando um Azera... Empty AO CRISTIANO

Mensagem  RGF Sex Jul 09, 2010 9:19 pm

CRISTIANO, ACABEI DE TE MANDAR OUTRO E-MAIL COM UMA NOVA PROPOSTA QUE PENSEI APÓS CONVERSARMOS POR TELEFONE. AGUARDO SEU RETORNO. ABÇO

RYAN

RGF

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quase comprando um Azera... Empty Re: Quase comprando um Azera...

Mensagem  OrzFull Sáb Jul 10, 2010 4:37 pm

PQP!!!

Olha só o cara anunciando o Azera. Depois nego reclama de chamar de carro de Tiozão:

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/hyundai-azera-3.3-mpfi-gls-sedan-v6-24v-gasolina-4p-automatico/6348401/detalhe.wm

"O mais novo do Brasil, não tem um risquinho sequer. Completíssimo, com TETO SOLAR e FAROL de XENON. Proprietário, único dono - senhor idoso - nunca passou de 80 km/h, nunca fumou. Cheira a OK. O primeiro que ver, leva. Faturado em junho 2009."

Brincadeira viu!! >Sad >Sad

IdosoAbraço!!
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quase comprando um Azera... Empty Re: Quase comprando um Azera...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos