Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saiu o preço do Fusion 2.5

4 participantes

Ir para baixo

Saiu o preço do Fusion 2.5 Empty Saiu o preço do Fusion 2.5

Mensagem  Obsevador-CWB Seg Fev 25, 2013 8:07 am

http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/fabricantes/ford-fusion-2-5-flex-tem-preco-r-92-990-734485.shtml

Para mim um dos itens mais importantes (8 AIR BAGS) está lá. A central multimídia (Microsoft...srrrrghhh) também está lá. O preço ficou 20k Dillmas abaixo do Ecoboost. Claro que há limitações com relação ao nosso Azera, que era adquirido facilmente por 80k zero quilômetro. Mas me pareceu interessante. Será que sentiremos muitas saudades do motorzão, pocotós no lugar de cavalos ? Como por enquanto nem penso em trocar só vou acompanhando o mercado.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu o preço do Fusion 2.5 Empty Re: Saiu o preço do Fusion 2.5

Mensagem  Lut Ter Fev 26, 2013 12:09 am

Fiquei curioso e vou ver se consigo fazer um test drive em breve.
Mas acredito sentir uma grande diferença em relação ao motorzão do Azera.
Fica difícil pegar algo inferior!!!
Se conseguir fazer o test eu aviso vcs.
Ou espero que alguém possa fazer tbm para nos relatar.
Abraços!!!
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu o preço do Fusion 2.5 Empty Re: Saiu o preço do Fusion 2.5

Mensagem  Lut Sáb Mar 02, 2013 7:07 pm

Como combinado, hoje a tarde fui em uma css Ford para conhecer o novo Fusion.
A primeira impressão já agrada com suas novas linhas e a grade imponente, fazendo lembrar o Maserati.
Fugindo um pouco dos modelos atuais, o novo Fusion não tem nenhum tipo de LED Daylight, acessório esse aderido por vários modelos mais modernos, mas a frente imponente não deixa a desejar.
Pra ser sincero, ele parece um Ford Fiesta sedã fortão, bombado hahahaha...
Na sequencia o consultor vem e me entrega uma chave e em seguida diz:
- Aperta o botão tal para vc ver que legal!!!
Eu aperto o referido botão e não entendendo nada chego até o carro e só assim então percebo que o carro já está ligado, nesse calor, o ar-cond. já estava torando, esse sistema tem a função de climatizar o ambiente, tanto no calor, como no frio e sinceramente, no calor que estava hoje foi muito bom entrar no carro e o ambiente estar geladinho.
Vamos ao interior.
Qndo adentro a nave, já sinto aquele puta cheiro de couro novo, aperto o botão para ligar a nave "novamente", (isso é necessário para poder se locomover com o carro, mesmo ele já tendo sido acionado pela chave a uma certa distancia), o banco e o volante já se ajustam, assim como no Azera, a iluminação do painel parece mais um video game.
Todos os botões tanto to ar-cond., como do rádio, luz interna e teto solar são sensíveis ao toque, não tem nada em relevo ou botão saltado pra fora, isso já mostra uma tecnologia nova no veículo.
A tela parece a televisão de casa com 65 polegadas hahahah é gigante e mostra todo tipo de função multimídia assim como a câmera de ré e gps.
O computador de bordo tem N funções, nem deu tempo de mexer em todas.
Passado a primeira impressão interna o consultor me diz:
- Aperte esse botão no volante e converse algo com o carro.
Pqp!!!
Eu falei, vc ta ficando louco??? hahahaha...
Ai qndo aperto o botão, logo na sequencia rasgo o verbo e digo:
- Estou com fome!!!
O computador na sequencia responde:
OQ DESEJA COMER???
Fiquei em silencio com aquela cara de tonto por uns segundos em seguida mando:
- Restaurante!!!
O computador me da uma sequencia de informações e logo responde:
- DENTRO DA CIDADE OU FORA DA CIDADE???
Eu:
- Na cidade!!!
Ai olho no computador e vejo uma sequencia de restaurantes da cidade enumerados em sequencia 1, 2, 3 um em cima do outros e novamente o computador diz:
- QUAL É A FAIXA DESEJADA???
Ai eu digo:
- Faixa 4!!!
E o computador programa a navegação para ir até o local escolhido!!!
Aff!!! hahahahaha...
Lógico que eu gostei da brincadeira e logo disse:
- Ar-cond!!!
E o computador responde:
- QUAL A TEMPERATURA DESEJADA???
Eu:
- 16 graus!!!
Pronto!!!
Temperatura ajustada e let´s ride!!!
Engato o cambio e notei as trocas macias das marchas, mas logo de cara piso no acelerador e já sinto a falta do motor forte do Azera, mas o carro se comportou bem nas retomadas.
Sentei a bota e cheguei aos 160 km/h, entrei forte em uma curva e a nave foi que foi, logo depois vem a reta e o farol, então piso no freio para sentir a eficiência e vejo que está aprovado!!!
Assim como no Azera novo, por onde passei pude notar todos ao redor quebrando o pescoço para olhar a nave e também não pude deixar de notar as pessoas apontando e comentando sobre o novo Fusion!!!
Ao retornar a css o consultor diz:
- Vá seguindo próximo as vagas de estacionamento e aperte o botão PARK ASSIST!!!
Botão acionado e já vejo o computador procurando a vaga que vamos pousar.
O computador avisa sobre o local exato e pede para vc parar e engatar a ré.
Ré engatada e o computador então avisa para soltar o volante e controlar o carro no acelerador e freio.
Pqp!!!
É mágico de mais ver a direção esterçando sozinha kkkkkkkkkkk
Por alguns segundo dando a ré e já ouço o sensor apitando.
Olho para o computador e vejo um alerta pedindo para frear a nave e na sequencia engatar o DRIVE!!!
Drive engatado e o carro se projeta para frente esterçando novamente SOZINHO o volante.
Novamente olho para a tela e vejo um sinal escrito " estacionado " kkkkkkkkkkkk
Olha, o preço sugerido é de 110 mil contos e com prazo de entrega de 70 dias.
Pra quem não liga para o motor e gosta de tecnologia esse carro é sensacional pelos brinquedos oferecidos.
Da pra ficar na dúvida agora e acho que o Azera ganhou um concorrente a altura.
Mas como falei, quem não liga para motor certamente vai pensar 2 vezes em vez de comprar um Azera de 130 mil que não oferece nada a não ser a chave Keyless.
Ahhh e claro tbm não podemos deixar de dizer que o design do novo Azera com seus leds são de cair o cu da bunda de lindo kkkkkkkkkkk
Espero ter passado pra vcs um pouco da emoção e tbm as informações que obtive.
Um grande abraço!!! cheers


Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu o preço do Fusion 2.5 Empty Re: Saiu o preço do Fusion 2.5

Mensagem  OrzFull Dom Mar 03, 2013 10:56 am

Show de bola Camarada Lut!!

Minha mãe tem um Fusion 2.5, 2010. A potência do V6 de fato faz bastante diferença, mas as oportunidades em que isso torna-se evidente são raras. Fiz viagens com o Fusion e o ritmo era quase igual ao Azerão. Nas ultrapassagens é que os 72cv a menos faziam falta, nada demais todavia.

Com essa mordomia a bordo a gente pensa se cavalaria e torque bastam pro Azera. E olha que eu prezo muito potência...

O que pega(ria) pra mim, é o prazo de entrega. Agora 40tão, ando meio chato pra algumas coisas. esse negócio de pagar e não levar, não é pra mim. Em termos de carro, prazo de uma semana até vai, mas 70 dias?? Dá tempo até pra vc esquecer que comprou um carro... Very Happy Very Happy Very Happy

Excelente teu post, parecia que eu estava dentro do carro, ao lado da puta de couro novo... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu o preço do Fusion 2.5 Empty Re: Saiu o preço do Fusion 2.5

Mensagem  dougdusse Dom Mar 03, 2013 10:52 pm

Muito legal o relato o Lut -> Perfeito.

Também acho muito tempo de espera, a infelizmente os valores sobem muito a cada lançamento, eu por negocio não compraria nenhum carro desse porte 0 km.

[]`s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu o preço do Fusion 2.5 Empty E parece que vem resposta do Sr.CAOA

Mensagem  Obsevador-CWB Seg Mar 04, 2013 9:17 am

http://www.noticiasautomotivas.com.br/hyundai-passa-a-equipar-elantra-brasileiro-com-central-multimidia-com-tela-touchscreen/

A Central Multimídia já está vindo. PArece que o preço não irá aumentar....quem sabe volta a CM do Azera também. Volte o RADAR, o PARK ASSIST etc etc etc...... Claro que o Pilantra---ops...Elantra....ainda padece dos freios tambor tão criticados e outros detalhes.

Quem sabe os preços não poderão se "acomodar".

Eu também fiquei decepcionado com a Hyundai. Sabemos que os modelos 2.0l ou mais estão compreços ditados pela CAOA. Mas agora ha pouco soube quea Hyundai vai cobrar R$40.000,00 pelo HB20 sedã.....detalhe: na versão 3 cilindros 1.0......então se nota que são todas farinha do mesmo saco.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu o preço do Fusion 2.5 Empty Re: Saiu o preço do Fusion 2.5

Mensagem  OrzFull Seg Mar 04, 2013 1:03 pm

Camaradas

Sair do país é bacana, entre outras coisas, porque a gente vê algumas coisas sob outra perspectiva. O meu carro aí do Avatar: CRUZE LS AT TOP 2012 (6 air bags, teto e tudo mais...)me custou R$ 34300,00. O novo custa R$ 39000,00. Por baixo, isso é metade do preço cobrado pelo cruze no Brasil. E olha que não estamos falando dos EUA, mas de um vizinho Sulamericano.

Sinceramente, já não tenho mais coragem de comprar carro zero. Eu gostaria muito que alguém que entenda de política tributária me desse uma explicação razoável sobre esta distorção.

Em parte, o consumidor tem sua culpa. Quanto mais o preço sobe, mais carro se vende... incompreensível também.

Forte Abraço

OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu o preço do Fusion 2.5 Empty Re: Saiu o preço do Fusion 2.5

Mensagem  Lut Seg Mar 04, 2013 1:52 pm

Olá Orzfull, sei bem do que está falando pois morei fora do Brasil por 12 anos.
A sensação é de revolta qndo vc começa analizar os preços e fazer a comparação dos carros de fora em relação ao Brasil, aliás, não só em relação aos carros, mas sim de tudo.
Mas como vc mesmo disse, uma parte da culpa são dos consumidores por pagarem pelo preço exigido.
Porém por outro lado, como poderíamos ficar sem comprar o tal objeto de desejo???
Na realidade eu tbm não tenho coragem de comprar um carro ZERO.
Final do ano ou começo do que vem estou programando pra comprar outro carro que certamente será um usado com pouca quilometragem, ainda tenho o ano todo para analizar qual será a nova máquina!!!
Oq eu fico imaginando é o seguinte, vc logo ao lado do Brasil e comprando um carro pela metade do preço!!!
Pqp!!!
Não dá vontade de arrumar um esquema ou montar uma empresa para tentar colocar os carros no Brasil???
Não estou falando de esquema ilegal, mas sim com toda documentação quente para pelo menos suprir essa vontade de pagar por algo mais em conta e dar uma banana pra esses vagabundos que ficam querendo explorar o consumidor.
De ante disso, pode ser que tenham pessoas com opiniões adversas do tipo, "ahhhh mas as empresas tbm tem que ganhar dinhero!!!"
Claro que tem, todo negócio é feito na intenção de obter um lucro, pode ter lucro sim, porém pra que abusar se só aqui no Brasil a diferença é gritante nos preços de produtos e serviços!!!
Abraço pessoal!!!
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu o preço do Fusion 2.5 Empty Um desgosto com a FORD

Mensagem  Obsevador-CWB Qui Mar 14, 2013 6:06 pm

No site oficial da Ford o planod e garantia do novo Fusion preconiza uma visita a concessionária a cada 6 meses ou 10.000km.
http://www.ford.com.br/showroom.asp?veiculo=56&secao=4
Já sabemos o que vai acontecer: Preços altos para manter a garantia do modelo pelos 36 meses da garantia.
Acho um tiro no pé da Ford.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu o preço do Fusion 2.5 Empty Re: Saiu o preço do Fusion 2.5

Mensagem  OrzFull Seg Mar 18, 2013 3:32 pm

Obsevador-CWB escreveu:No site oficial da Ford o planod e garantia do novo Fusion preconiza uma visita a concessionária a cada 6 meses ou 10.000km.
http://www.ford.com.br/showroom.asp?veiculo=56&secao=4
Já sabemos o que vai acontecer: Preços altos para manter a garantia do modelo pelos 36 meses da garantia.
Acho um tiro no pé da Ford.

Grande ObsCWB

Minha mãe tem um Fusion 2010 e jáé assim; 6 meses ou 10 mil km... Já acabou a garantia. Ela deu graças por isso. Pra vc ter uma idéia, ela fez revisão de 60 mil km, com menos de 40 mil km.

Eu acho que garantia de 2 anos tá de muito bom tamanho. Mesmo no Azera eu me sentia escravizado pela tal da garantia. ela só serve pra amarrar o cliente e ter uma fonte a mais de renda para o fabricante.

--------------------------

Lut

Dei uma olhada rápida e penso em importar um carro quando voltar pro Brasil. Em linhas gerais, o auto tem que ser novo (ou mais de 30 anos) e custar mais de US$ 20 mil (pra valer a pena). O Azera top, custa US$ 40 mil aqui (só um exemplo).

Pagando tudo e legalizando tudo, chega-se a economizar 30% do valor no Brasil. Dá um trabalho dá gota. Por isso que quanto mais "caro" mais vale a pena.

Olha uma empresa que faz isso:

http://www.carroimportado.net/

Como importar um carro:

https://www.youtube.com/watch?v=iyQS9vw42Nw

Forte Abraço

OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu o preço do Fusion 2.5 Empty O carro é caro porque VOCÊ paga...

Mensagem  OrzFull Seg Mar 18, 2013 3:46 pm

Camaradas

Não levei mais que 2 min pra encontrar o vídeo.

Marcou a frase: "As fábricas colocam o preço mais alto que os consumidores suportam (submetem-se na minha opiniào) pagar":

https://www.youtube.com/watch?NR=1&v=R7rC79NnqZ8&feature=endscreen

Resumindo, nós temos nossa (grande) parcela de culpa nesta história.

Forte abraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu o preço do Fusion 2.5 Empty Mais um recall....

Mensagem  Obsevador-CWB Sex Jun 14, 2013 4:37 pm

http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-fusion-e-chamado-para-recall-por-defeito-em-tanque-de-combustivel/

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu o preço do Fusion 2.5 Empty Re: Saiu o preço do Fusion 2.5

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos