Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Partindo para o Cadenza

+6
Kenjiu
Lut
systech
Alessandro F. Campos
Obsevador-CWB
Felipe
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Partindo para o Cadenza - Página 2 Empty Re: Partindo para o Cadenza

Mensagem  sat Ter Set 10, 2013 1:30 am

Ressucitei esse tópico, porque hoje, me foi oferecido um Cadenza zero bala 2012/2013.
Eu ganho: motor de 290 cv, câmera de ré, no retrovisor e espelho fotocrômico, porta-luvas refrigerado.
Perco: acabamento, que achei inferior, memória dos bancos e espelhos, cortina, som Infinity, regulagem elétrica do volante em altura e distância e encosto de cabeça traseiro para o passageiro do meio.
Empato: faróis de xênon, teto solar (apesar de o Cadenza ser panorâmico).
Preço: R$ 122.000,00, podendo ser reduzido para 118.000,00.
O que acham?

Abraços,

SANDRO

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para o Cadenza - Página 2 Empty Re: Partindo para o Cadenza

Mensagem  systech Ter Set 10, 2013 7:04 pm

Modelo antigo?
systech
systech

Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para o Cadenza - Página 2 Empty Re: Partindo para o Cadenza

Mensagem  sat Ter Set 10, 2013 8:12 pm

Sim, parece que o próximo que chegará teve umas modificações estéticas. Mas, já tive a resposta. Desisti do negócio. Isso, porque avaliaram minha velha barca 2011 em apenas R$ 40.000,00. Queria saber, ainda assim, se o preço é esse mesmo, ou se pode ser menor, para futuras oportunidades.
Eu achei vergonhosa a avaliação da minha velha barca. Já está com quase 19.000 km, mas, está inteiro, ainda.
Abraços,


SANDRO

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para o Cadenza - Página 2 Empty Venda seu usado direto ou faça consignação!

Mensagem  Felipe Ter Set 10, 2013 8:50 pm

Sat, hoje não dá mais para empurrar o usado na troca, eles querem nosso carro de graça...

Justamente pelas faltas desses equipamentos é que ue comprei um Cadenza 2012 com 9.200km por R$ 92.000,00. ALém de vir com todos os equipamentos que você deu falta, ainda tem aquecimento em todos os bancos e no volante também. Atenção: no Mercado Livre tem um 2012 com 4.500km (SEM TETO, mas com todo o resto) por R$ 84.500,00. Melhor custo-benefício, impossível...

Abração!

Felipe

Mensagens : 68
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 59
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para o Cadenza - Página 2 Empty Re: Partindo para o Cadenza

Mensagem  sat Qua Set 11, 2013 11:42 am

Sim, aí, sim. Mas, quanto será que valeria um 12/13, zero?
A própria vendedora ficou revoltada com a avaliação, porque, aqui, em Campo Grande, o antigo Azera é fácil de vender e, para particulares, é vendido a R$ 60.000,00. A Chrysler, na troca por qualquer modelo, avaliou meu carro, por R$ 52.000,00 e a Hyundai, na troca por um Azera novo, por R$ 50.000,00.
Aliás, sobre o Azera novo, dá um banho de luxo, no Cadenza que vi! Pena o motor!
Devido à baixa avaliação da Kia, o Cadenza e o novo Azera, saíram, para mim, rigorosamente pelo mesmo preço e a Dodge Journey, R$ 1.000,00 mais barata.
Mas, acho que vou ficar com minha velha barca, que, hoje, completará 19.000 km. Vou rodar mais um ano e ver o que acontece até lá.
Abraços,

SANDRO

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para o Cadenza - Página 2 Empty Futuro proprietário de um Cadenza

Mensagem  Jeferson Sáb Out 05, 2013 9:58 pm

Felipe, gostei muito do seu tópico pq a muito tempo estou namorando um Cadenza. O Azera é um bom carro, mas infelizmente dei azar e o meu me deu mais problemas do que alegrias. Mas enfim, não vou realizar essa troca imediatamente, e estou achando muito interessante as comparações que tem feito sobre os dois carros, peço que nos mantenha informado a médio e a longo prazo sobre outras impressões do cadenza e também se há alguma alteração significativa nos preços de manutenção do Cadenza, pois sempre achei as revisões do Azera bem em conta.
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para o Cadenza - Página 2 Empty Continuo satisfeito!

Mensagem  Felipe Dom Out 06, 2013 1:23 pm

Grande Jeferson!

Olha, continuo muitíssimo satisfeito com o carro. Eu fiz a revisão dos 10.000km logo que cheguei a CTBA, e o preço nã foi nada exorbitante, não tão em conta como a Hyundai, mas bem melhor que antes. Minha esposa tem Sorento 2011 e as revisões ficaram mais baratas. Embora não sejam tabeladas, eles se mancaram e foram para um patamar mais realista. Ah, tem mais: embora o manual não informe, o carro tem hill-holder: segura bonito o carro na ladeira antes de você acelerar.
E o motor..bem, chega a ser quase indecente! Abração!

Felipe

Mensagens : 68
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 59
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para o Cadenza - Página 2 Empty Cadenza

Mensagem  Carlo Manfredini Dom Out 06, 2013 11:53 pm

Felipe escreveu:Pessoal, tive uma boa oportunidade, então resolvi comprar um Kia Cadenza 2012 com 9.200 km, preto com interior caramelo, teto panorâmico. Como a condição de preço estava muito boa, estou fazendo a compra a vista e vou vender meu Azera na seqüência.
O meu Azera é completíssimo, 08/09, prata, segundo dono, 40.600km, acabou de fazer a revisão, pastilhas foram trocadas com 35.000km e bateria foi trocada no final do ano passado. Em resumo, NADA pra fazer. Garantia até abril/2014. Estou em Curitiba. Se alguem estiver interessado, deixe recado aqui. Abraço!



Olá Felipe! Parabéns pela nova aquisição! Tens uma bela máquina. Deixe-nos informados sobre as questões mecânicas de seu veículo (cofiabilidade, resistência etc.)  Aproveito e lembro aqui uma matéria da Quatro rodas a respeito do quarteto de ferro dos sedãs de médio luxo, incluindo Cadenza e Azera também.  Vale ressaltar que a Ford veio arrepiando com o Fusion Titanium. Ele realmente tem um artefato tecnológico comparável às Mercedes Benz intermediárias.  

Vale a leitura. Procure no google por "Sedãs executivos - Fusion enfrenta Azera, Cadenza e Passat Quatro rodas".

Abraço a todos!


Carlo Manfredini

Mensagens : 38
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Partindo para o Cadenza - Página 2 Empty Re: Partindo para o Cadenza

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos