Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cortina elétrica parou de funcionar!

4 participantes

Ir para baixo

Cortina elétrica parou de funcionar! Empty Cortina elétrica parou de funcionar!

Mensagem  Bruno Ximenes Qua Abr 10, 2019 10:00 pm

Boa noite moçada, tenho um Azera 10/11 está com 70 mil km rodados e a cortina parou de funcionar alguém já teve esse problema, podem me ajudar?

Bruno Ximenes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Cortina elétrica parou de funcionar! Empty Re: Cortina elétrica parou de funcionar!

Mensagem  Bruno_Fonseca Qui Jun 13, 2019 11:50 pm

Bruno Ximenes escreveu:Boa noite moçada, tenho um Azera 10/11 está com 70 mil km rodados e a cortina parou de funcionar alguém já teve esse problema, podem me ajudar?

Boa noite, estou com o mesmo problema, conseguiu solucionar o seu problema?? Pode me ajudar também caso tenha resolvido o seu?? Obrigado.

Bruno_Fonseca

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/06/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Cortina elétrica parou de funcionar! Empty Re: Cortina elétrica parou de funcionar!

Mensagem  David Santiago Qua Jul 17, 2019 10:37 pm

tenho a cortina pra venda

David Santiago

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Cortina elétrica parou de funcionar! Empty Re: Cortina elétrica parou de funcionar!

Mensagem  marcio.silva Seg Ago 24, 2020 10:19 pm

Bruno Ximenes escreveu:Boa noite moçada, tenho um Azera 10/11 está com 70 mil km rodados e a cortina parou de funcionar alguém já teve esse problema, podem me ajudar?

Ola, voce sabe como abrir acesso para lubrificar essa cortina? A minha esta agarrando, quero desmontar para chegar na parte de dentro dela, mas nao sei por onde.. Obrigado
marcio.silva
marcio.silva

Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cortina elétrica parou de funcionar! Empty Re: Cortina elétrica parou de funcionar!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos