Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tamanho dos Falantes dianteiros e traseiros Azera 2011

2 participantes

Ir para baixo

Tamanho dos Falantes dianteiros e traseiros Azera 2011 Empty Tamanho dos Falantes dianteiros e traseiros Azera 2011

Mensagem  pottz Ter Abr 09, 2013 10:00 pm

Alguem pode me dizer quantas polegadas tem os falantes dianteiros e traseiros do azera 2011 "básico"? Estou indo para os EUA e gostaria de dar um upgrade nos falantes.

Abcs

pottz

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tamanho dos Falantes dianteiros e traseiros Azera 2011 Empty Re: Tamanho dos Falantes dianteiros e traseiros Azera 2011

Mensagem  Alessandro F. Campos Qua Abr 10, 2013 11:04 am

Bom Dia Pottz.

Recomendo que consulte uma loja, para que se verifique não só o tamanho dos falantes, mas tambem sua profundidade e formato.

No seu caso, acho que dois kits duas vias (marca à escolha do freguês) fariam bem o trabalho. Contudo, não sei se o resultado será muito bom, pois o som original pode não ter a potência necessária para retirar dos kits o som que podem oferecer.

Meu vizinho instalou um DVD da Pioneer no carro dele e melhorou consideravelmente a qualidade do som.

Estranho o pessoal da CAOA retirar dos "completos" o sistema de som Infinity. O meu é o completo 2007/08 e veio equipado com o som.

Eu já cheguei a fazer orçamento para instalar 3 kits duas vias (para substituir todos os falantes originais) e um sub no porta malas, mas fui desencorajado pelo pessoal da loja, que me falou que dificilmente eu conseguiria obter qualidade equivalente ao Infinity. Potência sem dúvidas, mas qualidade seria inferior.

Enfim, espero ter ajudado o colega.

Azerabraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos