Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DVD azera 2008

3 participantes

Ir para baixo

DVD azera 2008  Empty DVD azera 2008

Mensagem  allan3m Sex Mar 07, 2014 9:38 pm

Olá confrades, estou pensando em colocar um dvd no meu azera 2008 (iluminação verde), estive pesquisando alguns pionner, na verdade queria clarion, kenwood ou alpine, mas está difícil, mas em relação aos dvds surgiram umas dúvidas.
Maioria dos pionner são 23wx4,uss não é pouco?
O azera tem canal central, mas todos dvds que encontrei são 4 saídas rca + sub, perco o canal central?
Vou precisar comprar algum módulo pra conectar os controles de volante?

Podem me recomendar algum modelo com bt e usb?

allan3m

Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DVD azera 2008  Empty Re: DVD azera 2008

Mensagem  arianoneves Sáb Mar 08, 2014 1:45 pm

allan3m escreveu:Olá confrades, estou pensando em colocar um dvd no meu azera 2008 (iluminação verde), estive pesquisando alguns pionner, na verdade queria clarion, kenwood ou alpine, mas está difícil, mas em relação aos dvds surgiram umas dúvidas.
Maioria dos pionner são 23wx4,uss não é pouco?
O azera tem canal central, mas todos dvds que encontrei são 4 saídas rca + sub, perco o canal central?
Vou precisar comprar algum módulo pra conectar os controles de volante?

Podem me recomendar algum modelo com bt e usb?


Cara, eu instalei o da caska modelo do azera mesmo, apesar da cor ser azul (e o meu também 2008 e é verde) não foi preciso NENHUM ajuste! como o meu é o top com som infinity, achei a qualidade ainda melhor.

Foi tudo plug-and-play , fiquei com os todos os autofalantes, incluindo o subwoffer funcionando, comandos na direção, bluethooth, gps, tv digital, camera de ré, usb, ipod e disqueteira. Ainda coloquei tuas telas no assentos do carro para meus filhos! e o bom dessa CM é que posso escolher o que colocar nos videos traseiros, vou assistindo tv na frente e meus filhos DVD atras (com fones de ouvido), tudo controlado pela CM.

Não tenho o que reclamar, pois acompanhei a instalação e foi remover os cabos do som antigo e colocar no novo equipamento, sem gatos ou adaptações.

Ariano.

arianoneves

Mensagens : 237
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DVD azera 2008  Empty Re: DVD azera 2008

Mensagem  allan3m Dom Mar 09, 2014 11:11 am

legal, minha preocupação era com a qualidade de som, pois o som infinity é incrivelmente nitido e de otima qualidade, vi uma central da balt, parece que eles tem com iluminação verde... vou procurar saber mais

allan3m

Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DVD azera 2008  Empty Re: DVD azera 2008

Mensagem  juniorfloripa Qua Mar 12, 2014 10:28 pm

allan3m escreveu:legal, minha preocupação era com a qualidade de som, pois o som infinity é incrivelmente nitido e de otima qualidade, vi uma central da balt, parece que eles tem com iluminação verde... vou procurar saber mais

Não querendo jogar um balde de água fria, mas esse da BALD é uma M#$*($* de qualidade, começando pelo acabamento, vamos mostrar com imagens :

b*(sta da bald :

DVD azera 2008  Central-multimidia-original-hyundai-azera-082011-frete_MLB-O-3953859140_032013

Detalhe nos botões pretos sem cromados, paraguay puro!

agora vamos olhar da CASKA, conforme amigo citou ai em cima:

DVD azera 2008  Ca3661g

Já é outra coisa!

Resumindo a minha história, mandei tirar meu som infinity e botei essa b*(sta de bald, fiquei 1 dia e mandei arrancar tudo, imagem de videos era ruim o gps era escuro, o som ficou fraco, e aqui em florianópolis ninguem trabalha com a CASKA, ai resolvi ficar sem!.

Desculpa se alguem tem essa da BALD, mas pra mim q tenho olhos e ouvidos aguçados não deu!

juniorfloripa

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DVD azera 2008  Empty Re: DVD azera 2008

Mensagem  allan3m Seg Mar 17, 2014 12:12 am

muito obrigado pela informação, to achando que vou colocar um pionner mesmo... alguem sabe como funciona o canal central (do painel) do azera? o aparelho infinity tem 4 saidas ou 5? são rca?

allan3m

Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DVD azera 2008  Empty Re: DVD azera 2008

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos