Problemas Gerais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problemas Gerais

Mensagem  RicardoA em Qui Ago 11, 2011 5:23 pm

Pessoal,

Fazem 02 meses que peguei o Azera Completo e já estou com alguns problemas. O Carro é excelente, uma maravilha.

Vamos ver como caminhamos com o problema. Agendado para o próximo dia 18/Agosto na Hyundai Berrini

Problemas:

Barulho Vidro Motorista
Barulho Troca de Cambio
Barulho Caixa de Direção
Trepidação no Freio acima de 80KM/Hora
Fusivel Tomadas 12V
Abertura Eletrica Porta Malas

Abraços,

RicardoA

Ver perfil do usuário

Re: Problemas Gerais

Mensagem  Valdiroc em Sex Ago 12, 2011 8:37 am

Bom dia Ricardo,

Peguei o meu tambem já vai para 02 meses.
Ainda não preceisei voltar para a concessionaria.
Infelizmente alguns problemas aparecem. Carro perfeito não existe, mas vc está com uma lista consideravel.
O que está acontecendo com o porta malas eletrico?
Fique atento, pois para abrir o porta-malas na chave; vc deve ficar segurando o botão por uns 5 segundos.
O barulho da abertura é bem baixo.

Valdiroc.

Valdiroc

Ver perfil do usuário

Mensagem  eudinho2009 em Qui Jun 20, 2013 9:31 pm

Olha e o seguinte comprei um azera 09 recentemente e o ex dono era atoa e nao cuidava da maquina. Semana passada fui trocar o oleo e advinhem oq aconteceu?? Parte do oleo virou pasta ou graxa e ficou dentro do motor so um litro e meio desceu. Eu fui la botei o oleo e fui ver oque os mecanicos me indicavam e eles disseram que era pra eu colocar o corretivo para limpar o motor internamente e deixa o produto junto com o oleo dentro do motor com o carro em marcha lenta durante uma hora. Pois bem quando deu exatamente meia hora o carro comecou a apresentar um tek tek vindo do motor semelhante a uma batida de valvula. Eu fui reclamar e talz c o mecanico e ele falou q era normal o tek tek e depois passava. Pois entao quando trocamos o oleo com o produto e colocamos um novo oleo adequado o carro funcionou perfeitamente mais passando 5 minutos da oficina o barulho voltou e ate agr nao saiu. Me ajudem n sei oque eu faco o barulho e um tek tek semelhante a falta de carregamento de um tucho de valvula e ele so aparece c o carro quente quando deixo ele duas hrs parado e ligo ele apresenta o barulho normal. E ae sera que o pproduto foi capas de arregaçar meu motor?? obs.. o tek tek e muito mais alto no lado do passageiro na roda do passageiro ele e muito intenso. Oque vcs me sugerem??

eudinho2009

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:58 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: