Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS?

+5
dougdusse
OrzFull
MAURO MAZZARINO
RenanWolf
Paulo Aracaju
9 participantes

Ir para baixo

COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS? Empty COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS?

Mensagem  Paulo Aracaju Qui Fev 09, 2012 9:07 pm

Pessoal vi a pouco o número de vendas de jan /12 em comparação a dez/11. Constatação: os 290cv do cadenza não foram suficientes para convecer compradores. AS grifes alemães parecem ter perdido um pouco de sedução junto ao público, todos venderam bem menos que o novo azera.

Tenho total ciência que o azera /12 não é um carro perfeito, entretanto, no conjunto esta a frente dos concorrentes, pelo menos em janeiro mais 615 companheiros concordaram comigo.

Abço









Sedans Grandes

Modelos Dez Jan

Acumulado

(Jan à Dez)

Part.(%) s/

Total

1º HYUNDAI/AZERA 142 606 606 28,16%

2º HYUNDAI/SONATA 867 543 543 25,23%

3º MITSUBISHI /LANCER 493 238 238 11,06%

4º BMW/318 332 172 172 7,99%

5º VW /PASSAT 403 127 127 5,90%

6º AUDI /A4 175 83 83 3,86%

7º VOLVO/S60 154 72 72 3,35%

8º GM /OMEGA 107 66 66 3,07%

9º CITROEN/C5 81 49 49 2,28%

10º GM /MALIBU 46 34 34 1,58%

11º M.BENZ /CLASSE E 52 30 30 1,39%

12º M.BENZ /C 250 89 28 28 1,30%

13º BMW/535 39 28 28 1,30%

14º KIA/CADENZA 41 23 23 1,07%

15º BMW/750 29 19 19 0,88%

16º BMW/325 59 19 19 0,88%

17º BMW/320 77 15 15 0,70%

Total

Paulo Aracaju

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS? Empty Re: COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS?

Mensagem  RenanWolf Sex Fev 10, 2012 11:13 am

Gostaria de fazer algumas observações quanto esse "rank", meus caros.
Vale ressaltar que alguns desses modelos não são sedans grandes,
HYUNDAI/SONATA
MITSUBISHI /LANCER
BMW/318
AUDI /A4
VOLVO/S60
GM /MALIBU
M.BENZ /C
BMW/325
BMW/320
Esses modelos são sedans médios ou "médios-grandes".

Quanto ao rank, acredito que o Cadenza não faz muito sucesso por ter o Badge da Kia, se fosse um simbolo da Hyundai ele venderia pelo menos o dobro.
Quanto ao novo Azera, esta vendendo bem porque é lançamento igual ao Elantra e o Veloster, mas depois torço para que as vendas diminuam e que com isso nós, possamos trocar nossos Azeras por modelos novos a um preço mais baixo (não custa sonhar né ? rs)

Att.
Renan Lobo

RenanWolf

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS? Empty Re: COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS?

Mensagem  MAURO MAZZARINO Sáb Mar 03, 2012 5:57 pm

Concordo com Vc Renan Lobo, a Hyundai relançou o Azera com preço alto de R$125mil ,mas tenta surfar como todas as outras montadoras que lançam um carro, seja ela compacto ou premium com preço para lá de alto.
Eu ainda critico a Hyundai que lançou o Azera 2012 com 15cv a menos que o anterior (o meu), eh só vermos os números da revista quatro rodas deste mês de março.... 0-100 em 9,9seg sendo que o 2011 leva 8,9seg ..... ficando atrás do passat e do cadenza ...
Eu também torço para que as vendas diminuam para os preços ficarem abaixo dos R$ 100mil ....
Enfim a Hyundai entrou no jogo das outras montadoras ... vender com alta margem de lucro ... esse é o nosso Brasil...

att,
MAURO MAZZARINO
MAURO MAZZARINO

Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS? Empty Re: COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS?

Mensagem  OrzFull Seg Mar 05, 2012 2:53 pm

Camaradas

Eu concordo com vcs. No entanto, a perda de potência não está me incomodando. Claro que eu gostaria que ele tivesse, pelo menos, os 270cv anunciados. O meu, 2009, tem 245 ou 237... sei lá, mas como sobra... É um carro de estrada e não encontrei outro pra andar junto. Sei que eles existem, mais é difícil achá-los e ainda com um motorista disposto a isso.

Sempre gostei de comprar cavalaria, mas não me afeta a "pouca" potência do 2012. Continua muito acima dos carros civis.

O preço é o "único" senão que me impede de ter um. Mas vai chegar aos 90K. Em 2007, nossas barcas chegaram a 135K. Quem esperou, ganhou... Very Happy Very Happy

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS? Empty Re: COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS?

Mensagem  dougdusse Seg Mar 05, 2012 3:06 pm

Achei o design muito bonito, mas o preco alto.

Se chegar nesse patamar de uns 90.000 o zero e os usados um pouco abaixo, poderá ser a minha próxima aquisição, mais ainda tenho uns 2 anos no minimo com o meu Azera e seus 16000 km rodados. Very Happy Very Happy

Ah, quem tinha interesse em comprar, perdeu uma otima oportunidade, arrumei uma garagem no meu condomio que estou alugando e o Azera entrou ali como uma luva, portanto venda cancelada, e continuarei feliz com o "flecha de Prata".

[]´s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS? Empty Re: COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS?

Mensagem  OrzFull Seg Mar 05, 2012 4:46 pm

dougdusse escreveu:Achei o design muito bonito, mas o preco alto.
...............
Ah, quem tinha interesse em comprar, perdeu uma otima oportunidade, arrumei uma garagem no meu condomio que estou alugando e o Azera entrou ali como uma luva, portanto venda cancelada, e continuarei feliz com o "flecha de Prata".
[]´s
Douglas

Grande Douglas

Fico feliz com o desfecho. O meu tá na pista, mas sem nenhuma pressa.

Ainda não achei resposta. Vendo o Azera e compro o quê??

Forte AzerAbraço de garagem nova... Very Happy Very Happy Very Happy
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS? Empty Re: COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS?

Mensagem  dougdusse Seg Mar 05, 2012 5:05 pm

Grande Orzfull

Eu tambem não, por isso devo continuar com o meu por mais uns 2 anos no mimino,se bem que tenho parentes na Vw e consigo tirar carro lá mais em conta, o jetta tsi seria uma opção consideravel, mas na intranet deles nao mostra o preco dos jettas, vou tentar ver com meu irmao ligando la na central deles qto sai para funcionario so para termos uma ideia.

[]´s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS? Empty Re: COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS?

Mensagem  MAURO MAZZARINO Qua Mar 07, 2012 8:59 pm

.. estou crendo que o novo ford fusion que virá logo forçará a Hyundai a oferecer preços mais civilizados dos seus carros sedans (que já são um exagero), o Azera e o Sonata ... Na revista atual C/D que traz o teste do Sonata e do Azera já fala que reduziram o preço do Sonata;
... olhem como os consumidores são tratados por aqui, em agosto do ano passado quando comprei meu Azera por 71mil, o Jetta tsi era tratado como carro caro, agora com os lançamentos da Hyundai Azera e Sonata que fora lançado no ano passado a absurdos 100mil) o Jetta tsi esta sendo considerado com bom preço ?????
MAURO MAZZARINO
MAURO MAZZARINO

Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS? Empty Re: COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS?

Mensagem  OrzFull Qua Mar 07, 2012 10:29 pm

MAURO MAZZARINO escreveu:.. estou crendo que o novo ford fusion que virá logo forçará a Hyundai a oferecer preços mais civilizados dos seus carros sedans (que já são um exagero), o Azera e o Sonata ... Na revista atual C/D que traz o teste do Sonata e do Azera já fala que reduziram o preço do Sonata;
... olhem como os consumidores são tratados por aqui, em agosto do ano passado quando comprei meu Azera por 71mil, o Jetta tsi era tratado como carro caro, agora com os lançamentos da Hyundai Azera e Sonata que fora lançado no ano passado a absurdos 100mil) o Jetta tsi esta sendo considerado com bom preço ?????

Grande Mauro

Eu já tenho opinião sobre preço de carro. A culpa é de quem compra, ou seja: nossa. O consumidor, quando entra na loja, se comporta como se o vendedor estivesse apontando uma arma na cabeça dele.

Oferta e procura é isso. Qual é a razão que uma montadora tem pra vender mais barato, um produto que mesmo caríssimo (Sonata e Veloster) tem fila de espera. Não há razão pra diminuição ou descontos.

A gente reclama, xinga, briga... mas compra e elas deitam e rolam. Reclamação de quem compra carro é que nem viralata correndo atrás de carro. Quando pára faz cara de bund...

Mudança de resultado pressupõe mudança de atitude. E isso, comprovadamente, não é do feitio do consumidor automotivo brasileiro.

Eu simplesmente não compro e ponto final. Atitude impensável pra grande maioria.

Na casa dos 100k, qualquer carro, está completamente fora das minhas possibilidades.

Enquanto não comprar não for opção, nossos bol$os serão alvo fácil das montadoras.

Mas eu não posso também ficar criticando muito. Pois estes consumidores me possibilitam comprar, seminovos com 1 ano de uso e 10 mil km, 30% mais baratos que os zerobala.

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS? Empty Azera 2012

Mensagem  ViniGonzalez Seg Mar 12, 2012 3:32 pm

Estive hoje vendo o novo Azera.
130 barões na Saga de Brasília.
Pior, 130 conto num carro, lindo pacas, mas sem gps, sem câmera de ré, sem dvd player, coisa que até o Civic já tem.
Sei que é perfumaria, mas são opcionais fundamentais hoje em dia.
Sem falar no motor menos potente.
O mais hilário é que avaliaram meu 10/11 em 65k.
Só rindo mesmo.
Quando o preço do novo cair pra 90k, talvez pense em trocar.
Com 130 conto, junto mais uma grana e pego carro de outra marca.
Tô de olho no Range Rover Evoque, sensacional.
Por curiosidade, fui olhar o Ômega: 100k.
Não gosto de Chevrolet, mas o preço tá bem competitivo se comparado ao novo Azera.
É o que disseram: a Hyundai já está ficando brasileira demais...


Última edição por ViniGonzalez em Seg Mar 12, 2012 4:10 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : More info!)
ViniGonzalez
ViniGonzalez

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/08/2010
Localização : DF

http://www.xvideos.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS? Empty Re: COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS?

Mensagem  OrzFull Seg Mar 12, 2012 3:52 pm

Conterrâneo

Nesse preço fica mesmo difícil

Copiei da FENABRAVE:

Azera
Jan – 606
Fev – 323
Mar – 163 (27% do volume de Jan)

Edit
Dei uma olhada nos outros modelos. Todo mundo teve uma queda acentuada em março. Por motivos óbvios: o mês ainda não acabou!!

Putz! Como eu sou Anta!!

Foi mal aí pessoal!
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS? Empty Queda nas vendas

Mensagem  ViniGonzalez Seg Mar 12, 2012 4:14 pm

Camarada candango OrzFull, lapsos acontecem.
Talvez a queda acentuada de fevereiro se deva à mudança de versão.
Nego tava esperando a versão nova chegar.
O que, pelo que sei, só aconteceu em meados de fevereiro.
Mesmo assim, vão ter de abaixar o preço.
Saudações,

Vnglz


Última edição por ViniGonzalez em Seg Mar 12, 2012 5:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : info)
ViniGonzalez
ViniGonzalez

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/08/2010
Localização : DF

http://www.xvideos.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS? Empty Re: COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS?

Mensagem  dougdusse Seg Mar 12, 2012 7:11 pm

Talvez melhore pouco que fevereiro, mas acredito ficar nessa faixa mesmo.

Antes, com o modelo antigo, acredito que vendia bem mais, não tenho certeza, mas ficava proximo dos 1000.

Mas nesse preço diminui mesmo o poder de quem tem $$$$ para comprar, eu mesmo não tenho essa bala, mas teria esse Azera um dia, se quem sabe daqui uns 2 anos se o Zero chegar a menos de 100k, teremos uns usados na praça próximo dos 60 ~ 80 mil, ai quem sabe caiba em meu bolso, nesse momento, vou curtir o flechja de prata com os seus 16 500 km que ainda quase nem curti.

Minha ideia de trocar de carro seria daqui uns 2 anos, ai vou procurar no mercado o que poderei comprar, por ora e curtir minha barca, e vê se acho algum na rua para dar uma aceleradinha de leve.

[]´s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS? Empty Re: COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS?

Mensagem  MAURO MAZZARINO Seg Mar 26, 2012 10:18 pm

... olhe pessoal não vamos menosprezar a Huyndai, eles já sabiam que venderiam menos carros nesse valor, e como já mencionei antes é provavel que tenham um cota pequena de veículos para vender neste ano para o Brasil. Talvez não soubessem que iriam vender bem menos... e pelo que estão gastando em propaganda em revistas, jornais, TV ...
MAURO MAZZARINO
MAURO MAZZARINO

Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS? Empty Vendas

Mensagem  ViniGonzalez Ter Jul 17, 2012 4:45 pm

Acho que até hoje só vi dois Azeras 2012 rodando por aqui.
O que é ótimo.
Breve o preço cai uns 20%.
ViniGonzalez
ViniGonzalez

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/08/2010
Localização : DF

http://www.xvideos.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS? Empty Re: COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS?

Mensagem  Alessandro F. Campos Ter Jul 17, 2012 7:21 pm

Boa Noite Caros Colegas.

Me recordo que há pouco mais de 7 meses iniciei minha busca pelo Azerao.

Nao era um carro que se via com a freqüência que se vê hoje. Nas ruas, vejo muitos old rodando e poucos dos novos.

Muitos dos que tinham o Azera, trocaram pelo novo, independente de ter que gastar um pouco mais pelo carro e usam somente de fim de semana ou pouco.

Hoje, se tive$$e uma disponibilidade, compraria com certeza, pois o carro é outro.

Adoro o meu old e nao me desfaço dele, mas o novo surpreende o mesmo ou mais o que os nossos impressionaram à época.

Belos carros....

Abraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS? Empty Dúvidas

Mensagem  ViniGonzalez Qua Jul 18, 2012 2:39 pm

Alessandro, também achei o novo Azera maravilhoso.
É o carro mais bonito entre todos os sedãs no Brasil.
Mas não engoli preço e potência do novo modelo e valor de revenda do meu 10/11.
A Ford Slaviero me ofereceu mais grana que a Saga Hyundai no meu Azera.
Desse jeito vou pegar uma Edge ou, quem sabe, até o novo Fusion, caso o Azera não fique mais em conta.
Abs!
ViniGonzalez
ViniGonzalez

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/08/2010
Localização : DF

http://www.xvideos.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS? Empty Re: COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS?

Mensagem  Alessandro F. Campos Qua Jul 18, 2012 9:48 pm

Gande Patrão.

Vou ser sincero, se tivesse para escolher hoje, tendo a di$ponibilidade necessária, nao teria duvida.

O Azera novo é muito bom. Um carro completamente diferente.

Agora, acho que em pouco tempo, se encontrara azera top pouco usado, por menos de 100k. Isso é uma tendência.

O seu 2011, assim como os modelos anteriores, na minha opinião formarão mercado próprio com preços justos de revenda, a exemplo do que já fazem. E no seu caso, ficaria com o carro por mais uns 7 a 10 meses para ver a reação do mercado e poder avaliar suas prioridades.

Acho que a diferença de valores entre os modelos citados, será pouca, e acho que conseguira avaliar melhor cada opção.

Abraçao
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS? Empty Re: COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS?

Mensagem  dougdusse Qua Jul 18, 2012 10:02 pm

Também achei lindo o design do Azera novo, o mais bonito na minha opinião.

Mas o valor mata o carro, acho justo o novo chegando nos 100k 0km, ai sim a troca de old pelo novo seria o caminho, mas nos valores atuais acho muito fora pelo menos para mim, ah e também fiquei triste com a performance, e digo comprovado que o novo toma pau do velho, pelo menos do meu tomou de um farol a outro e depois novamente, não corremos tanto, pois o espaço era restrito, mas ficou para trás o novo.

[]`s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS? Empty Prudência

Mensagem  ViniGonzalez Qui Jul 19, 2012 3:44 am

Camarada Alessandro, tens toda razão.
É prudente dar uma esperada mesmo, até pra que essas concessionárias venham atrás da gente pedido p.a.d.d. para comprarmos carro novo.
Pior é que já fizeram isso.
Deixei meu fone no início do ano com um cara e ele já me ligou 2 vezes este mês dizendo que paga um bom valor no meu usado e que vende o novo pelo menor preço do DF.
Agora não, meu chapa... haha
Abs.

Alessandro F. Campos escreveu:Gande Patrão.

Vou ser sincero, se tivesse para escolher hoje, tendo a di$ponibilidade necessária, nao teria duvida.

O Azera novo é muito bom. Um carro completamente diferente.

Agora, acho que em pouco tempo, se encontrara azera top pouco usado, por menos de 100k. Isso é uma tendência.

O seu 2011, assim como os modelos anteriores, na minha opinião formarão mercado próprio com preços justos de revenda, a exemplo do que já fazem. E no seu caso, ficaria com o carro por mais uns 7 a 10 meses para ver a reação do mercado e poder avaliar suas prioridades.

Acho que a diferença de valores entre os modelos citados, será pouca, e acho que conseguira avaliar melhor cada opção.

Abraçao
ViniGonzalez
ViniGonzalez

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/08/2010
Localização : DF

http://www.xvideos.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS? Empty A verdade é que ficamos mal acostumados.

Mensagem  Obsevador-CWB Qui Jul 19, 2012 8:47 am

Compramos V6 por volta dos 80 contos completíssimo. Era ir de Azera ou os seus concorrentes em preço: Civic, Fusion, Corolla..etc Na verdade nem havia concorrentes..rsrsrs Eu acho que tanto o preço como o carro poderão mudar em breve. O preço é um absurdo total sabendo da cotação do dólar e do won sul coreano. http://www.convertworld.com/pt/moeda/Brasil.html. Mas para mim, o verdadeiro PECADO foi a depenação. Retirar MULTIMÍDIA, PARK ASSIST, RADAR DE DISTÂNCIA E PRINCIPALMENTE O MOTOR GDi , faz o proprietário do 2012 "BRASILEIRO" se sentir conduzindo a versão "popular" do carro. No old isso não havia, os carros eram EXATAMENTE iguais ao restante do mundo. Sigo pensando como a maioria aqui: não é o momento de incentivar o Sr. CAOA a subverter o capitalismo. Ele pode contnuar ganhando seus milhões, mas em um número elevado de uniddes vendidas. Essa história de lucrar muito vendendo pouco não é para os carros da Hyundai. Minha esperança é para 2013, ou quem sabe final de 2012 com a chegada do Fusion. Se há boatos que até a nhéconhécoSport nova virá com seis air bags, e é projeto tupiniquim, imaginemos como possa chegar o mexicano Fusion. Em 2009 o Fusion destronou o Vectra. E reduziu os valores do Azerão. Quem sabe a história não se repete ? Além do mais... sonhar não custa nada.....

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS? Empty Opções

Mensagem  ViniGonzalez Qui Jul 19, 2012 3:10 pm

É isso aí, Observador.
Ou a Caoa volta a praticar preços competitivos, ou mudamos de carro.
Como já falei alhures, tenho contemplado com carinho o Edge da Ford, que acho um carrão e que está com um bom preço.
E foi bom vc ter lembrado a gente da descaracterização do Azera.
Lembro-me de quando vi os primeiros vídeos do novo Azera no YT, em que um coreano testava o park assist dele.
Fiquei louco pelo carro e, quando chega no Brasil, vem uma versão rebaixada dele.
Vai entender.
ViniGonzalez
ViniGonzalez

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/08/2010
Localização : DF

http://www.xvideos.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS? Empty Re: COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS?

Mensagem  Lut Qui Jul 19, 2012 6:55 pm

Pra ser sincero, eu já tinha visto ao vivo um carro estacionar sozinho usando o park assist, era um Toyota prius, isso há uns 5 ou 6 anos atrás lá no Japão.
Enquanto esperava o lançamento do novo Azera aqui no Brasil, já tinha visto tbm o video no YT do coreano estacionando o G Tour usando o park assist do carro.
Mas depois veio a decepção do Azera depenado.
Uma pena, mas fazer oq ne. Mad
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS? Empty Re: COMO ESTA INDO O AZERA 2012 EM VENDAS?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos