Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rebatimento Automático do retrovisor

+19
Arthur
lrmorcelli
crisilvia
Fabio Sto Andre
fmconte
mlreis
emt64
rndiniz
LLM
ventura
Marcio
alpenalva
alix
Marcelo do Maia
Anax
Eternun
RicardoAzera
Obsevador-CWB
Zenoms
23 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor Empty Rebatimento Automático do retrovisor

Mensagem  Zenoms Qua Fev 17, 2010 4:48 pm

Ola,

Meu Azera chegou na sexta passada, a tempo para o carnaval. Ainda estou em lua de mel com o carro e já consegui a proeza de rodar 400Km em Curitiba desde sexta rsrsrs. Mas entre as funcionalidades que estou aprendendo a usar tem uma que não achei no manual como é o funcionamento exato.

Notei que algumas vezes o retrovisor recolhe automaticamente quando eu travo as portas, e outras vezes não. Tentei segurar o botão "trava" tentei apertar o botão "trava" duas vezes, mas nada acontece as vezes.

Para mim o procedimento que funcionou parece ser assim:
Quando estou com o retrovisor aberto, recolho ele e abro novamente, assim quando travo o carro o retrovisor recolhe automaticamente. Quando retorno ao carro e abro o retrovisor, se eu não recolher novamente e abri-lo o fechamento automatico não funciona.

Alguem tem alguma idéia? Tenho que fazer este procedimento "estranho" sempre que voltar ao carro ou tem algum outro meio mais fácil?

Para referencias o meu Azera é um 2009, completo com teto.

Abs
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Rebatimento Automático do retrovisor Empty use o botão....

Mensagem  Obsevador-CWB Qua Fev 17, 2010 5:15 pm

Desconheço função AUTO.
Uso o botão próprio ao sai do carro. O mais anterior na porta.
Outro motivo é o eventual "desgaste" dos componentes. Há lugares onde o rebatimento é desnecessário.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694