Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rebatimento Automático do retrovisor

+19
Arthur
lrmorcelli
crisilvia
Fabio Sto Andre
fmconte
mlreis
emt64
rndiniz
LLM
ventura
Marcio
alpenalva
alix
Marcelo do Maia
Anax
Eternun
RicardoAzera
Obsevador-CWB
Zenoms
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor - Página 2 Empty Retrovisores descontrolados

Mensagem  rndiniz Sáb Set 25, 2010 5:34 pm

Boa tarde!

Sou um recente e feliz proprietário de um Azera 2008/2009, prata, completíssimo, com 14 mil km rodados.

Em primeiro lugar, desculpe a ignorância mas gostaria de saber aonde o amigo Zenoms conseguiu encontrar aquelas informações sobre alterações no computador de bordo, pois ja revirei aquele site da hyundai service e não consegui encontrar nada parecido.

Além disso, venho enfrentado algumas dificuldades com o ajuste elétrico dos retrovisores. Eu os regulo, salvo a posição na memória, mas as vezes eles desregulam sozinhos. Praticamente todo dia tenho que regula-los. Noto que algumas vezes quando passo o câmbio de P pra R, eles dão uma mexidinha, mas continuam no lugar. Outras vezes quando passo do R pro D eles sobem ou descem, ficando fora da posição. Provavelmente estou fazendo alguma besteira, mas nao acho nenhuma informação pertinente no manual de instruções. O que os amigos sugerem?

Agradeço pela atenção.

Abraços,

Rafael


rndiniz

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor - Página 2 Empty MODULO RETORVISORES

Mensagem  emt64 Dom Set 26, 2010 11:29 pm

Pessoal

Adquiri o meu Azera na CAOA Berrini (Sao Paulo), e paguei R$800,00 pelos módulos de subida dos vidros, fechamento do teto e recolhimento dos retrovisores.
Isto depois de muito choro, pois o valor de tabela era de R$390 para cada um destes: R$ 1170,00 ao todo!!

Inicialmente, eu questionei se estas funcionalidades não eram simplesmente uma programação na central, e eu pagaria somente a MO sem reclamar.
Porém, ela insistiu que se tratava da troca de um componente, e só me convenceu após mostrar o tal "módulo faz-tudo"...

Mas agora, lendo este tópico, voltei a desconfiar que paguei R$ 800 por 10 minutos de programação por scanner!

Quem poderia confirmar tecnicamente se trata-se apenas de programação, ou realmente este é o preço da instalação de uma peça no carro?
Sendo a primeira alternativa, acho que todos que pagaram por este serviço deveriam acionar a concessionária através do PROCON, pois trata-se de uma prática abusiva (para não falar roubo...)!

Abs

emt64

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor - Página 2 Empty Help

Mensagem  mlreis Ter Dez 28, 2010 7:53 pm

Zenoms escreveu:
Anax escreveu:
Essa é novidadde, acredito que para todos do fórum. Sinceramente, desconhecia essa funcionalidade, a não ser que versão 2010 tenha acrescido isso ou então seja o que você mencionou, uma configuração disponível, mas não acionada. Lembro que por muito tempo o meu carro não travava as portas ao rodar; estranhava isso, pois um carro de luxo deveria ter um recurso tão singelo quanto esse. Questionei depois de um tempo na concessionária e então o pessoal ativou o módulo em que o carrro trava ao rodar, a partir dos 40 km/h.

Amigo Anax, o meu Azera é da safra 2008/2009 (comprado em junho de 2009), por isso eu estou bem desconfiado que esta opção do recolhimento e do levantamento dos vidros é mais uma opção exatamente como a opção de travar as portas a 40km/h, achei no site Hyundai Service as seguintes opções inclusive uma tela de configuração que mostra:

1. Connect the Hi-Scan Pro tool to the vehicle’s Data Link Connector (DLC) and turn
the vehicle’s ignition ‘ON’
2. Turn the Hi-Scan Pro ‘ON’ and press ENTER.
3. Select ‘HYUNDAI VEHICLE DIAGNOSIS’ and
press ENTER.
4. Select model and press ENTER. (Azera used
as an example).
5. Select ‘BODY CONTROL MODULE’ and press
ENTER.
6. Select ‘USER OPTION’ and press ENTER.
7. For the Azera model only, select ‘AUTO DOOR
LOCK’ and press ENTER.

Aí mostra a tela que tem estas opções de AUTO DOOR LOCK
AUTO DOOR LOCK IN "D"RIVE
AUTO DOOR LOCK AT 20 KPH (Km/h)
AUTO DOOR LOCK AT 40 KPH
AUTO DOOR LOCK DISABLE
AUTO DOOR UNLOCK IN "P"ARK
AUTO UNLOCK ALL DOORS
AUTO UNLOCK DRIVER DOOR
AUTO UNLOCK DISABLE
AUTO UNLOCK WHEN KEY IS REMOVED FROM IGN

Abaixo algumas outras opções que achei lá...

1 - Ao apertar o botão "travar" duas vezes o carro faz a buzina (bip) para confirmar o travamento (O nosso vem desativado)
2 - Recolher o retrovisor ao trancar o carro (Normalmente desativado, o meu está por algum motivo ativado)
3 - Levantar os 4 vidros ao trancar o carro (Normalmente desativado, o meu está por algum motivo ativado)

Com certeza deve ter mais pequenas opções que nem imaginamos, mas com certeza são configurações fáceis de serem feitas na concessionária e se eles cobrarem a mais é por pura vontade de "roubar" dinheiro dos clientes, uma vez que não custa nada em peças...

Alguem mais notou alguma "configuração" diferente no seu Azera?

Abs

Amigo

Poderia dizer onde no site encontrou estas informacoes. Fui em TSB mas nao achei

mlreis

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor - Página 2 Empty Re: Rebatimento Automático do retrovisor

Mensagem  fmconte Qui Mar 31, 2011 2:12 pm

mlreis escreveu:
Zenoms escreveu:
Anax escreveu:
Essa é novidadde, acredito que para todos do fórum. Sinceramente, desconhecia essa funcionalidade, a não ser que versão 2010 tenha acrescido isso ou então seja o que você mencionou, uma configuração disponível, mas não acionada. Lembro que por muito tempo o meu carro não travava as portas ao rodar; estranhava isso, pois um carro de luxo deveria ter um recurso tão singelo quanto esse. Questionei depois de um tempo na concessionária e então o pessoal ativou o módulo em que o carrro trava ao rodar, a partir dos 40 km/h.

Amigo Anax, o meu Azera é da safra 2008/2009 (comprado em junho de 2009), por isso eu estou bem desconfiado que esta opção do recolhimento e do levantamento dos vidros é mais uma opção exatamente como a opção de travar as portas a 40km/h, achei no site Hyundai Service as seguintes opções inclusive uma tela de configuração que mostra:

1. Connect the Hi-Scan Pro tool to the vehicle’s Data Link Connector (DLC) and turn
the vehicle’s ignition ‘ON’
2. Turn the Hi-Scan Pro ‘ON’ and press ENTER.
3. Select ‘HYUNDAI VEHICLE DIAGNOSIS’ and
press ENTER.
4. Select model and press ENTER. (Azera used
as an example).
5. Select ‘BODY CONTROL MODULE’ and press
ENTER.
6. Select ‘USER OPTION’ and press ENTER.
7. For the Azera model only, select ‘AUTO DOOR
LOCK’ and press ENTER.

Aí mostra a tela que tem estas opções de AUTO DOOR LOCK
AUTO DOOR LOCK IN "D"RIVE
AUTO DOOR LOCK AT 20 KPH (Km/h)
AUTO DOOR LOCK AT 40 KPH
AUTO DOOR LOCK DISABLE
AUTO DOOR UNLOCK IN "P"ARK
AUTO UNLOCK ALL DOORS
AUTO UNLOCK DRIVER DOOR
AUTO UNLOCK DISABLE
AUTO UNLOCK WHEN KEY IS REMOVED FROM IGN

Abaixo algumas outras opções que achei lá...

1 - Ao apertar o botão "travar" duas vezes o carro faz a buzina (bip) para confirmar o travamento (O nosso vem desativado)
2 - Recolher o retrovisor ao trancar o carro (Normalmente desativado, o meu está por algum motivo ativado)
3 - Levantar os 4 vidros ao trancar o carro (Normalmente desativado, o meu está por algum motivo ativado)

Com certeza deve ter mais pequenas opções que nem imaginamos, mas com certeza são configurações fáceis de serem feitas na concessionária e se eles cobrarem a mais é por pura vontade de "roubar" dinheiro dos clientes, uma vez que não custa nada em peças...

Alguem mais notou alguma "configuração" diferente no seu Azera?

Abs

Amigo

Poderia dizer onde no site encontrou estas informacoes. Fui em TSB mas nao achei

Alguem conseguiu essa informação?

Obrigado

fmconte

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor - Página 2 Empty Re: Rebatimento Automático do retrovisor

Mensagem  Fabio Sto Andre Qui Mar 31, 2011 3:16 pm

Pessoal, o meu 2011 (não é top) e misteriosamente sobe os 4 vidros ao trancar as portas. Quando fui ver o carro assim que ele chegou descobri meio sem querer, ai tanto o rapaz foi me mostrar o carro quanto a vendedora não souberam explicar, disseram que o modulo deve ter sido instalado por engano. A principio não queria que fosse instalado, mas como já estava lá achei melhor deixar, isto é, se é que instalaram. Eu desconfio que já veio configurado assim. Além disso as minhas portas fecham a 20km/h e abrem quando tiro a chave do cilindro de ignição. Definitivamente não tem muito padrão...
Fabio Sto Andre
Fabio Sto Andre

Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor - Página 2 Empty Re: Rebatimento Automático do retrovisor

Mensagem  fmconte Qui Mar 31, 2011 3:59 pm

Fabio Sto Andre escreveu:Pessoal, o meu 2011 (não é top) e misteriosamente sobe os 4 vidros ao trancar as portas. Quando fui ver o carro assim que ele chegou descobri meio sem querer, ai tanto o rapaz foi me mostrar o carro quanto a vendedora não souberam explicar, disseram que o modulo deve ter sido instalado por engano. A principio não queria que fosse instalado, mas como já estava lá achei melhor deixar, isto é, se é que instalaram. Eu desconfio que já veio configurado assim. Além disso as minhas portas fecham a 20km/h e abrem quando tiro a chave do cilindro de ignição. Definitivamente não tem muito padrão...

Voce pegou zero km né? o retrovisor tbm recolhe? de onde vc é são paulo?

fmconte

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor - Página 2 Empty Re: Rebatimento Automático do retrovisor

Mensagem  Fabio Sto Andre Qui Mar 31, 2011 4:07 pm

Tirei zero na sexta passada (25/03). Sou de Sto. André e tirei o carro no Ipiranga (Ricardo Jafet).
Os espelhos não, somente acionando o botão na porta. Prefiro assim pois assim me dá a liberdade de escolher se quero fechar ou não.
Mas os espelhos do 2011 tem uma luz de led na parte inferior que acende ao destrancar o carro.
Att. Fábio
Fabio Sto Andre
Fabio Sto Andre

Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor - Página 2 Empty A duvida persiste

Mensagem  crisilvia Dom Jun 05, 2011 5:23 pm

E entao, tem ou nao tem que instalar modulo de subida dos vidros, fechamento do teto e rebatimento dos retrovisores?

crisilvia

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor - Página 2 Empty Re: Rebatimento Automático do retrovisor

Mensagem  crisilvia Dom Jun 05, 2011 5:24 pm

Zenoms escreveu:
Anax escreveu:
Essa é novidadde, acredito que para todos do fórum. Sinceramente, desconhecia essa funcionalidade, a não ser que versão 2010 tenha acrescido isso ou então seja o que você mencionou, uma configuração disponível, mas não acionada. Lembro que por muito tempo o meu carro não travava as portas ao rodar; estranhava isso, pois um carro de luxo deveria ter um recurso tão singelo quanto esse. Questionei depois de um tempo na concessionária e então o pessoal ativou o módulo em que o carrro trava ao rodar, a partir dos 40 km/h.

Amigo Anax, o meu Azera é da safra 2008/2009 (comprado em junho de 2009), por isso eu estou bem desconfiado que esta opção do recolhimento e do levantamento dos vidros é mais uma opção exatamente como a opção de travar as portas a 40km/h, achei no site Hyundai Service as seguintes opções inclusive uma tela de configuração que mostra:

1. Connect the Hi-Scan Pro tool to the vehicle’s Data Link Connector (DLC) and turn
the vehicle’s ignition ‘ON’
2. Turn the Hi-Scan Pro ‘ON’ and press ENTER.
3. Select ‘HYUNDAI VEHICLE DIAGNOSIS’ and
press ENTER.
4. Select model and press ENTER. (Azera used
as an example).
5. Select ‘BODY CONTROL MODULE’ and press
ENTER.
6. Select ‘USER OPTION’ and press ENTER.
7. For the Azera model only, select ‘AUTO DOOR
LOCK’ and press ENTER.

Aí mostra a tela que tem estas opções de AUTO DOOR LOCK
AUTO DOOR LOCK IN "D"RIVE
AUTO DOOR LOCK AT 20 KPH (Km/h)
AUTO DOOR LOCK AT 40 KPH
AUTO DOOR LOCK DISABLE
AUTO DOOR UNLOCK IN "P"ARK
AUTO UNLOCK ALL DOORS
AUTO UNLOCK DRIVER DOOR
AUTO UNLOCK DISABLE
AUTO UNLOCK WHEN KEY IS REMOVED FROM IGN

Abaixo algumas outras opções que achei lá...

1 - Ao apertar o botão "travar" duas vezes o carro faz a buzina (bip) para confirmar o travamento (O nosso vem desativado)
2 - Recolher o retrovisor ao trancar o carro (Normalmente desativado, o meu está por algum motivo ativado)
3 - Levantar os 4 vidros ao trancar o carro (Normalmente desativado, o meu está por algum motivo ativado)

Com certeza deve ter mais pequenas opções que nem imaginamos, mas com certeza são configurações fáceis de serem feitas na concessionária e se eles cobrarem a mais é por pura vontade de "roubar" dinheiro dos clientes, uma vez que não custa nada em peças...

Alguem mais notou alguma "configuração" diferente no seu Azera?

Abs

Zenoms, por favor, ajude! Onde vc conseguiu encontrar essa programacao citada acima, pois ja me cadastrei e procurei e nao achei?

crisilvia

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor - Página 2 Empty Rebatimento automático dos retrovisores.

Mensagem  lrmorcelli Ter Jun 21, 2011 7:52 pm

Olá Pessoal,

Retirei o meu hoje, (2010/2011 - Não top), mas na concessionária me informaram que não há rebatimento dos retrovisores, tão pouco a subida dos vidros sem a instalação do módulo de ouro.
Alguém sabe se as configurações via scanner são válidas para este modelo?
Zenoms, voce poderia me passar o link onde obteve estas informações?

Muito Obrigado a todos.

lrmorcelli

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor - Página 2 Empty Re: Rebatimento Automático do retrovisor

Mensagem  Arthur Ter Jun 21, 2011 9:12 pm

lrmorcelli escreveu:Olá Pessoal,

Retirei o meu hoje, (2010/2011 - Não top), mas na concessionária me informaram que não há rebatimento dos retrovisores, tão pouco a subida dos vidros sem a instalação do módulo de ouro.
Alguém sabe se as configurações via scanner são válidas para este modelo?
Zenoms, voce poderia me passar o link onde obteve estas informações?

Muito Obrigado a todos.

Amigo, peguei o meu hoje também. 2010/2011 completo.
tem um botao próximo ao local onde ajusta os retrovisores. aquele seria o botao para rebatimento do retrovisor.
caso vc esteja falando sobre a ajuda para manobrar, onde o retrovisor abaixa, isso realmente não tem.

na retirada do meu azera da concessionaria verifiquei dois problemas.

1° - farois embaçados
2° - o extintor realmente não tinha a capa protetora. (já pensando nisso retirei a capa protetora do extintor do meu vectra pra utilizar no azera)

fora isso, realmente o azera não é um carro qualquer. está uma categoria acima

Arthur

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor - Página 2 Empty Re: Rebatimento Automático do retrovisor

Mensagem  lrmorcelli Qua Jun 22, 2011 9:49 am

Arthur escreveu:
lrmorcelli escreveu:Olá Pessoal,

Retirei o meu hoje, (2010/2011 - Não top), mas na concessionária me informaram que não há rebatimento dos retrovisores, tão pouco a subida dos vidros sem a instalação do módulo de ouro.
Alguém sabe se as configurações via scanner são válidas para este modelo?
Zenoms, voce poderia me passar o link onde obteve estas informações?

Muito Obrigado a todos.

Amigo, peguei o meu hoje também. 2010/2011 completo.
tem um botao próximo ao local onde ajusta os retrovisores. aquele seria o botao para rebatimento do retrovisor.
caso vc esteja falando sobre a ajuda para manobrar, onde o retrovisor abaixa, isso realmente não tem.

na retirada do meu azera da concessionaria verifiquei dois problemas.

1° - farois embaçados
2° - o extintor realmente não tinha a capa protetora. (já pensando nisso retirei a capa protetora do extintor do meu vectra pra utilizar no azera)

fora isso, realmente o azera não é um carro qualquer. está uma categoria acima

Olá Arthur,

Vamos lá:
Em relação à capa do extintor, voce está certo em ter guardado de seu carro anterior, caso contrário teria de correr atrás.
Já em relação ao farol embaçado, o assunto foi tratado em outro tópico e dificil dizer, não é um defeito ou problema, pois com o uso o embaçamento se dissipa, não voltando mais. Tratam-se de gases retidos durante a pintura e que são liberados em momento indevido, assim paciencia amigo, daqui a pouco isso passa.
Quando ao rebatimento automatico, segundo nosso outro amigo Azerista Zenoms, bastaria configurar via scanner, vou buscar mais informações e depois informo aqui., ok:?
Abração.

lrmorcelli

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor - Página 2 Empty Re: Rebatimento Automático do retrovisor

Mensagem  CaioMT Qui Jul 07, 2011 2:45 pm

Boa tarde, pessoal.
Estou com uma duvida a respeito dos modulos de ergue os vidros e rabatimento do retrovisores, eu colocando esses modulos em qualquer loja de equipamentos de carros eu não estarei "violando" a garantia do carro né?
Achei tudo por R$350,00 (tudo), enquanto na concessionaria ficou em R$600,00... Achei um absurdo, no entanto que fui atrás de cotações e achei esse por muito mais em conta, mas fiquei com o receio da garantia, pois não adianta nem eu ligar na CAOA que eles irao dizer que eu perco a garantia sim, so para poderem lucrar em cima...
Se alguem colocou fora da concessionaria poderia me dizer se altera em algo?
Agradeço desde já.
Abraço.

CaioMT

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor - Página 2 Empty Re: Rebatimento Automático do retrovisor

Mensagem  JULIANO DALLAPÉ Qui Jul 07, 2011 4:59 pm

Não altera em nada na configuração do veículo, pode colocar e ficar tranquilo e desfrutar do benefício.
JULIANO DALLAPÉ
JULIANO DALLAPÉ

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor - Página 2 Empty Re: Rebatimento Automático do retrovisor

Mensagem  CaioMT Qui Jul 07, 2011 6:39 pm

JULIANO DALLAPÉ escreveu:Não altera em nada na configuração do veículo, pode colocar e ficar tranquilo e desfrutar do benefício.

Muito obrigado pela informação JULIANO...
É isso mesmo que vou fazer...
Grande abraço.

CaioMT

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor - Página 2 Empty Re: Rebatimento Automático do retrovisor

Mensagem  jpfranca Seg Jul 11, 2011 10:31 pm

Vejam esse documento, ele fala da configuração do lock / unlock : http://www.hmaservice.com/files/331/1506509/06-90-022.pdf
jpfranca
jpfranca

Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 46
Localização : Piracicaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor - Página 2 Empty Re: Rebatimento Automático do retrovisor

Mensagem  oto Seg Jul 18, 2011 9:14 pm

O meu é 08/08 e eu andei muito tempo com o carro sem saber que tinha subida automática de vidros. Um dia sem querer quiz travar o carro mas tinha esquecido os vidros abertos e para minha suspresa os vidros subiram. Percebi que eles só sobem nos primeiros 30 ou 40 segundos depois que vc desliga o carro, após isso só entrando no carro e ligando a ignição novamente.
Retrovisores só rebatem no botão.
oto
oto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor - Página 2 Empty Re: Rebatimento Automático do retrovisor

Mensagem  JULIANO DALLAPÉ Qui Ago 04, 2011 11:01 am

Amigos

Finalmente instalei os módulos de vidros e rebatimento dos retrovisores, ficou show de bola.

Mais um conforto para o possante.

Preço atrativo e serviço de primeira qualidade.

Se quiserem é só falar com o Flávio da Custom Audio em SBC, Tel: 4390-8831.

Abraços

Juliano Dallapé




JULIANO DALLAPÉ
JULIANO DALLAPÉ

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor - Página 2 Empty Re: Rebatimento Automático do retrovisor

Mensagem  CaioMT Qui Ago 04, 2011 11:09 am

JULIANO DALLAPÉ escreveu:Amigos

Finalmente instalei os módulos de vidros e rebatimento dos retrovisores, ficou show de bola.

Mais um conforto para o possante.

Preço atrativo e serviço de primeira qualidade.

Se quiserem é só falar com o Flávio da Custom Audio em SBC, Tel: 4390-8831.

Abraços

Juliano Dallapé


Boa Juliano.
Acabo de deixar a minha maquina para o instalador, até mais de tardezinha estará pronto. Paguei R$230,00 nos modulos pela internet que sai muito mais em conta (02 de automoção e 01 de rebatimento retrovisores) + R$130,00 de instalação. Nada perto de quantos sairia na Concessionaria ou lugar indicado por ela R$600,00.
Você que modulo e modelo foi usado em seu possante? Pergunto isso porque tive uma dor de cabeça com 02 instaladores daqui, e eles disseram que esse modulo não é o pro meu carro (conversinha de quem está querendo vender seu peixe).
Grande abraço e adeus ao metodo de fechar o vidro antes de sair do carro. hehehehehe.




CaioMT

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor - Página 2 Empty Re: Rebatimento Automático do retrovisor

Mensagem  JULIANO DALLAPÉ Qui Ago 04, 2011 11:32 am

Cara,

To pra te falar que eu havia levado meu carro no Flávio (Custom Audio) em maio/11 e ele instalou um modulo que comprou pela internet que não deu muito certo, segundo ele não foi adequado ao modelo 2011.

Fiquei com o carro mesmo com o módulo errado (não ascendia a luz das portas, o vidro subia apenas em alguns segundo quando acionado o alarme) essas coisas (incompatível)

Sei que ele arrumou um conhecido na CAOA que traz para ele (Módulos, Subwoofer e algumas coisas a mais) e foi quando ele me ligou para eu levar o possante para trocar os módulos.

Paguei R$ 350,00 já instalados.

Abraços

Juliano Dallapé
JULIANO DALLAPÉ
JULIANO DALLAPÉ

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor - Página 2 Empty Re: Rebatimento Automático do retrovisor

Mensagem  CaioMT Qui Ago 04, 2011 11:52 am

Otimo preço, saiu mais barato que o meu esta saindo...
Mais eu não tenho do que reclamar, na minha cidade já dificil achar instalador, imagine o modulo. Mas onde estou colocando, o modulo custa R$160,00 cada um, paguei R$70,00 em cada, pelo menos ganho com isso.
Agora, vou ficar na torcida para não acontecer o mesmo que aconteceu com você.
Abraço.

CaioMT

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor - Página 2 Empty Re: Rebatimento Automático do retrovisor

Mensagem  CaioMT Sex Ago 05, 2011 3:10 pm

Putzzz, ontem la pelas umas 16:00 fui pegar o meu carro, mas tive a pessima noticia de que não daria para instalar pelo fato de ter que puxar os fios de todos os vidros eletricos, o que acabaria perdendo a garantia na parte eletrica.
Optei pela não instalação mesmo.
Os que instalaram, foi preciso fazer isso mesmo? Tirar todos os forros de portas para puxar os fios?? Ah, e o modulo de retrovisores tambeém tem disso.
Não entendo, é o mesmo modulo usado nas concessionarias e com preço fora de noção... Eles nos colocam em um beco mesmo, com esse papo de que com eles nao perde a garantia.
Desisti por enquanto de instalar até ficar por dentro disso.
Se alguem puder me ajudar agradeceria muito.
Obrigado e abraços.

CaioMT

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor - Página 2 Empty Re: Rebatimento Automático do retrovisor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos