Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas Gerais

5 participantes

Ir para baixo

Duvidas Gerais Empty Duvidas Gerais

Mensagem  Lucas Santtos Qua Jan 02, 2013 9:35 pm

Olá amigos, estou de olho em um azerão como diz vocês, gostaria de tirar algumas duvidas sobre o carro como
-Estabilidade
-Consumo urbano/rodoviario
-Problemas comuns
Espero que possam me ajudar, Obrigado e Feliz 2013 a todos.

Lucas Santtos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Gerais Empty Re: Duvidas Gerais

Mensagem  dougdusse Qui Jan 03, 2013 10:17 pm

Boas,

Lucas o que posso dizer que o carro é fantástico, eu vendi o meu recentemente um 2008 com 20 000km, e foi o melhor carro que tive.

O carro tem bastante estabilidade apesar de ser um carro grande, eu levei o meu a um track day, pois queria sentir uma condução mais forte, só que em lugar adequado e com segurança, para ver o funcionamento do ESP e o comportamento do carro em modo mais hard, e o carro se saiu muito bem, coloquei um video no youtube do azera track day.

O carro não costuma dar problema, são poucos os relatos, alguns casos isolados, mais comum é a bateria original que acaba rápido, o meu não tinha nada de defeito, consumo normal para um carro pesado V6 de 245 cv, fazia em torno de minimo 5km/l na cidade a 12,0 km/l na estrada andando devagar, mas com muito conforto.

Feliz ano novo e boa sorte na escolha.

[]`s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Gerais Empty Sem problemas.

Mensagem  Valdiroc Sex Jan 04, 2013 8:24 am

Lucas,

O meu está com quase 25.000 km. peguei zero.
Só tive que trocar a bateria que durou 14 meses.

Valdiroc

What a Face affraid What a Face
Valdiroc
Valdiroc

Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 58
Localização : ABC / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Gerais Empty Re: Duvidas Gerais

Mensagem  Alessandro F. Campos Ter Jan 08, 2013 9:50 am

Bom Dia Prezados.

A história do meu carro está vinculada a esse clube, mas como esse tópico é específico, posso contá-la de forma compilada.

Em abril de 2012, comprei o meu Azera 2007/08, modelo intermediário, com 44.000 km.

Com 48.000km ele apresentou defeito no bico injetor, que travou aberto, ocasionando contaminação do óleo do motor. Como esse problema provavelmente foi causado por combustível ruim (abastecia no mesmo posto há mais de 5 anos), tive que desembolsar o valor das peças, mas considerando que havia o adquirido recentemente, consegui ganhar a mão de obra da CAOA.

Com 56.000km, meu carro apresentou defeito no motor de partida, trocado em garantia pela CAOA Americana/SP.

Na revisão dos 60.000km, tive que trocar a junta do cabeçote e fazer uma limpeza no motor, pois, também provavelmente motivado por uso de combustível de qualidade duvidosa, começou a criar borra.

Minha irresignação é que só abasteço em postos de pessoas conhecidas e quase sempre uso Podium.

No total, desde que comprei o carro, fiquei ao todo um mês sem ele.

De longe, é o melhor carro que já tive e não tenho pretensão de me desfazer dele, pois me apego às minhas coisas fácil (só vendi meu carro anterior porque precisei de $$$, senão estaria com ele também).

Enfim, mesmo tendo passado por alguns inconvenientes, adoro o carro.

Conforto, estabilidade, potência, economia de combustível (sim, o Azera consome menos que muito 2.0 nacional), espaço interno geral, são as características que mais se destacam no carro.

Sou parcial, mas na minha opinião, quem procura um carro usado com valores entre 40 e 50k, Azera é a opção.

Azerabraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Gerais Empty Excelente carro, vai fundo!

Mensagem  Luciano Voigt Ter Jan 08, 2013 10:46 pm

Lucas,

Sempre gostei e tive carros grande, parati, santana, mondeo, corolla...de longe o Azera é o melhor. Adquiri um 2009 top e está com ~213mil Km, todas as revisões na concessionária e o carro está a todo vapor. Médias excelentes para um carro desse porte (ando 80% estrada e a média é 10Km/litro, um amigo tem um C4 Pallas aut. e faz menos q isso com uma pequena diferença de 100cv entre eles...rsrs).
Se voce encontrou um em ordem e revisado, vai fundo que vc não vai se arrepender.

Abraços.

Luciano Voigt

Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 42
Localização : Rio Claro

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Gerais Empty Re: Duvidas Gerais

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos