Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[---> URGENTE] Quase comprando um Azera (estou com um pé dentro do Clube...)

4 participantes

Ir para baixo

[---> URGENTE] Quase comprando um Azera (estou com um pé dentro do Clube...) Empty [---> URGENTE] Quase comprando um Azera (estou com um pé dentro do Clube...)

Mensagem  vilelinha Ter Jul 30, 2013 10:14 pm

Boa noite a todos,

Me ofereceram um Azera 2011 com 28.000 km rodados, prata, por 51.000,00 (carro muito conservado). cheers 
O atual proprietário é gente de minha confiança, por isso sei que não age de má fé. Ele quer vender logo por motivos familiares.
O que os senhores proprietários desta máquina acham do preço?

Peço desculpas à moderação e à comunidade pela palavra "[---> URGENTE]" no título, mas fiquei de fechar negócio (ou não) amanhã.

vilelinha

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[---> URGENTE] Quase comprando um Azera (estou com um pé dentro do Clube...) Empty Faltaram detalhes Vilela

Mensagem  Obsevador-CWB Qua Jul 31, 2013 8:37 am

É o TOP (vulgo completíssimo) ou o COMPLETO ?
O valor depende do local onde ocaro está.
Para a região sul do país só encontra este preço no completo (sem teto, xenon, etc)
Em São Paulo até é possível negociar um TOP.
Se o carro estivesse bom, vendedor confiável eu COLOCARIA OS DOIS PÉS DENTRO DA BARCA.
De antemão desejo que seja bemvindo ao clube.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[---> URGENTE] Quase comprando um Azera (estou com um pé dentro do Clube...) Empty Re: [---> URGENTE] Quase comprando um Azera (estou com um pé dentro do Clube...)

Mensagem  renato_furnas Qua Jul 31, 2013 10:20 am

Oloko de onde vc tirou que com R$51.000 vc compra um top com baixa KM em SP??

A media em SP para o TOP é de R$60.000 pra cima com baixa km, acho que até o completo por este preço difícil encontrar.

Mesmo se este carro for o completo está com um bom preço.

Paguei R$57.000,00 no meu TOP com 70.000km em Sampa a pouco mais de 1 mês atrás.
renato_furnas
renato_furnas

Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

[---> URGENTE] Quase comprando um Azera (estou com um pé dentro do Clube...) Empty Re: [---> URGENTE] Quase comprando um Azera (estou com um pé dentro do Clube...)

Mensagem  vilelinha Qua Jul 31, 2013 3:00 pm

Obsevador-CWB escreveu:É o TOP (vulgo completíssimo) ou o COMPLETO ?
O valor depende do local onde ocaro está.
Para a região sul do país só encontra este preço no completo (sem teto, xenon, etc)
Em São Paulo até é possível negociar um TOP.
Se o carro estivesse bom, vendedor confiável eu COLOCARIA OS DOIS PÉS DENTRO DA BARCA.
De antemão desejo que seja bemvindo ao clube.

Ok, senhores, mais alguns detalhes,

O carro está na Paraíba. Fiz um test drive hoje e me pareceu em excelente estado, apenas com alguns detalhes de uso, como desgaste no volante e alavanca de câmbio.
A versão é a mais completa, com teto solar, etc. O vendedor é gente da melhor índole, conheço há muito.
Estamos acertando detalhes do negócio e em breve (após o camarada escolher e comprar seu próximo carro) devo levar o Azerão para casa.

Eu já sabia que vocês me incentivariam, dado que o carro é muito decente e vocês são fãs (com razão), mas gostaria de ter uma noção dos preços país afora.
Fiz algumas pesquisas em sites especializados em venda de veículos, mas o preço na "vida real" é um pouco diferente, em geral.

Agradeço a atenção dos colegas e em breve posto fotos da máquina...

vilelinha

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[---> URGENTE] Quase comprando um Azera (estou com um pé dentro do Clube...) Empty Re: [---> URGENTE] Quase comprando um Azera (estou com um pé dentro do Clube...)

Mensagem  paulinho2 Qua Jul 31, 2013 10:22 pm

Minha observação é quanto as CCS para manutenção, dificil achar uma + ou -.
A Barca não chama atenção pelo visual, mas todos que tiveram a sorte de embarcar ficaram impressionados.
Se vc gostou do carro e com a procedência como disse, certamente vai ficar feliz se fizer a compra.

paulinho2

Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 45
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

[---> URGENTE] Quase comprando um Azera (estou com um pé dentro do Clube...) Empty Re: [---> URGENTE] Quase comprando um Azera (estou com um pé dentro do Clube...)

Mensagem  vilelinha Qui Ago 01, 2013 10:23 am

paulinho2 escreveu:Minha observação é quanto as CCS para manutenção, dificil achar uma + ou -.
A Barca não chama atenção pelo visual, mas todos que tiveram a sorte de embarcar ficaram impressionados.
Se vc gostou do carro e com a procedência como disse, certamente vai ficar feliz se fizer a compra.

Paulinho2, na realidade não tenho muito escolha. Aqui na cidade temos apenas uma CSS Hyundai, a CAOA, então é algo que vou ter que aturar. Estou saindo da Citroën, que como quase todas as CSSs, não é flor que se cheire. No 

vilelinha

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[---> URGENTE] Quase comprando um Azera (estou com um pé dentro do Clube...) Empty Re: [---> URGENTE] Quase comprando um Azera (estou com um pé dentro do Clube...)

Mensagem  vilelinha Sex Ago 23, 2013 8:21 pm

Colegas, fechei negócio. Fotos da criança na seção "Fotos do Azera dos Membros"!

vilelinha

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[---> URGENTE] Quase comprando um Azera (estou com um pé dentro do Clube...) Empty Re: [---> URGENTE] Quase comprando um Azera (estou com um pé dentro do Clube...)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos