Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA

+23
BlackBird
Roberto Giangiardi
marabaia
kensm
RobertoRemy
Lut
gebittar
arianoneves
Tiozão
kunzendorff
RSGJ
Edilson
Felipe
sabedoria
SandroResende
JOSÉ RONALDO
Alessandro F. Campos
Obsevador-CWB
jpfranca
padecastro
pcurzio
ShotguN
demalagutti
27 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA Empty PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA

Mensagem  demalagutti Sex Set 30, 2011 9:55 pm

Caros colegas,

Após várias vezes sendo LESADO pelos preços de peças e TEMPO das concessionárias de entrega, resolvi AGIR!!

Informo à todos que posso fornecer "spare parts" de nossos AZERAs originalmente, com preços muito reduzidos.

Qualquer dúvida ou solicitação, me contatem, assim podemos aos poucos mexer no monopólio peças da CAOA aqui no Brasil.

Só não trago VIDROS e peças muito grandes, mas na grande maioria, consigo todas.

Abraços,
Malagutti

demalagutti

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA Empty Re: PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA

Mensagem  ShotguN Sáb Out 01, 2011 10:27 am

Será que você conseguiria o retrovisor fotocromático, pois comprei o azera 2010/11 e não vem com esse item, teria que pegar do azera 2009/10

Acho que devo conseguir fazer a troca né?

Obrigado

ShotguN

Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA Empty Re: PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA

Mensagem  pcurzio Sáb Out 01, 2011 10:33 am

Seria bom se vc conseguise o retrovisor HOME-LINK, que vem no Sonata, Santa Fe e Tucson....

Aqui o tópico: https://azeraclub.forumeiros.com/t703-duvida-e-possivel-colocar-espelho-com-homelink

Ficamos no aguardo Very Happy

Abraços!
pcurzio
pcurzio

Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 42
Localização : Uruguaiana - RS

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA Empty Re: PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA

Mensagem  padecastro Sáb Out 01, 2011 11:54 am

Saudações meu aro demalagutti,

Assim como nosso colegas eu estou interessado no retrovisor fotocromico com homelink... se for fazer encomenda deste dispositivo pode contar com uma peça para mim, pois com certeza eu vou comprar de ti ou por meio do ebay.

Cordialmente,

Paulo Alexandre
demalagutti escreveu:Caros colegas,

Após várias vezes sendo LESADO pelos preços de peças e TEMPO das concessionárias de entrega, resolvi AGIR!!

Informo à todos que posso fornecer "spare parts" de nossos AZERAs originalmente, com preços muito reduzidos.

Qualquer dúvida ou solicitação, me contatem, assim podemos aos poucos mexer no monopólio peças da CAOA aqui no Brasil.

Só não trago VIDROS e peças muito grandes, mas na grande maioria, consigo todas.

Abraços,
Malagutti
padecastro
padecastro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 47
Localização : Catalão-GO

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA Empty Re: PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA

Mensagem  jpfranca Dom Out 02, 2011 6:42 pm

Eu também. Principalmente se o vendedor garantir que encaixa sem adaptações no local original do carro. O meu é 2010/2011.

ABraços, JP
jpfranca
jpfranca

Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 46
Localização : Piracicaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA Empty HOME LINK INTERESSA

Mensagem  Obsevador-CWB Seg Out 03, 2011 8:45 am

O vendedor "sumiu" ? Fez água na boca do pessoal e não deu continuidade.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA Empty Re: PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA

Mensagem  padecastro Seg Out 03, 2011 9:50 am

Meu caro Obsevador-CWB, acho que o que pode ter acontecido é que o demalagutti não acreditou muito que o fórum seria um local com tantos interessados em equipamentos e dispositivos para o Azera... ou então... ele saiu de férias de Azera e esqueceu da gente.... Laughing



padecastro
padecastro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 47
Localização : Catalão-GO

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA Empty Não esqueci não

Mensagem  demalagutti Ter Out 04, 2011 1:36 pm

Caros colegas,

Não esqueci de vocês não, simplesmente estou com um filho recém nascido e está um pouco complicado.

A informação que obtive da Hyundai é que o retrovisor com "auto dimmer" não pode ser instalado pelo motido do modelo 2010 2011 não ter a fiação para o próprio, além do encaixe ser diferente do vidro.

Estou procurando alternativas para isso, que foi um dos motivos de não atualizar meu modelo, além da remoção do sistema de "um toque" do vidro do passageiro tambem, ficando só no do motorista.

Desculpem-me pela demora.

Abraços,
Malagutti

demalagutti

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA Empty Re: PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA

Mensagem  padecastro Ter Out 04, 2011 2:53 pm

Boa tarde meu caro demalagutti,

Antes de mais nada, parabéns pelo filhinho... papai. Quero dizer também que entendo essa situação (filho recém nascido, ainda mais se for o primeiro) que está passado meu caro demalagutti. Peço que tão logo você tenha maiores informações sobre o fornecimento de peças, por favor, nos avise.

Cordialmente,

Paulo Alexandre
demalagutti escreveu:Caros colegas,

Não esqueci de vocês não, simplesmente estou com um filho recém nascido e está um pouco complicado.

A informação que obtive da Hyundai é que o retrovisor com "auto dimmer" não pode ser instalado pelo motido do modelo 2010 2011 não ter a fiação para o próprio, além do encaixe ser diferente do vidro.

Estou procurando alternativas para isso, que foi um dos motivos de não atualizar meu modelo, além da remoção do sistema de "um toque" do vidro do passageiro tambem, ficando só no do motorista.

Desculpem-me pela demora.

Abraços,
Malagutti
padecastro
padecastro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 47
Localização : Catalão-GO

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA Empty Re: PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA

Mensagem  demalagutti Ter Out 04, 2011 8:29 pm

Caro colega,

Já posso efetuar os pedidos a qualquer hora. Só me dêem as especificacoes do que precisam que informo o valor colocado aqui no Brasil.

Att
Malagutti

demalagutti

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA Empty Re: PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA

Mensagem  ShotguN Ter Out 04, 2011 8:38 pm

Agora fiquei em dúvida, pois compro um retrovisor fotocrômico ou com homelink / fotocrômico e depois não consigo instalar, daí é jogar dinheiro fora né. Será que alguém tem alguma solução pra instalarmos o retrovisor?

ShotguN

Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA Empty Re: PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA

Mensagem  jpfranca Ter Out 04, 2011 8:51 pm

demalagutti escreveu:Caros colegas,
A informação que obtive da Hyundai é que o retrovisor com "auto dimmer" não pode ser instalado pelo motido do modelo 2010 2011 não ter a fiação para o próprio, além do encaixe ser diferente do vidro.

A fiação não parece ser problema, afinal há fios de energia bem próximos (nas lampadas de cortesia dianteira). O grande problema mesmo fica sendo o encaixe.

Abraços, JP
jpfranca
jpfranca

Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 46
Localização : Piracicaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA Empty Re: PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA

Mensagem  demalagutti Ter Out 04, 2011 10:15 pm

jpfranca escreveu:
demalagutti escreveu:Caros colegas,
A informação que obtive da Hyundai é que o retrovisor com "auto dimmer" não pode ser instalado pelo motido do modelo 2010 2011 não ter a fiação para o próprio, além do encaixe ser diferente do vidro.

A fiação não parece ser problema, afinal há fios de energia bem próximos (nas lampadas de cortesia dianteira). O grande problema mesmo fica sendo o encaixe.

Abraços, JP

Caro JP,

A fiação tem que ser específica, com ligação de terra e posivito, com fusivel específico, não só bastando ligar energia nele. Alem disso, como citou, o encaixe realmente é bem mais complicado. Temos os dois modelos de Azera aqui (novo e antigo) e comparei os dois. Pode ser feito, mas de acordo com o tamanho do trampo, fica dificil.
Culpa da CAOA que mandou vir capado para o Brasil, unico mercado que não tem. Nos EUA, Asia e Europa todos tem.

(veja este link) http://www.cipausa.com/Autodim%20Files/36000,%2036100,%2036101,%2036200,%2036201,%2036300,%2036301%20Instructions.pdf

Abraços,
Malagutti

demalagutti

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA Empty Re: PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA

Mensagem  padecastro Qua Out 05, 2011 2:29 pm

Boa tarde meu caro demalagutti,

Pode dizer pra gente quanto fica esse retrovisor fotocromico entregue aqui no Brasil, por exemplo no CEP 75.709-440. Com homelink o preço é diferente ou o fotocromico que você trará já tem as duas funcionalidades integradas?

Ficarei no aguardo um retorno.

Cordialmente,

Paulo Alexandre
padecastro
padecastro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 47
Localização : Catalão-GO

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA Empty Re: PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA

Mensagem  demalagutti Sex Out 07, 2011 9:37 pm

padecastro escreveu:Boa tarde meu caro demalagutti,

Pode dizer pra gente quanto fica esse retrovisor fotocromico entregue aqui no Brasil, por exemplo no CEP 75.709-440. Com homelink o preço é diferente ou o fotocromico que você trará já tem as duas funcionalidades integradas?

Ficarei no aguardo um retorno.

Cordialmente,

Paulo Alexandre

Caro Paulo,

Viu o link que deixei acima? Está disposto a fazer o serviço? É bem complicadinho colega, mas de qualquer forma, se estiver certo, coto para voce.

Att
Malagutti

demalagutti

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA Empty Re: PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA

Mensagem  Alessandro F. Campos Sáb Abr 21, 2012 3:53 am

Prezado demalaguti.

Procuro o farol milha do azera 2008 do lado do motorista e gostaria de obter cotação da peca.

Aproveito para indagar sobre qual o melhor xenon para se colocar no azera, milha, meia lua e baixo, pois quero evitar queimar as pecas.

Somente para melhor explicar a pergunta, percebi que mesmo com a lâmpada original (nao xenon) o farol de milha esta um pouco queimado, o que gera infiltração.

Abraço
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA Empty Retrovisor Homelink

Mensagem  JOSÉ RONALDO Ter Abr 24, 2012 2:18 pm

Prezados , aqui no forum tem uma explicação de um colega , toda detalhada , mostrando com instalar o retrovisor homelink . Este assunto já está bem debatido e nosso colega esgotou todas as dúvidas . Não sei qual o tópico , mas é só dar uma procurada... ele postou fotos , passo a passo mostrando como se instala .

JOSÉ RONALDO

Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA Empty Porta Luvas

Mensagem  SandroResende Ter Abr 24, 2012 2:55 pm

Caro colega Malagutti e/ou quem possa ajudar,

comprei um azera 09/10 TOP e ele veio com o porta luvas com problemas, percebi que quebrou o encaixe com o painel. Na autorizada informaram que tenho que trocar o porta luvas e a parte do painel que o encaixa. Gostaria de saber onde comprar mais barato.
Obrigado


Última edição por SandroResende em Qui Abr 26, 2012 9:46 am, editado 1 vez(es)

SandroResende

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA Empty Modulo Rebatimento de retrovisor

Mensagem  SandroResende Ter Abr 24, 2012 2:58 pm

Caros colegas, como identifiquei anteriormente comprei um azera 09/10 TOP, e gostaria de saber qual marca e onde comprar os modulos de fechamento de vidros e teto solar e rebatimento do retrovisor.

Obrigado

SandroResende

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA Empty Re: PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA

Mensagem  sabedoria Sáb Set 01, 2012 5:06 pm

voce consegue tambem peças mecanicas? Tipo homocinetica e caixa de direção?

abç
sabedoria
sabedoria

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 61
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA Empty Não é complicadp não...

Mensagem  Felipe Sáb Set 01, 2012 6:21 pm

Amigos, tenham em mente que nosso Azera 2011 usa o encaixe de espelho padrão universal para para-brisas, usado nos EUA (pastilha metálica colada ao para-brisa, com o espelho encaixando na pastilha). Assim, basta trazer o espelho dos EUA. Se não quiser comprar peça Hyundai, basta comprar do próprio fabricante do espelho, que é a Gentek (tem modelos inclusive com bússola, além do homelink). No caso dos Azera até 2010, o encaixe é aquele todo diferente, da própria Hyundai, aí o melhor é comprar o espelho original com homelink do Hyundai XG 350 nos EUA. Espero ter ajudado.

Felipe

Mensagens : 68
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 59
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA Empty Faróis xenônio : Prezado você saberia dizer quanto fica o farol Xenônio do azera Top?

Mensagem  Edilson Qui Set 06, 2012 9:14 pm

demalagutti escreveu:Caros colegas,

Após várias vezes sendo LESADO pelos preços de peças e TEMPO das concessionárias de entrega, resolvi AGIR!!

Informo à todos que posso fornecer "spare parts" de nossos AZERAs originalmente, com preços muito reduzidos.

Qualquer dúvida ou solicitação, me contatem, assim podemos aos poucos mexer no monopólio peças da CAOA aqui no Brasil.

Só não trago VIDROS e peças muito grandes, mas na grande maioria, consigo todas.

Abraços,
Malagutti

Edilson

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA Empty pisca retrovisor (direito) - AZERA 2010/2011

Mensagem  RSGJ Qua Jan 30, 2013 11:12 pm

Preciso do pisca transparente preso ao retrovisor (lado passageiro).
Meu Azera é o 2010 /2011 preto.
Qual o preço?

RSGJ

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA Empty Re: PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA

Mensagem  kunzendorff Qui Jan 31, 2013 9:42 am

RSGJ escreveu:Preciso do pisca transparente preso ao retrovisor (lado passageiro).
Meu Azera é o 2010 /2011 preto.
Qual o preço?

Ae cara.. ja deu uma procurada no mercado livre?As vezes tem algum carro de PT q esteja vendendo as peças!

valeu

kunzendorff

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/12/2012
Localização : Belo Horizonte - M.G.

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA Empty Microcat Hyundai

Mensagem  Tiozão Qui maio 09, 2013 3:23 pm

Boa tarde aos foristas,

sou novo por aqui, acabo de comprar um Top 10/10 com 40 mil Km´s. Carro íntegro, sem nenhuma passagem de funilaria, na garantia até 2.015. O único "porém" desse carro é no acabamento da coluna interna, do lado do motorista, pois a antiga dona fumava, e eventualmente dava umas chamuscadas com a brasa do cigarro no acabamento de tecido que recobre o airbag. Na CCS é o mesmo papo, demora 40 dias úteis pra chegar, e vai custar 400 dilmas só uma coluna. Como temos a oportunidade de trazer as peças da gringolândia, onde os preços cobrados são mais justos que os nossos, e eu gostaria de trocar o par até para evitar diferença de cor, gostaria de saber do pessoal do fórum se alguém já instalou o programa chamado Microcat Hyundai, que nada mais é que o software das CCS com a diagramação de todos os modelos, desmotados e com seus devidos part-numbers de todas as peças, facilitando a busca em sites gringos, já que os códigos são universais. Eu baixei o programa ontem pelo torrent, instalei mas ele pede por um dongle que infelizmente está dificil de achar. Por ser de interesse a todos aqui na comunidade, se alguém puder ajudar será de grande valia. Um grande azerabraço !
Tiozão
Tiozão

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 46
Localização : Campo Grande / MS

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA Empty Re: PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos