Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

piloto automático ñ aciona

2 participantes

Ir para baixo

piloto automático ñ aciona  Empty piloto automático ñ aciona

Mensagem  alessandro pereira bello Sex Set 12, 2014 11:36 am

Olá alguém pode me dar uma orientação? Tenho um Azera 2008 muito novo e até então tudo funcionava perfeitamente.Eis que em uma viagem quando fui usar a função cruiser simplesmente parou!!! A luz indicadora do cruiser acende no painel mas quando aciono o botão set ela ñ funciona. Meu carro ñ tem garantia levei a um eletricista pensando que fosse problema do comando do volante pois tudo funciona só a tcl set que ñ e ele testou o botão e constatou que está perfeito.
Ele me disse que pode ser o tal hard disc fita que é por onde passam as informações do volante para o restante dos equipamentos.Me explicou que ali funciona como um disco de vinil onde cada função tem sua própia trilha e que provavelmente a suposta trilha do comando do piloto automático está com defeito.
Alguém já teve algum azera que apresentou este defeito e possa me orientar ?
Desde já agradeço.

alessandro pereira bello

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

piloto automático ñ aciona  Empty Cruise Control Não Funciona

Mensagem  alvaro.cavalcante Qui Jan 08, 2015 9:00 pm

Oi
Estou com o mesmo problema e pela leitura do sistema informou que o medidor de velocidade está com problema. Leve na concessionária e arrume por R$ 300,-

Abraços

Cava

alvaro.cavalcante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/06/2014
Idade : 62
Localização : Brasilia

http://www.jxfs.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

piloto automático ñ aciona  Empty Re: piloto automático ñ aciona

Mensagem  alessandro pereira bello Seg Mar 09, 2015 8:15 pm

Oi obrigado pela dica,mas fui até uma concessionária em Niteroi RJ e tiveram a coragem de me pedir 670.00 só para escanear e fazer o diagnóstico do defeito. Achei um absurdo e meu carro não está mas na garantia pois é 2009. Isso que me desanima pois imagina se houver um defeito mas grave no carro,literalmente estarei ferrado pois a Caoa cobra tudo um absurdo.

alessandro pereira bello

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

piloto automático ñ aciona  Empty Re: piloto automático ñ aciona

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos