Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cortina elétrica

3 participantes

Ir para baixo

cortina elétrica Empty cortina elétrica

Mensagem  wadih Seg Fev 11, 2013 9:41 am

Oi Galera, percebo que o meu carro, faz muito barulho na cortina elétrica, quando passo em lugares irregulares, um tipo de estralo, ou material batendo ou solto, não muda se ele estiver recolhido ou levantado, sei que da para trocar na garantia, bom de vocês fazem esse barulho ?
alguém já pediu para trocar e adiantou, vale a pena trocar(com garantia)? ´Quem trocvou voltou a fazer barulho pela nossas belas estradas(rs)?

Obrigado Wadih

wadih

Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

cortina elétrica Empty CORTINA ELÉTRICA

Mensagem  daniel.palmas Seg Fev 11, 2013 10:22 am

Caro amigo,

Sou de Palmas no Tocantins, e a cortina do meu 2011/2011 também apresentou este problema. Quando o relacionei por ocasião da revisão do 30 mil a concessionária declarou que o problema NÃO SERIA COBERTO PELA GARANTIA.. Quando reclamei, a alegação do consultor técnico foi de que a garantia não cobria este tipo de problema, e que na verdade a grantia de 5 anos está restrita apenas ao motor e ao câmbio, uma vez que a grande maioria dos problemas ocorridos com os demais componentes de qualquer veículo são sempre decorrentes da utilização dos mesmos. Alíás na revisão dos 20 mil, meu veículo estava apresentando um ruído muito chato que vinha do vidro trazeiro, e que segundo colegas aqui do fórum, eram oriundos de uma folga nas canaletas que fixam os vidro trazeiro. Pois bem, depois de muita insisitência para que o problema fosse sanado, ( tive que imprimir as postagens de vários colegas de forum explicando como resolveram este problema), acabei conseguindo que o problema fosse sanado, porém com o custo de R$ 400,00 que depois de muita reclamação de minha parte caiu para R$ 300,00.
Portanto, é preciso que se fique atento com estas "concessionárias". Na única aqui do meu estado, as revisões se limitam á troca de óleo e nada mais...

No meu caso, a cortina continua rangendo e batendo, e assim permanecerá até o dia em que eu puder ir a Goiânia, ( 900 km), ou Brasilia, ( 1000 km) para tentar resolver este prosaico problema em garantia.

Abraço!

daniel.palmas

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

cortina elétrica Empty Re: cortina elétrica

Mensagem  marcio.silva Seg Ago 24, 2020 10:21 pm

Ola, voce sabe como abrir acesso para lubrificar essa cortina? A minha esta agarrando, quero desmontar para chegar na parte de dentro dela, mas nao sei por onde.. Obrigado
marcio.silva
marcio.silva

Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

cortina elétrica Empty Re: cortina elétrica

Mensagem  marcio.silva Seg Ago 24, 2020 10:22 pm

daniel.palmas escreveu:Caro amigo,

Sou de Palmas no  Tocantins, e a cortina do meu 2011/2011 também apresentou este problema. Quando o relacionei por ocasião da revisão do 30 mil a concessionária declarou que o problema NÃO SERIA COBERTO PELA GARANTIA.. Quando reclamei, a alegação do  consultor técnico foi de que a garantia não cobria este tipo de problema,  e  que na verdade a grantia de 5 anos está restrita apenas ao motor e ao câmbio, uma vez que a grande maioria dos problemas ocorridos com os demais componentes de qualquer veículo são sempre decorrentes da utilização dos mesmos. Alíás  na revisão dos 20 mil, meu  veículo estava apresentando um ruído muito chato que vinha do vidro trazeiro, e que segundo colegas aqui do fórum, eram oriundos de uma folga nas canaletas que fixam os vidro trazeiro. Pois bem, depois de muita insisitência para que o problema fosse sanado, ( tive que imprimir as postagens de vários colegas de forum explicando como resolveram este problema), acabei conseguindo que o problema fosse sanado, porém com o custo de R$ 400,00  que depois de muita reclamação de minha parte caiu para R$ 300,00.
Portanto, é preciso que se fique atento com estas "concessionárias". Na única aqui do meu estado, as revisões se limitam á troca de óleo e nada mais...

No meu caso, a cortina continua rangendo e batendo, e assim permanecerá até o dia em que eu puder ir a Goiânia, ( 900 km), ou Brasilia, ( 1000 km) para tentar  resolver este prosaico problema em garantia.

Abraço!

Ola, voce sabe como abrir acesso para lubrificar essa cortina? A minha esta agarrando, quero desmontar para chegar na parte de dentro dela, mas nao sei por onde.. Obrigado
marcio.silva
marcio.silva

Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

cortina elétrica Empty Re: cortina elétrica

Mensagem  marcio.silva Seg Ago 24, 2020 10:22 pm

wadih escreveu:Oi Galera, percebo que o meu carro, faz muito barulho na cortina elétrica, quando passo em lugares irregulares, um tipo de estralo, ou material batendo ou solto, não muda se ele estiver recolhido ou levantado, sei que da para trocar na garantia, bom de vocês fazem esse barulho ?
alguém já pediu para trocar e adiantou, vale a pena trocar(com garantia)? ´Quem trocvou voltou a fazer barulho pela nossas belas estradas(rs)?

Obrigado Wadih

Ola, voce sabe como abrir acesso para lubrificar essa cortina? A minha esta agarrando, quero desmontar para chegar na parte de dentro dela, mas nao sei por onde.. Obrigado
marcio.silva
marcio.silva

Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

cortina elétrica Empty Re: cortina elétrica

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos