Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo proprietário do avião, quero dizer Azerão

4 participantes

Ir para baixo

Novo proprietário do avião, quero dizer Azerão Empty Novo proprietário do avião, quero dizer Azerão

Mensagem  andreferreira Seg Out 07, 2013 9:02 am

Bom dia a todos!

Gostaria de me apresentar como novo proprietário de um Azera 2011. Sempre gostei muito do carro quando o via nas ruas, mas não imaginava que seria tão maravilhoso assim.

Estou curtindo muito meu avião.

André Ferreira.

andreferreira

Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário do avião, quero dizer Azerão Empty Bem vindo ao clube.

Mensagem  Obsevador-CWB Seg Out 07, 2013 9:38 am

Poste mais detalhes: ano da máquina, modelo, de qual cidade, carro anterior, etc

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário do avião, quero dizer Azerão Empty Re: Novo proprietário do avião, quero dizer Azerão

Mensagem  andreferreira Seg Out 07, 2013 10:01 am

Pois sim, vamos lá:
Ano 2011, completíssimo com Teto, painel super vision, etc...
Sou do Rio de Janeiro
Meu carro anterior era um Renault Grand Tour automático também completo.

andreferreira

Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário do avião, quero dizer Azerão Empty Re: Novo proprietário do avião, quero dizer Azerão

Mensagem  Carlo Manfredini Ter Out 08, 2013 11:05 am

andreferreira escreveu:Bom dia a todos!

Gostaria de me apresentar como novo proprietário de um Azera 2011. Sempre gostei muito do carro quando o via nas ruas, mas não imaginava que seria tão maravilhoso assim.

Estou curtindo muito meu avião.

André Ferreira.

Oi André! Parabéns!


Eu estou ensaiando adquirir um 2011. Por favor nos deixe informados sobre o comportamento dinâmico de seu carro. Aqui neste fórum encontraras proprietários felizes e outros nem tanto com este ano/modelo. Para mim, dentre os mais de 8.000 Azeras vendidos em 2011, alguns tiveram alguns probleminhas. Desejo-lhe muita sorte com o seu e aproveite a máquina!!!

Grande abraço!

Carlo Manfredini

Carlo Manfredini

Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário do avião, quero dizer Azerão Empty Vale a pena adquirir um 2010?

Mensagem  Celso R. Silva Ter Out 08, 2013 3:50 pm

Prezados amigos, sou novo aqui no forum e pensando em adquirir um modelo Azera 2010 até o fim desse ano, poderiam me dar algumas dicas em que devo prestar atenção no momento da compra? como por exemplo Km percorrida, suspensão, motor, etc.

Agradeço antecipadamente a atenção.

Espero poder comprar e fazer parte do forum brevemente.

Atenciosamente,
Celso

Celso R. Silva

Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário do avião, quero dizer Azerão Empty Re: Novo proprietário do avião, quero dizer Azerão

Mensagem  Carlo Manfredini Ter Out 08, 2013 4:50 pm

Celso R. Silva escreveu:
Prezados amigos, sou novo aqui no forum e pensando em adquirir um modelo Azera 2010 até o fim desse ano, poderiam me dar algumas dicas em que devo prestar atenção no momento da compra? como por exemplo Km percorrida, suspensão, motor, etc.

Agradeço antecipadamente a atenção.

Espero poder comprar e fazer parte do forum brevemente.

Atenciosamente,
Celso



Oi Celso!

Eu igualmente a você, estou pesquisando bastante antes de adquirir o meu. De qualquer forma, acredito que existem algumas coisas básicas que devemos nos ater: Quilometragem e saber (via manual) se o proprietário cumpriu fielmente as revisões junto à concessionária, pois imagine abrir um motor ou um câmbio de um carro destes... Bem, no mais dê uma lida nos tópicos do forum e faça uma lista dos problemas e soluções. Eu quero um 2011 pois possui alguns itens a mais, mas pelo que ouvi o 2010 é até mais confiável! Se for pegar um, opte pelo mais completo. Para saber, basta observar se o mesmo possui teto solar.

Grande abraço!


Carlo Manfredini



Carlo Manfredini

Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário do avião, quero dizer Azerão Empty Re: Novo proprietário do avião, quero dizer Azerão

Mensagem  Celso R. Silva Ter Out 08, 2013 5:45 pm

Prezado Carlo,
Obrigado pelo tempo dedicado em responder a minha questão e por suas observações descritas neste tópico, pois são certamente importantes, vou segui-las.

Atenciosamente.
Celso.

Celso R. Silva

Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário do avião, quero dizer Azerão Empty Re: Novo proprietário do avião, quero dizer Azerão

Mensagem  Carlo Manfredini Ter Out 08, 2013 8:27 pm

Celso R. Silva escreveu:Prezado Carlo,
Obrigado pelo tempo dedicado em responder a minha questão e por suas observações descritas neste tópico, pois são certamente importantes, vou segui-las.

Atenciosamente.
Celso.

Oi Celso!


Me informe seu e-mail que eu lhe envio a lista que venho montando com os problemas mais recorrentes. Mas já lhe adianto: Existem donos de 2011 que estão felizes da vida e outros nem tanto. Se optar pelo top 2011, ganhará 15cv a mais no motor, 01 marcha a mais no câmbio (06 marchas), faróis com led e xenon e um visual mais bonito, e perderá o retrovisor interno eletrocrômico. De resto, sendo TOP, tanto o 10 quanto o 11 serão iguais.

Carlo Manfredini

Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário do avião, quero dizer Azerão Empty Re: Novo proprietário do avião, quero dizer Azerão

Mensagem  Celso R. Silva Ter Out 08, 2013 8:35 pm

Olá Carlo,

Sou muito grato mesmo pela atenção e por dispor mais uma vez do seu tempo, pretendo mesmo adquirir um Azera provavelmente em Janeiro de 2014.

Quanto ao email não o site não permite o envio, quando tentei enviar apresentou erro de falta de permissão, desculpe-me.

Atenciosamente,
Celso.

Celso R. Silva

Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário do avião, quero dizer Azerão Empty quase

Mensagem  Obsevador-CWB Qua Out 09, 2013 8:31 am

Xenon há em todos os completos, não apenas no 2011.
Alem do retrovisor, as luzes de sinalização das portas traseiras não acendem nos 2011.
Há um relato preocupante, aqui mesmo no fórum sobre um apagão misterioso no 2011. Precisa confirmar isso.
Por enquanto lembro apenas disso.


Carlo Manfredini escreveu:
Celso R. Silva escreveu:Prezado Carlo,
Obrigado pelo tempo dedicado em responder a minha questão e por suas observações descritas neste tópico, pois são certamente importantes, vou segui-las.

Atenciosamente.
Celso.
Oi Celso!


Me informe seu e-mail que eu lhe envio a lista que venho montando com os problemas mais recorrentes. Mas já lhe adianto: Existem donos de 2011 que estão felizes da vida e outros nem tanto. Se optar pelo top 2011, ganhará 15cv a mais no motor, 01 marcha a mais no câmbio (06 marchas), faróis com led e xenon e um visual mais bonito, e perderá o retrovisor interno eletrocrômico. De resto, sendo TOP, tanto o 10 quanto o 11 serão iguais.


Última edição por Obsevador-CWB em Qua Out 09, 2013 9:23 am, editado 1 vez(es)

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário do avião, quero dizer Azerão Empty Re: Novo proprietário do avião, quero dizer Azerão

Mensagem  Celso R. Silva Qua Out 09, 2013 8:40 am

Obsevador-CWB escreveu:Xenon há em todos os completos, não apenas no 2011.
Alem do retrovisor, as luzes de sinalização das portas traseiras não acendem nos 2011.
Por enquanto lembro apenas disso.


Carlo Manfredini escreveu:
Celso R. Silva escreveu:Prezado Carlo,
Obrigado pelo tempo dedicado em responder a minha questão e por suas observações descritas neste tópico, pois são certamente importantes, vou segui-las.

Atenciosamente.
Celso.
Oi Celso!


Me informe seu e-mail que eu lhe envio a lista que venho montando com os problemas mais recorrentes. Mas já lhe adianto: Existem donos de 2011 que estão felizes da vida e outros nem tanto. Se optar pelo top 2011, ganhará 15cv a mais no motor, 01 marcha a mais no câmbio (06 marchas), faróis com led e xenon e um visual mais bonito, e perderá o retrovisor interno eletrocrômico. De resto, sendo TOP, tanto o 10 quanto o 11 serão iguais.
Grato pela observação, um detalhe importante na hora da aquisição ainda mais para quem é detalhista.

Atenciosamente.
Celso

Celso R. Silva

Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário do avião, quero dizer Azerão Empty 2010 ou 2011

Mensagem  Carlo Manfredini Qua Out 09, 2013 9:05 am

Fato, na verdade eu me referi aos xenon com "LEDS", sendo que apenas xenon realmente é comum aos tops. QUanto as luzes da porta, eu como não tenho o carro (ainda) não me ative a este detalhe... rsrsrs

Carlo Manfredini

Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário do avião, quero dizer Azerão Empty Re: Novo proprietário do avião, quero dizer Azerão

Mensagem  Carlo Manfredini Qua Out 09, 2013 9:10 am

Obsevador-CWB escreveu:Xenon há em todos os completos, não apenas no 2011.
Alem do retrovisor, as luzes de sinalização das portas traseiras não acendem nos 2011.
Por enquanto lembro apenas disso.


Carlo Manfredini escreveu:
Celso R. Silva escreveu:Prezado Carlo,
Obrigado pelo tempo dedicado em responder a minha questão e por suas observações descritas neste tópico, pois são certamente importantes, vou segui-las.

Atenciosamente.
Celso.
Oi Celso!


Me informe seu e-mail que eu lhe envio a lista que venho montando com os problemas mais recorrentes. Mas já lhe adianto: Existem donos de 2011 que estão felizes da vida e outros nem tanto. Se optar pelo top 2011, ganhará 15cv a mais no motor, 01 marcha a mais no câmbio (06 marchas), faróis com led e xenon e um visual mais bonito, e perderá o retrovisor interno eletrocrômico. De resto, sendo TOP, tanto o 10 quanto o 11 serão iguais.

Observador CWB

Você pode nos informar se é possível adaptar o retrovisor fotocrômico e estas luzes na porta do 2011?

Grato pela ajuda...

Carlo Manfredini

Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário do avião, quero dizer Azerão Empty É possível sim

Mensagem  Obsevador-CWB Qua Out 09, 2013 9:29 am


Aqui mesmo no fórum vc encontra quem fez:
No retrovisor ainda ganhaoutras funcionalidades como home link = abrir o portão eletrônico peloespelho, bússoladigital, etc


RETROVISOR
https://azeraclub.forumeiros.com/t989-consegui-instalar-o-espelho-retrovisor-eletrocromico-com-homelink?highlight=eletrocromico
Novo proprietário do avião, quero dizer Azerão Genk41a


PORTAS
https://azeraclub.forumeiros.com/t575-luz-de-cortesia-da-porta-traseira-azera-2011-fotos?highlight=luzes+cortesia
Novo proprietário do avião, quero dizer Azerão 04062011352

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário do avião, quero dizer Azerão Empty Adaptação

Mensagem  Carlo Manfredini Qua Out 09, 2013 9:53 am

Cara obrigado!

Quando comprar o meu entrarei em contato pedindo informações, principalmente de mão de obra e custos para isto.


Valeu!!!

Carlo Manfredini

Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietário do avião, quero dizer Azerão Empty Re: Novo proprietário do avião, quero dizer Azerão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos