Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011

+10
Marcelo Roitman
Campanati
VINICIUS
Felipe
OrzFull
r2azera
Obsevador-CWB
FabioAzera
crasilva
júnior
14 participantes

Ir para baixo

falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011 Empty falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011

Mensagem  júnior Sáb Jul 17, 2010 8:19 pm

Tinha um azera 2008/09 s/ teto e troquei por outro azera agora 2010/11 c/ teto e para meu espanto sem o retrovisor interno fotocrômico.. a hyundai esqueceu desse detalhe? e o tal eco economy... cadê ele alguém pode me dizer onde está? obrigado

júnior

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011 Empty Re: falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011

Mensagem  crasilva Sáb Jul 17, 2010 11:04 pm

Comprei também um top 2011, mas ainda não peguei; quando vi o carro nem reparei neste detalhe da falta do retrovisor fotocromático, pois tinha um civic antes.

Quanto ao led as informações que obtive pesquisando são estas:

On all 2011 Hyundai Azera models, Hyundai added an “Eco Indicator” to the instrument gauges that illuminates a green light when the driver is optimizing fuel economy.

crasilva

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011 Empty retrovisor fotocrômico

Mensagem  FabioAzera Dom Jul 18, 2010 7:08 pm

Prezado Junior,

Você tem certeza que o seu Azera não vem com retrovisor fotocrômico? O seu modelo é o sem teto?

Parabéns pela nave, não vais te arrepender!

Abs.



FabioAzera

Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 51
Localização : Pelotas

Ir para o topo Ir para baixo

falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011 Empty retrovisor fotocrômico azera 2011

Mensagem  júnior Dom Jul 18, 2010 11:52 pm

Meu azera é o 2011 completíssimo(c/ teto, xenon etc) e tenho certeza que não tem o tal ítem... Fui à concessionária(16/07) e no modelo antigo, tanto o com e sem teto, o dispositivo está presente.. porque a hyundai tirou o retrovisor uma vez que o azera 2011 é muito mais estiloso que o antigo? e o Eco indicator como eu vejo?

júnior

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011 Empty Pelo Auto Esporte

Mensagem  Obsevador-CWB Seg Jul 19, 2010 8:37 am

O tal ECO indicator seria uma função do computador de bordo. Ele indicaria o CONSUMO INSTANTÂNEO. Tendo um indicador 0----10-------.
Ainda não vi pessoalmente.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011 Empty Re: falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011

Mensagem  crasilva Seg Jul 19, 2010 10:27 am

Obsevador-CWB escreveu:O tal ECO indicator seria uma função do computador de bordo. Ele indicaria o CONSUMO INSTANTÂNEO. Tendo um indicador 0----10---.

Ë isso mesmo, vide video do Auto Esporte da Globo neste tópico:

http://www.azeraclub.net/geral-f1/azera-2011-facelift-t301-15.htm#2028


crasilva

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011 Empty Re: falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011

Mensagem  crasilva Qua Jul 21, 2010 10:27 pm

júnior escreveu:Tinha um azera 2008/09 s/ teto e troquei por outro azera agora 2010/11 c/ teto

Olá júnior,

Já que pegou o carro, surgiu uma dúvida em outro forum, em que eu participo, quanto ao câmbio de 6 marchas do Azera 2011, se assistiu ao video da Globo -Auto Esporte verá que a camera só mostra 5 marchas no painel (no demo do ECO); pergunto; há indicação da 6a. marcha no painel ?

Outra pergunta; a 6a. marcha funciona no modo sequencial também? Me disseram que no Fusion não funciona.


crasilva

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011 Empty falta do retrovisor fotocrômio

Mensagem  r2azera Dom Dez 12, 2010 10:37 am

Acabei de comprar um Azera 2011 e realmente falta o retrovisor fotocrômio! Só vi isso na retirada do veículo, pois eu já conhecia o carro e não reparei nesse detalhe na hora da compra. Um desrespeito da Hyundai! É assim que ela vai tratar o consumidor brasileiro, depois da fama retira itens dos carros para baixar os custos? Também desconfio que fizeram um downgrade no som do completíssimo (top). A versão de um amigo, modelo 2008 é nitidamete melhor, som muito mais presente e articulado. Esta versão antiga do som é muito melhor que a do Fusion, meu carro anterior, enquanto o som atual do Azera top é nitidamente inferior ao do Fusion. O negócio é abrir o olho com a Hyundai e verificar os detalhes antes de comprar!

r2azera

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011 Empty Re: falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011

Mensagem  OrzFull Dom Dez 12, 2010 11:21 am

Camaradas

Uma olhada no vídeo foi suficiente, notem que o retrovisor não é fotocrômico. Respeito a reclamação dos colegas, mas esse é um item que não me afetaria. Os 20cv a mais e o câmbio de 6m compensam com sobras este deslize.

Globo Auto Esporte

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1302461-7823-CONFIRA+AS+NOVIDADES+DA+LINHA+DO+AZERA,00.html

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011 Empty Mas tem como remediar com resultados ainda melhores !!

Mensagem  Felipe Dom Dez 12, 2010 2:24 pm

Junior, o meu é 08/09 completíssimo (claro que tem o espelho fotocrômico) e estou completamente satisfeito. Tambem notei a falta do espelho fotocrômico quando fui conhecer o 2011 na concessionária, e notei também que a fixação do espelho mudou, ficando igual à do modelo vendido nos EUA. A grande vantagem disso é que o espelho fotocrômico do modelo americado, além de escurecer com os faróis dos outros, também conta com BÚSSOLA DIGITAL e HOMELINK !! Para quem não sabe, o HOMELINK é acessório consagrado e praticamente mandatório nos EUA: é um dispositivo que APRENDE os códigos de até 3 controles remotos de garagem. Assim, chega de carregar controles para o portão de casa e da empresa, e se surpreender com aquelas malditas baterias LR23 dos controles de garagem que acabam nas horas mais impróprias e você nunca acha pra comprar. Basta dar um toque em um dos botões do espelho e o portão abre! Não posso colocar no meu 2009 porque o encaixe do espelho é diferente, mas no 2001 é só tirar um e botar outro. Tem a venda no E-bay como peça usada de carro trombadopor preços entre US$ 100 e US$ 150. Espero ter ajudado...

Felipe

Mensagens : 68
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 59
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011 Empty Re: falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011

Mensagem  crasilva Dom Dez 12, 2010 3:57 pm

Sera que o do Sonata 2011 serve ?

link -----> Ebay

crasilva

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011 Empty Serve sim!

Mensagem  Felipe Dom Dez 12, 2010 7:33 pm

Serve no Azera 2001 sim, mas está caro e não tem bússola.

Felipe

Mensagens : 68
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 59
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011 Empty Re: falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011

Mensagem  crasilva Dom Dez 12, 2010 8:57 pm

Acho que não está caro; o kit é original e zero bala; tem digital compass (acho que é a bussola)

crasilva

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011 Empty Vc tá certo!

Mensagem  Felipe Dom Dez 12, 2010 9:26 pm

Vc tem razão, não tá caro levando-se em conta que é zero bala, e eu não tinah visto que tem bússola. Se vc mandar trazer para seu 2011 vai ficar show!

Felipe

Mensagens : 68
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 59
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011 Empty RETROVISOR INTERNO DO SONATA 2011 E DO AZERA 2011...

Mensagem  VINICIUS Ter Jan 25, 2011 7:02 pm

crasilva escreveu:Acho que não está caro; o kit é original e zero bala; tem digital compass (acho que é a bussola)

PREZADO COMPANHEIRO DO AZERACLUB,

SOU NOVO NO FORUM E APROVEITO PARA PARABENIZAR VC E TODOS OS COMPANHEIROS PELA EXCELENTE INICIATIVA DESTE LOCAL DE TROCA DE INFORMAÇÕES SOBRE ESTE CARRO FABULOSO! ESTOU MUITO SATISFEITO E RECOMENDO A TODOS QUE, PORVENTURA, AINDA TÊM DÚVIDAS SOBRE O CARRO... EM UMA VIAGEM COM O TOP, CONSEGUI FAZER 12 KM POR LITRO COM AR LIGADO TODO O TEMPO, MANTENDO A RESTRIÇÃO DE 90 KM/H ATÉ OS 2000 KM INICIAIS. ACHEI ESPETACULAR, POIS ESPERAVA 9KM/L.

BEM, OBSERVEI SEU INTERESSE PELA COMPRA DO RETROVISOR DO SONATA 2011 PARA O AZERA 2011. A MINHA SITUAÇÃO É A MESMA, PORÉM, VENDO AS IMAGENS DO ENCAIXE NO EBAY E O MEU ENCAIXE NO CARRO AINDA FIQUEI NA DÚVIDA SOBRE A COMPATIBILIDADE DO ENCAIXE E DA LIGAÇÃO ELÉTRICA. CASO VC POSSA ME AJUDAR A RESPEITO...
OUTRA COISA AINDA, VC SABE COMO DESENCAIXA PARA TROCAR? TEM O PLUG DA LIGAÇÃO ELÉTRICA NO ENCAIXE? SERÁ QUE PRECISA FAZER A INSTALAÇÃO NA CONCESSIONÁRIA?
SE VC CONFIRMAR QUE É COMPATÍVEL O ENCAIXE E O PLUG DA FIAÇÃO ELÉTRICA COMPRAREI TAMBÉM, POIS ADOREI A IDÉIA!

UM GRANDE ABRAÇO!

VINICIUS.

VINICIUS

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011 Empty Re: falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011

Mensagem  Campanati Dom maio 01, 2011 12:13 am

Amigos, troquei o meu 2009/10 pelo 2010/11, ambos sem teto. Pergunto se algum dos Colegas já tentou essa mudança do espelo pelo do Sonata americano? deu certo? Obrigado!!!

Campanati

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011 Empty Re: falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011

Mensagem  Marcelo Roitman Dom maio 08, 2011 2:24 pm

O pior é que se você entrar no site da hyunday e vir as fotos do azera, há uma foto do retrovisor fotocromado ... um absurdo! enganando os consumidores, desreipeito!
Acho que deveríamos exigir a troca gratuíta.

http://www.hyundai-motor.com.br/galeria.php?x=24

abs

Marcelo Roitman

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011 Empty Re: falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011

Mensagem  Arthur Qui Jun 16, 2011 5:02 pm

Marcelo Roitman escreveu:O pior é que se você entrar no site da hyunday e vir as fotos do azera, há uma foto do retrovisor fotocromado ... um absurdo! enganando os consumidores, desreipeito!
Acho que deveríamos exigir a troca gratuíta.

http://www.hyundai-motor.com.br/galeria.php?x=24

abs


Vou pegar o meu azera 0km na próxima semana. Vou solicitar que eles entrem no site e olhem a foto do retrovisor. Vou deixar claro que eu comprei o veiculo da foto (apesar de ter feito o teste drive). Vamos ver qual será a resposta.

Arthur

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011 Empty Re: falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011

Mensagem  vadim Sáb Ago 13, 2011 1:21 pm

pessoal alguem ja colocou o retrovisor interno do sonata americano ou o proprio do azera americano no nosso modelo 2011? estou interessado em encomendar um.
abrs

vadim

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011 Empty Azira Top 2011 SEM o espelho retrovisor fotocrômico

Mensagem  dtartari Qui Ago 25, 2011 8:46 am

júnior escreveu:Tinha um azera 2008/09 s/ teto e troquei por outro azera agora 2010/11 c/ teto e para meu espanto sem o retrovisor interno fotocrômico.. a hyundai esqueceu desse detalhe? e o tal eco economy... cadê ele alguém pode me dizer onde está? obrigado

A mesma situação aconteceu comigo...
Acabei de retirar um Azera top (com teto) 2011 dando no negócio um Azera S/teto 2008/2009. Notei na viagem de volta para minha casa que o conforto do retrovisor fotocrômico NÃO estava presente no novo Azera Top 2011.
Dá prá acreditar!!!
Notei também que a cobertura de plástico que antes cobria todo motor agora cobre apenas parte dele. Isso não aumenta o nível de ruído interno do carro? Encurtaram a cobertura por economia ou por questões de engenharia? A capa do modelo 2009 era mais bonita!!
Sou Fã incondicional do Azera, isso tem que ficar bem claro, mas a Hyundai tá pisando na bola!!
De qualquer forma, o carro continua um verdadeiro passeio pelo céu!! É uma maravilha!!
Abs
dtartari
dtartari

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 67
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011 Empty Re: falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011

Mensagem  dtartari Qui Ago 25, 2011 8:50 am

Arthur escreveu:
Marcelo Roitman escreveu:O pior é que se você entrar no site da hyunday e vir as fotos do azera, há uma foto do retrovisor fotocromado ... um absurdo! enganando os consumidores, desreipeito!
Acho que deveríamos exigir a troca gratuíta.

http://www.hyundai-motor.com.br/galeria.php?x=24

abs


Vou pegar o meu azera 0km na próxima semana. Vou solicitar que eles entrem no site e olhem a foto do retrovisor. Vou deixar claro que eu comprei o veiculo da foto (apesar de ter feito o teste drive). Vamos ver qual será a resposta.


Favor nos manter informado sobre essa negociação.... Acho que deveríamos nos unir e EXIGIR a substituição do retrovisor pelo retrovisor fotocrômico anunciado na foto do site da Hyundai. Abs
dtartari
dtartari

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 67
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011 Empty Re: falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011

Mensagem  JR Braguini Qui Ago 25, 2011 3:14 pm

Só se a gente processar a CAOA, eles não vão importar o eletrocrômico e distribuir pros donos do TOP de graça, mesmo que tenha havido propaganda enganosa e seja nosso direito...

Se bem q mesmo em juízo (sou advogado), a causa só valeria a pena se fossem muitos os interessados, pq eles alegariam diversas matérias em defesa, como o site, o TD, q a propaganda é meramente ilustrativa, etc, ou seja, não vale a pena, porque a chance de derrota é razoável...

Abraço

JR Braguini

Mensagens : 53
Data de inscrição : 19/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011 Empty Re: falta do retrovisor interno fotocrômico no azera 2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos