Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rebatimento Automático do retrovisor

+19
Arthur
lrmorcelli
crisilvia
Fabio Sto Andre
fmconte
mlreis
emt64
rndiniz
LLM
ventura
Marcio
alpenalva
alix
Marcelo do Maia
Anax
Eternun
RicardoAzera
Obsevador-CWB
Zenoms
23 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor Empty Rebatimento Automático do retrovisor

Mensagem  Zenoms Qua Fev 17, 2010 4:48 pm

Ola,

Meu Azera chegou na sexta passada, a tempo para o carnaval. Ainda estou em lua de mel com o carro e já consegui a proeza de rodar 400Km em Curitiba desde sexta rsrsrs. Mas entre as funcionalidades que estou aprendendo a usar tem uma que não achei no manual como é o funcionamento exato.

Notei que algumas vezes o retrovisor recolhe automaticamente quando eu travo as portas, e outras vezes não. Tentei segurar o botão "trava" tentei apertar o botão "trava" duas vezes, mas nada acontece as vezes.

Para mim o procedimento que funcionou parece ser assim:
Quando estou com o retrovisor aberto, recolho ele e abro novamente, assim quando travo o carro o retrovisor recolhe automaticamente. Quando retorno ao carro e abro o retrovisor, se eu não recolher novamente e abri-lo o fechamento automatico não funciona.

Alguem tem alguma idéia? Tenho que fazer este procedimento "estranho" sempre que voltar ao carro ou tem algum outro meio mais fácil?

Para referencias o meu Azera é um 2009, completo com teto.

Abs
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor Empty use o botão....

Mensagem  Obsevador-CWB Qua Fev 17, 2010 5:15 pm

Desconheço função AUTO.
Uso o botão próprio ao sai do carro. O mais anterior na porta.
Outro motivo é o eventual "desgaste" dos componentes. Há lugares onde o rebatimento é desnecessário.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor Empty Re: Rebatimento Automático do retrovisor

Mensagem  RicardoAzera Qua Fev 17, 2010 8:34 pm

Também desconheço o funcionamento auto do retrovisor. Bom, meu azera nao é top, mas até onde sei, o rebatimento do retrovisor só funciona no botão, e também só uso quando necessário... vai saber qto custa uma reposição dessas...

RicardoAzera

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor Empty Re: Rebatimento Automático do retrovisor

Mensagem  Eternun Qui Fev 18, 2010 1:43 pm

Olha, ao que eu saiba, o recolhimento dos retrovisores só se dá quando os vidros estão abertos e estes (com o módulo de levantamento instalado) fecham automaticamente no ativamento do alarme, recolhendo então os retrovisores. Abraços!

Eternun

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor Empty Retrovisores

Mensagem  Zenoms Qui Fev 18, 2010 2:08 pm

Que estranho, pois o meu Azera não teve nenhuma modificação de alarme externo ou colocação de módulo de vidros e ele recolhe automaticamente quando eu travo ele...

Segundo o vendedor da concessionária e algumas coisas que lí no fórum dos EUA da Hyundai, existem opções que podem ser alteradas com o uso do "scanner" das concessionárias, como por exemplo a velocidade de travamento das portas pelo que fiquei sabendo pode ser configurada para velocidades mais baixas ou mais altas, destravar as 4 portas com um clique no controle ou apenas a porta do motorista é outra opção. Acredito então que o rebatimento automático dos retrovisores deve ser uma opção facilmente configurável na concessionária...

abs
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor Empty Surpresa agradável

Mensagem  Zenoms Seg Fev 22, 2010 7:48 pm

Como já tinha postado, quando tranco meu carro ele recolhe sozinho o retrovisor, nunca entendi porque, sendo que no manual não fala nada... Hoje sai do carro um pouco com pressa e esqueci o vidro de trás aberto, no que apertei o botão e deu o tempo suficiente para me xingar por ter que voltar ao carro colocar a chave na ignição e levantar o vidro, não é que o vidro fechou sozinho! Fiquei tão abismado que entrei no carro abri todos os vidros, sai novamente e tranquei, novamente todos os vidros levantaram...

Estou começando a suspeitar que para ligar estas opções no nosso carro é apenas uma configuração no computador do carro...

Estou querendo levar no sabado o carro na Sevec aqui em Curitiba para investigar se isto é uma opção mesmo ou algo a mais no carro...

Algum outro carro tem o módulo de levantamento de vidros? Se sim, você pagou a mais? Todos já fizeram o teste?

Abs
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor Empty Re: Rebatimento Automático do retrovisor

Mensagem  Anax Ter Fev 23, 2010 3:47 pm

Zenoms escreveu:Como já tinha postado, quando tranco meu carro ele recolhe sozinho o retrovisor, nunca entendi porque, sendo que no manual não fala nada... Hoje sai do carro um pouco com pressa e esqueci o vidro de trás aberto, no que apertei o botão e deu o tempo suficiente para me xingar por ter que voltar ao carro colocar a chave na ignição e levantar o vidro, não é que o vidro fechou sozinho! Fiquei tão abismado que entrei no carro abri todos os vidros, sai novamente e tranquei, novamente todos os vidros levantaram...

Estou começando a suspeitar que para ligar estas opções no nosso carro é apenas uma configuração no computador do carro...

Estou querendo levar no sabado o carro na Sevec aqui em Curitiba para investigar se isto é uma opção mesmo ou algo a mais no carro...

Algum outro carro tem o módulo de levantamento de vidros? Se sim, você pagou a mais? Todos já fizeram o teste?

Abs
Essa é novidadde, acredito que para todos do fórum. Sinceramente, desconhecia essa funcionalidade, a não ser que versão 2010 tenha acrescido isso ou então seja o que você mencionou, uma configuração disponível, mas não acionada. Lembro que por muito tempo o meu carro não travava as portas ao rodar; estranhava isso, pois um carro de luxo deveria ter um recurso tão singelo quanto esse. Questionei depois de um tempo na concessionária e então o pessoal ativou o módulo em que o carrro trava ao rodar, a partir dos 40 km/h.

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor Empty 2010

Mensagem  Zenoms Ter Fev 23, 2010 4:51 pm

Anax escreveu:
Essa é novidadde, acredito que para todos do fórum. Sinceramente, desconhecia essa funcionalidade, a não ser que versão 2010 tenha acrescido isso ou então seja o que você mencionou, uma configuração disponível, mas não acionada. Lembro que por muito tempo o meu carro não travava as portas ao rodar; estranhava isso, pois um carro de luxo deveria ter um recurso tão singelo quanto esse. Questionei depois de um tempo na concessionária e então o pessoal ativou o módulo em que o carrro trava ao rodar, a partir dos 40 km/h.

Amigo Anax, o meu Azera é da safra 2008/2009 (comprado em junho de 2009), por isso eu estou bem desconfiado que esta opção do recolhimento e do levantamento dos vidros é mais uma opção exatamente como a opção de travar as portas a 40km/h, achei no site Hyundai Service as seguintes opções inclusive uma tela de configuração que mostra:

1. Connect the Hi-Scan Pro tool to the vehicle’s Data Link Connector (DLC) and turn
the vehicle’s ignition ‘ON’
2. Turn the Hi-Scan Pro ‘ON’ and press ENTER.
3. Select ‘HYUNDAI VEHICLE DIAGNOSIS’ and
press ENTER.
4. Select model and press ENTER. (Azera used
as an example).
5. Select ‘BODY CONTROL MODULE’ and press
ENTER.
6. Select ‘USER OPTION’ and press ENTER.
7. For the Azera model only, select ‘AUTO DOOR
LOCK’ and press ENTER.

Aí mostra a tela que tem estas opções de AUTO DOOR LOCK
AUTO DOOR LOCK IN "D"RIVE
AUTO DOOR LOCK AT 20 KPH (Km/h)
AUTO DOOR LOCK AT 40 KPH
AUTO DOOR LOCK DISABLE
AUTO DOOR UNLOCK IN "P"ARK
AUTO UNLOCK ALL DOORS
AUTO UNLOCK DRIVER DOOR
AUTO UNLOCK DISABLE
AUTO UNLOCK WHEN KEY IS REMOVED FROM IGN

Abaixo algumas outras opções que achei lá...

1 - Ao apertar o botão "travar" duas vezes o carro faz a buzina (bip) para confirmar o travamento (O nosso vem desativado)
2 - Recolher o retrovisor ao trancar o carro (Normalmente desativado, o meu está por algum motivo ativado)
3 - Levantar os 4 vidros ao trancar o carro (Normalmente desativado, o meu está por algum motivo ativado)

Com certeza deve ter mais pequenas opções que nem imaginamos, mas com certeza são configurações fáceis de serem feitas na concessionária e se eles cobrarem a mais é por pura vontade de "roubar" dinheiro dos clientes, uma vez que não custa nada em peças...

Alguem mais notou alguma "configuração" diferente no seu Azera?

Abs
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor Empty Re: Rebatimento Automático do retrovisor

Mensagem  Anax Ter Fev 23, 2010 6:30 pm

Zenoms escreveu:
Anax escreveu:
Essa é novidadde, acredito que para todos do fórum. Sinceramente, desconhecia essa funcionalidade, a não ser que versão 2010 tenha acrescido isso ou então seja o que você mencionou, uma configuração disponível, mas não acionada. Lembro que por muito tempo o meu carro não travava as portas ao rodar; estranhava isso, pois um carro de luxo deveria ter um recurso tão singelo quanto esse. Questionei depois de um tempo na concessionária e então o pessoal ativou o módulo em que o carrro trava ao rodar, a partir dos 40 km/h.

Amigo Anax, o meu Azera é da safra 2008/2009 (comprado em junho de 2009), por isso eu estou bem desconfiado que esta opção do recolhimento e do levantamento dos vidros é mais uma opção exatamente como a opção de travar as portas a 40km/h, achei no site Hyundai Service as seguintes opções inclusive uma tela de configuração que mostra:

1. Connect the Hi-Scan Pro tool to the vehicle’s Data Link Connector (DLC) and turn
the vehicle’s ignition ‘ON’
2. Turn the Hi-Scan Pro ‘ON’ and press ENTER.
3. Select ‘HYUNDAI VEHICLE DIAGNOSIS’ and
press ENTER.
4. Select model and press ENTER. (Azera used
as an example).
5. Select ‘BODY CONTROL MODULE’ and press
ENTER.
6. Select ‘USER OPTION’ and press ENTER.
7. For the Azera model only, select ‘AUTO DOOR
LOCK’ and press ENTER.

Aí mostra a tela que tem estas opções de AUTO DOOR LOCK
AUTO DOOR LOCK IN "D"RIVE
AUTO DOOR LOCK AT 20 KPH (Km/h)
AUTO DOOR LOCK AT 40 KPH
AUTO DOOR LOCK DISABLE
AUTO DOOR UNLOCK IN "P"ARK
AUTO UNLOCK ALL DOORS
AUTO UNLOCK DRIVER DOOR
AUTO UNLOCK DISABLE
AUTO UNLOCK WHEN KEY IS REMOVED FROM IGN

Abaixo algumas outras opções que achei lá...

1 - Ao apertar o botão "travar" duas vezes o carro faz a buzina (bip) para confirmar o travamento (O nosso vem desativado)
2 - Recolher o retrovisor ao trancar o carro (Normalmente desativado, o meu está por algum motivo ativado)
3 - Levantar os 4 vidros ao trancar o carro (Normalmente desativado, o meu está por algum motivo ativado)

Com certeza deve ter mais pequenas opções que nem imaginamos, mas com certeza são configurações fáceis de serem feitas na concessionária e se eles cobrarem a mais é por pura vontade de "roubar" dinheiro dos clientes, uma vez que não custa nada em peças...

Alguem mais notou alguma "configuração" diferente no seu Azera?

Abs
Opa, amigo Zenoms, por coincidência o meu carro também foi adquirido em junho do ano passado, mais precisamente no dia 04. Mas essas suas informações foram de grande valia, pois acredito que o próprio pessoal das concessionárias, em sua grande maioria, desconheça essa funcionalidade. Amanhã passarei na autorizada daqui e conversarei com o Chefe da oficina.

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor Empty Re: Rebatimento Automático do retrovisor

Mensagem  Marcelo do Maia Ter Fev 23, 2010 6:49 pm

Caros colegas, se estas informações procederem, se os Azera vierem com o sistema que lhes permite a programação ao gosto do cliente e nos foi omitida, ou pior, como em meu caso foi cobrado a instalação de módulos de subida dos vidros pela própria concessionária, é caso de polícia !!!!! . Se alguem tiver facilidade de conseguir o manual do Azera dos EUA, com certeza haverá nele alguma denotação sobre essas funçoes. Caso positivo, temos o direito de exigir que os concessionários configurem de acordo com o nosso gosto e ainda devolvam o dinheiro que nos foi roubado.

Marcelo do Maia

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor Empty Re: Rebatimento Automático do retrovisor

Mensagem  Anax Ter Fev 23, 2010 7:22 pm

Marcelo do Maia escreveu:Caros colegas, se estas informações procederem, se os Azera vierem com o sistema que lhes permite a programação ao gosto do cliente e nos foi omitida, ou pior, como em meu caso foi cobrado a instalação de módulos de subida dos vidros pela própria concessionária, é caso de polícia !!!!! . Se alguem tiver facilidade de conseguir o manual do Azera dos EUA, com certeza haverá nele alguma denotação sobre essas funçoes. Caso positivo, temos o direito de exigir que os concessionários configurem de acordo com o nosso gosto e ainda devolvam o dinheiro que nos foi roubado.
Bem, no meu caso o pessoal não cobrou pela ativação do travamento automático, mas se há cobrança, acredito mesmo que seja caso de polícia.

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor Empty Acesso aos manuais

Mensagem  Zenoms Qua Fev 24, 2010 12:01 am

Caros amigos, todos podem ter acesso a estes manuais, eles estão no site que eu postei no outro post https://azeraclub.forumeiros.com/geral-f1/hyundai-service-site-de-servico-da-hyundai-t187.htm é só fazer o cadastro que é gratuíto e procurar lá...
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor Empty Re: Rebatimento Automático do retrovisor

Mensagem  Anax Qua Fev 24, 2010 9:48 am

Pessoal, acabei de passar aqui na concessionária da minha cidade e falei com o chefe da oficina informando acerca da descoberta; Ele me disse que sabia apenas da possibilidade de configurar o travamento automático aos 20km/h ou 40 km/h, mas não sabia do levantamento automático dos vidros. Ele me pediu para passar o e-mail com as explicações e disse que iria testar nos dois hyundais Azeras 0 km que estão à venda na loja, bem como disse que a medida que os Azeras que forem aparecendo para fazer serviço por lá, ia ativar os comandos, caso os proprietários assim desejem. Detalhe: sem haver cobrança, obviamente.

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor Empty Uma pena

Mensagem  Zenoms Qua Fev 24, 2010 10:07 am

É uma pena que a gente precise ficar procurando na internet informações que a concessionária poderia simplesmente nos informar na compra. Também liguei aqui na Sevec e perguntei sobre estas opções, o vendedor que me vendeu, disse que o proprietário que tirou o carro zero pediu a ativação destas opções no carro dele como opcionais, mas não consegui descobrir se eles cobraram ou não...

Acho que vou levar o meu carro lá para mudar a velocidade para 20km/h porque com o trânsito pesado já tive diversas ocasiões que o carro apenas travou as portas depois de vários minutos dirigindo...
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor Empty Re: Rebatimento Automático do retrovisor

Mensagem  Marcelo do Maia Qui Fev 25, 2010 8:54 am

Olá a todos. Será que entre estas opções que não nos foram mencionadas não estaria a de fechamento automático do teto solar junto com os vidros das portas no ato de travamento do veículo ?

Marcelo do Maia

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor Empty Re: Rebatimento Automático do retrovisor

Mensagem  Anax Qui Fev 25, 2010 9:30 am

Marcelo do Maia escreveu:Olá a todos. Será que entre estas opções que não nos foram mencionadas não estaria a de fechamento automático do teto solar junto com os vidros das portas no ato de travamento do veículo ?
É provável que sim.

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor Empty Re: Rebatimento Automático do retrovisor

Mensagem  alix Sex Fev 26, 2010 10:10 am

Anax escreveu:
Marcelo do Maia escreveu:Olá a todos. Será que entre estas opções que não nos foram mencionadas não estaria a de fechamento automático do teto solar junto com os vidros das portas no ato de travamento do veículo ?
É provável que sim.

Um colega de serviço colocou o dispositivo de fechamento automático que inclui o teto. O carro dele é 2010. Pagou R$ 500, na Smaff de Brasília.

alix

Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor Empty Re: Rebatimento Automático do retrovisor

Mensagem  Anax Sex Fev 26, 2010 10:49 am

alix escreveu:
Anax escreveu:
Marcelo do Maia escreveu:Olá a todos. Será que entre estas opções que não nos foram mencionadas não estaria a de fechamento automático do teto solar junto com os vidros das portas no ato de travamento do veículo ?
É provável que sim.

Um colega de serviço colocou o dispositivo de fechamento automático que inclui o teto. O carro dele é 2010. Pagou R$ 500, na Smaff de Brasília.
Ou seja, é bem provável que se possa alterar a configuração pelo próprio scanner, sendo que os caras t?em a cara-de-pau de cobrar 500 dinheiros por isso.

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor Empty Re: Rebatimento Automático do retrovisor

Mensagem  alix Sex Fev 26, 2010 11:25 am

Anax escreveu:
alix escreveu:
Anax escreveu:
Marcelo do Maia escreveu:Olá a todos. Será que entre estas opções que não nos foram mencionadas não estaria a de fechamento automático do teto solar junto com os vidros das portas no ato de travamento do veículo ?
É provável que sim.

Um colega de serviço colocou o dispositivo de fechamento automático que inclui o teto. O carro dele é 2010. Pagou R$ 500, na Smaff de Brasília.
Ou seja, é bem provável que se possa alterar a configuração pelo próprio scanner, sendo que os caras t?em a cara-de-pau de cobrar 500 dinheiros por isso.

R$ 500 pelo fechamento de todos os vidros e o teto parece ser ladrão, mas, quando fiz no Civic, que nem teto tinha, cobraram por aí tb.
Só que o do Civic teria obrigação de custar menos, rsrs.
Eu que não vou morrer nessa grana mais.

alix

Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor Empty Re: Rebatimento Automático do retrovisor

Mensagem  alpenalva Dom Fev 28, 2010 11:21 pm

Pessoal,

Estou prestes a pegar um Azera, portanto ainda não posso testar para ver se funciona, mas vai uma dica que funciona nos GM's

Em meu Vectra, se eu desligar a bateria, quando eu aciono o trancamento pelo controle da chave os vidros não sobem. A programação é bem simples:
  • Entrar no carro e ligar a ignição
  • Comandar a descida do vidro que se quer programar
  • Comandar a subida do vidro e manter o botão pressionado até chegar o final do curso e manter pressionado por uns 5 segundos
  • Pronto ! Vidro programado
  • Repetir a operação para os outros


Bom, claro que isso funciona nos GM's mas vai que dá certo no Azera !

Abs.,
alpenalva
alpenalva

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor Empty Re: Rebatimento Automático do retrovisor

Mensagem  Marcio Sex Mar 05, 2010 6:59 pm

Amigos,
Quando comprei meu Azera 08/09 (sem teto) em maio de 2009, coloquei o módulo de subida dos vidros por 500 mangos na CAOA. O que fechava mais o retrovisor ficava em 800. Na época descobri que a DAPEVEL (distribuidora hyundai em santos) colocava um modulo por 1000 que fechava tudo, até o teto. Mas o módulo vinha apresentando problemas (o teto de vez em quando abria sozinho). De qualquer forma, eu vi a instalação do modulo no meu carro, colocado juntamente aos comandos dos vidros na porta do motorista. Então efetivamente o módulo é instalado.
Pedi também que fosse alterado para 20 km/h o travamento das portas. A informação dada foi que não era possível. Insisti um pouco, mas o pessoal desconhecia a configuração do modulo.
Acredito que o carro de nosso amigo tenha sim o modulo que foi colocado sem a autorização dele provavelmente por erro da concessionaria (deve ter sido solcitado em outro carro). Se for usado, com certeza o ultimo dono colocou.
Se eu estiver errado, por favor, me avisem!
Abs.

Marcio

Mensagens : 71
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor Empty Rebatimento do retrovisor.

Mensagem  ventura Ter Abr 13, 2010 11:20 am

Realmente, o rebatimento do retrovisor e uma opcao de programacao. Levei o meu a concessionaria e foi feita a programacao para travamento das portas a 40km-h. O destravamento ocorre quando se tira a chave da ignicao. Pedi para nao programar a funcao de rebatimento do retrovisor, por considera-la inutil. Porem, o levamentamento dos vidros, so com a instalacao de um modulo especial, que o carro nao tem. Custa de R$360 a R$500, segundo a minha pesquisa.
Abracos.

ventura

Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor Empty Re: Rebatimento Automático do retrovisor

Mensagem  Marcio Ter Abr 13, 2010 11:32 am

Ventura,
De onde você é?
Em qual concessionária você levou?
Me passa o tel, por favor.
Abs.
Marcio

Marcio

Mensagens : 71
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor Empty Rebatimento do retrovisor.

Mensagem  ventura Ter Abr 13, 2010 6:44 pm

Sou de Goiania.
A concesionaria e a SAGA HYUNDAI. Muito bons.
Abracos.

ventura

Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor Empty Re: Rebatimento Automático do retrovisor

Mensagem  LLM Ter Jun 01, 2010 10:29 pm

ventura escreveu:Realmente, o rebatimento do retrovisor e uma opcao de programacao. Levei o meu a concessionaria e foi feita a programacao para travamento das portas a 40km-h. O destravamento ocorre quando se tira a chave da ignicao. Pedi para nao programar a funcao de rebatimento do retrovisor, por considera-la inutil. Porem, o levamentamento dos vidros, so com a instalacao de um modulo especial, que o carro nao tem. Custa de R$360 a R$500, segundo a minha pesquisa.
Abracos.

Ja estava me sentindo enganado. Eu pedi um deconto a mais de ultima hora no carro para fechar de vez a compra. Nao consegui derrubar mais o preco, mas "ganhei" os tapetes e modulo para subida dos vidros. Se nao precisasse do modulo, eu nao tinha ganho e nada...

LLM

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor Empty Re: Rebatimento Automático do retrovisor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos