Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VENDI MEU AZERA - LUCREI !!! E comprei outro.....

4 participantes

Ir para baixo

VENDI MEU AZERA - LUCREI !!! E comprei outro..... Empty VENDI MEU AZERA - LUCREI !!! E comprei outro.....

Mensagem  Obsevador-CWB Ter Out 13, 2009 5:13 pm

LEIAM AO FINAL A NOVA POSTAGEM
Pois é, chegou o dia.
Ano/modelo 2008/2009 - TOP = Xenon + disqueteira + teto solar + bancos e volante elétrico com 2 memórias + cortina.
Motivos: Não consigo saber como será o novo AZERA, se é que existe. A concessionária SEVEC está deixando a desejar em termos de informações e pós-venda. A tabela CAOA coloca modelo 2010 em R$ 99.000,00.
Ano que vem teremos Chevrolet Malibu (ômega deixa de ser importado em 2010). Lançamentos da co-irmã Kia. Sucesso do novo Fusion. Estou preocupado com isso tudo.
Aqui em Curitiba NÃO HÁ AZERA PARA VENDER, a procura está enorme.
Então, creio que posso lucrar com a venda do meu. E lucro sempre é bom.
Apenas 27mil Km. Todo revisado (garantia 5 anos). R$ 81.000,00
carlos-patricia@bol.com.br


Acho que o ano que vem será o ano da co-irmã da Hyundai, a KIA MOTORS NO BRASIL - CAOA QUE SE CUIDE
A Kia começa a vender no mercado sul-coreano o sedã de luxo K7, o primeiro modelo a adotar a nova nomenclatura alfanumérica da fabricante. Situado entre o Magentis e o Opirus, o carro chega com uma série de novidades, como as opções de ser equipado com assentos ventilados, teto panorâmico e sistema que alerta sobre mudança de faixa involuntária. São itens que também deverão ser adotados na nova geração do Hyundai Azera, que assim como o K7 também deverá ter versão com tração integral, que ainda está sendo desenvolvida.

No conjunto mecânico, há como escolher por uma gama completa de motores. Começa com um 2.4, de quatro cilindros, com injeção direta de gasolina e inscríveis 204 cavalos. E o mais potente é um V6 3.5 de 279 cavalos, que vem acoplado ao câmbio automático de seis marchas. Entre os equipamentos de série o K7 tem leds no lugar de lâmpadas e câmeras e sensores que ajudam a estacionar. As vendas na Europa e Estados Unidos começam em meados do ano que vem. VENDI MEU AZERA - LUCREI !!! E comprei outro..... 0,,27123971,00



Mas............
Achei um outro AZERA 2009 com menos de 6000Km, por R$ 79000,00.
Pelo preço e quilometragem não resisti, VOLTEI AO CLUBE.
Nâo fiquei muito tempo longe do AZERÃO.
VOU POSTAR ALGUMAS DICAS PARA COMPRA DE AZERA.
Abraços


Última edição por Obsevador-CWB em Ter Nov 03, 2009 7:12 am, editado 3 vez(es)

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VENDI MEU AZERA - LUCREI !!! E comprei outro..... Empty E mais um ponto positivo p/ quem quer um AZERA

Mensagem  Obsevador-CWB Ter Out 13, 2009 6:15 pm

A General Motors do Brasil divulgou hoje que está interrompendo a importação dos Ômegas.
Pelo belo motor, agora com injeção direta de combustível e TRAÇÃO TRASEIRA, era a única opção de bom carro frente a BMW e Mercedes.
Cada vez mais estamos nos distanciando das coisa "boas" do mundo automobilístico.
E surge novamente o AZERA com opção.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VENDI MEU AZERA - LUCREI !!! E comprei outro..... Empty Re: VENDI MEU AZERA - LUCREI !!! E comprei outro.....

Mensagem  alix Qua Out 14, 2009 8:29 am

Azera 09/10 está vindo com couro escuro, partida dispensando a chave e lavador de faróis. Parece que agora são 3 memórias no banco elétrico.
Estou feliz de ter comprado 08/09, pois nao acho que o aumento justifique o acréscimo de equipamentos. Se ainda tivesse vindo com 6 marchas, como já há na Coréia...

alix

Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VENDI MEU AZERA - LUCREI !!! E comprei outro..... Empty Re: VENDI MEU AZERA - LUCREI !!! E comprei outro.....

Mensagem  OrzFull Qua Out 14, 2009 9:49 am

Obsevador-CWB escreveu:Pois é, chegou o dia.
Ano/modelo 2008/2009 - TOP = Xenon + disqueteira + teto solar + bancos e volante elétrico com 2 memórias + cortina.
Motivos: Não consigo saber como será o novo AZERA, se é que existe. A concessionária SEVEC está deixando a desejar em termos de informações e pós-venda. A tabela CAOA coloca modelo 2010 em R$ 99.000,00.
Ano que vem teremos Chevrolet Malibu (ômega deixa de ser importado em 2010). Lançamentos da co-irmã Kia. Sucesso do novo Fusion. Estou preocupado com isso tudo.
Aqui em Curitiba NÃO HÁ AZERA PARA VENDER, a procura está enorme.
Então, creio que posso lucrar com a venda do meu. E lucro sempre é bom.
Apenas 27mil Km. Todo revisado (garantia 5 anos). R$ 81.000,00
carlos-patricia@bol.com.br

Grande CWB

O carro é seu e por isso tem o direito de pedir o que bem entende por ele.

Caríssimo CWB

Resolvi editar meu post. Peço desculpas por me meter no assunto.

Não tenho nada a ver com a venda, não vou comprar o carro e por isso não tenho nada que ficar dizendo se está caro ou barato.

Neutral Neutral

Forte Abraço e Boa sorte


Última edição por OrzFull em Qua Out 14, 2009 3:19 pm, editado 1 vez(es)
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

VENDI MEU AZERA - LUCREI !!! E comprei outro..... Empty Preço médio Curitiba (onde o carro virou FEBRE)

Mensagem  Obsevador-CWB Qua Out 14, 2009 10:05 am

http://www.meucarronovo.com.br/carros/resultado/?&modeloBusca=&pesq_ddd='68','82','92','97','96','71','73','74','75','77','85','88','61','27','28','61','62','64','98','99','31','32','33','34','35','37','38','67','65','66','91','93','94','83','81','87','86','89','41','42','43','44','45','46','47','49','21','22','24','84','69','95','51','53','54','55','42','46','47','48','49','79','11','12','13','14','15','16','17','18','19','63'&pesq_cidade=7919,1,5821&pesq_marca=22&pesq_modelo=AZERA&pesq_modelo_id=&pesq_ano_min=&pesq_ano_max=&pesq_ano_filtro=&pesq_valor_min=&pesq_valor_max=&pesq_revenda=&pesq_combustivel=&pesq_cor=&pesq_novo=&pesq_usado=&pesq_portas=&pesq_foto=&pesq_acess=&pesq_particular=&buscaAvancada=&order=&tp_order=&pesq_cidade=7919,1http://www.meucarronovo.com.br/carros/resultado/?&modeloBusca=&pesq_ddd='68','82','92','97','96','71','73','74','75','77','85','88','61','27','28','61','62','64','98','99','31','32','33','34','35','37','38','67','65','66','91','93','94','83','81','87','86','89','41','42','43','44','45','46','47','49','21','22','24','84','69','95','51','53','54','55','42','46','47','48','49','79','11','12','13','14','15','16','17','18','19','63'&pesq_cidade=7919,1,5821&pesq_marca=22&pesq_modelo=AZERA&pesq_modelo_id=&pesq_ano_min=&pesq_ano_max=&pesq_ano_filtro=&pesq_valor_min=&pesq_valor_max=&pesq_revenda=&pesq_combustivel=&pesq_cor=&pesq_novo=&pesq_usado=&pesq_portas=&pesq_foto=&pesq_acess=&pesq_particular=&buscaAvancada=&order=&tp_order=&pesq_cidade=7919,1
LEMBRAR QUE É TOP


Última edição por Obsevador-CWB em Qua Out 14, 2009 10:15 am, editado 1 vez(es)

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VENDI MEU AZERA - LUCREI !!! E comprei outro..... Empty Re: VENDI MEU AZERA - LUCREI !!! E comprei outro.....

Mensagem  OrzFull Qua Out 14, 2009 10:09 am

AVE MARIA !!! Very Happy Very Happy Very Happy

Forte AzeraBraço e Boa Sorte
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

VENDI MEU AZERA - LUCREI !!! E comprei outro..... Empty Re: VENDI MEU AZERA - LUCREI !!! E comprei outro.....

Mensagem  alix Qua Out 14, 2009 2:13 pm

Sou de Brasília e acabei de ligar para uma concessionária. O preço aumentou exatos 10 mil. Portanto, o top sai por 89,9 mil. 99 mil em Curitiba? Vão roubar assim lá longe!
E, diferentemente do que postei, o carro continua tendo a partida dada a chave, nada de botão.

alix

Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VENDI MEU AZERA - LUCREI !!! E comprei outro..... Empty Re: VENDI MEU AZERA - LUCREI !!! E comprei outro.....

Mensagem  OrzFull Sáb Out 17, 2009 10:43 am

Grande CWB

Parabéns!! Conta aí como foi o negócio?

Forte Azzzzrabraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

VENDI MEU AZERA - LUCREI !!! E comprei outro..... Empty Re: VENDI MEU AZERA - LUCREI !!! E comprei outro.....

Mensagem  alix Sáb Out 17, 2009 1:42 pm

Esses carros novos da Coréia vão ficar caríssimos, não tenho dúvidas disso!
Carro bom a esse preço que o Azera 08/09 tinha, jamais!

alix

Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VENDI MEU AZERA - LUCREI !!! E comprei outro..... Empty Detalhes

Mensagem  Obsevador-CWB Seg Out 19, 2009 12:38 pm

Como solicitado:
Havia comprado meu AZERÃO por R$ 79.000,00 a vista (+tapetes/insulfilm/levantamento dos vidros/2 cristalizações-pois o carro veio com a pintura "marcada" pelo protetor).
Após um ano de uso consegui vendê-lo para particular, também a vista por R$ 80.500,00.
O carro era EXCELENTE e estava impecável - só usava para viajar, pois no centro da cidade com os motoboys até dava medo nos horários de pico.
Como disse, aqui em Curitiba este veículo está supervalorizado, mesmo nos outros estados do sul o valor é menor.

Creio realmente que a KIA e a própria Hyundai irão trazer seus carros por valores "acessíveis" e com um design muito melhorado (este era o único senão do Azera). O outro ponto é essa CAOA, enquanto não souber o que ocorrerá com o TUCSON, não dá para saber o próximo passo dessa empresa.
Vendi porque a oportunidade era única, tenho outro V6 em casa para matar a saudade do Azerão.

Caro Alix - educadamente discordo de vc. Veja a entrada do Cerato. Veja preços externos do K7 da KIA. Veja mesmo o downsizing de volume dos motores mas com aumento de potência (tudo bem que em rotações mais elevadas). Veja o aumento do número de marchas (6) do Fusion por exemplo. Sendo que o V6 hoje está a preço quase igual ao do antigo Fusion quando do lançamento. O Azerão estava neste preço porque ficou quase 1 ano parado nos pátios tanto da Coreía quanto dos EUA. Nos Estados Unidos NINGUÉM FALA MAL DO AZERA, muito pelo contrário, porém o modelo não decolou em vendas, talvez pelo design, mas principalmente pela enorme oferta de modelos de carros. AQUI NO BRASIL O AZERÃO ERA/É ÚNICO. No BRASIL é O CARRO, sem dúvida pela Relação custo-benefício. Mas o mercado se acomodou. E a nova tabela CAOA é de MORRER DE RIR, o mesmo carro +25% ???????????????????? Repito: FUI MUITO FELIZ COM O CARRO, mas tinha um medo danado da CAOA - peças, manutenção etc e tal. Então creio sim, que a partir de meados de 2010 (julho ou agosto) - teremos muitas e boas opções. Preço ? Isto em automóvel é relativo, caso contrário ninguém compraria Ferrari no Brasil. Custo/benefício ? Também é relativo. Quanto valeria um Azera com tração integral ou traseira ? E que diferença teria um câmbio de 6 marchas ? Defendemos UM carro ou o NOSSO carro ? Eu não defendo nem carro, nem montadora. Sou um consumidor satisfeito com o produto, mas que não desperdiça oportunidades, pois estas, junto com a seta atirada e a palavra proferida, nunca mais voltam.
Vale a dica: manda o AZERÃO para a capital do Paraná.

Saudações e sejam felizes
AZERABRAÇOS

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VENDI MEU AZERA - LUCREI !!! E comprei outro..... Empty Re: VENDI MEU AZERA - LUCREI !!! E comprei outro.....

Mensagem  OrzFull Seg Out 19, 2009 2:03 pm

Grande CWB

Sem cometários, fizeste muito bem. Parabéns pelo negócio.

Forte AzeraBraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

VENDI MEU AZERA - LUCREI !!! E comprei outro..... Empty Re: VENDI MEU AZERA - LUCREI !!! E comprei outro.....

Mensagem  alix Seg Out 19, 2009 4:24 pm

Não acredito muito nisso não, CWB. Não há carro no grupo Hyundai-Kia que ofereça tanto em termos de custo-benefício.
Nem Vera Cruz nem Santa Fé são o que se pode chamar de barganha.
Azera foi barato porque inserido um segmento que permitia, que não desfrutava de um mercativo cativo como os SUVs, nessa faixa de preço.
Eu quero dizer que quando os produtos da Hyundai já chegam bem situados no segmento, ela não faz generosidade. Ela pratica os preços das outras.
O i30, por exemplo, prometia reproduzir a grande compra que é o Azera, mas em um segmento inferior. Mas bastou receber o aval e entuasiasmo do mercado, que veio bemo mais caro do que era sinalizado antes de seu lançamento. Para mim, os sinais do que ocorreu são claros: a multinacional coreana, quando consolidar sua imagem no Brasil, quando os preconceitos dos brasileiros advindos de um passado não muito glorioso da Hyundai aqui se esvaírem, vai certamente reajustar a sua tabela para níveis semelhantes ao das concorrentes, em todos segmentos, bastando que perceba perspectivas promissoras em seu produto.

Daí por que, tendo posse de um carro incrível como esse e a um preço mais incrível ainda, acho é que a melhor política é, ao contrário, ficar com ele, e por uns bons anos, explorando ao máximo o que esse best-value tem a oferecer.
A oportunidade de lucro na sua cidade realmente existe, o problema é que, depois que vender, ninguém vai mais conseguir comprar nada igual por esse preço tão cedo...

alix

Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VENDI MEU AZERA - LUCREI !!! E comprei outro..... Empty Re: VENDI MEU AZERA - LUCREI !!! E comprei outro.....

Mensagem  OrzFull Seg Out 19, 2009 8:45 pm

Grande Alix

Amigo de outros clubes...

Minha opinião é como a sua, mas entendo perfeitamente o ponto de vista do CWB. Nâo tem certo nem errado na história, mas pontos de vista distintos.

O Grande Valor do Azera, que ele (CWB) deixou evidente no seu comentário, não foi suficiente para superar o temor (justificado) do grupo CAOA - fator decisivo para passar o carro adiante, enqto ainda está em alta.

É como eu disse num post anterior:

Que adianta ter uma namorada lindíssima, se vc não confia nela?


Fte AzeraBraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

VENDI MEU AZERA - LUCREI !!! E comprei outro..... Empty Re: VENDI MEU AZERA - LUCREI !!! E comprei outro.....

Mensagem  alix Ter Out 20, 2009 6:59 am

Eu também preferiria outro representante no Brasil. Mas estamos no mesmo barco de donos de Subaru, Vera Cruz, Santa Fé e Tucson. Aliás, sobre este último, nao tenho notícias de problemas de peças em relação a esse carro. E olha que ele vende pra chuchu, hein?


Nao tem jeito, temos que confiar em uma melhoria progressiva no pós-venda da Caoa. Podemos nos dar muito bem em não romper essa relação apenas por uma desconfiança no futuro.
De mais a mais, temos uma fábrica da Hyundai no cenário tupiniquim.

alix

Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VENDI MEU AZERA - LUCREI !!! E comprei outro..... Empty Vender onde Azera

Mensagem  Marcio Seg Jan 25, 2010 3:40 pm

Caro CWB,
Tenho um azera aqui em curitiba mesmo. Só que o meu é sem teto. Ele é 2009 e tem 11 mil km.
Você acha que eu pego quanto nele? Onde vc anunciou revendeu seu carro?
Obrigado.
Abs.
Marcio

Marcio

Mensagens : 71
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VENDI MEU AZERA - LUCREI !!! E comprei outro..... Empty Caro Márcio

Mensagem  Obsevador-CWB Sex Jan 29, 2010 8:36 am

Realmente o carro continua sendo "febre" em Curitiba.
Seu carro está avaliado por cerca de 72 mil.
Como pode ver o pessoal aprecia o "completíssimo".
Tem uma loja anunciando no meucarronovo um 2009 por 85 pila.
Eu acho absurdo, mas o lojista não deve entregar por menos de 80 não.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VENDI MEU AZERA - LUCREI !!! E comprei outro..... Empty A Venda

Mensagem  Marcio Sex Jan 29, 2010 1:01 pm

Caro CWB,
Obrigado pela dica...
Vou anunciá-lo por 76 mil...
Vamos ver no que dá.
Se souber de alguém, por favor, me avise.
Valeu.
Abs.
Marcio

Marcio

Mensagens : 71
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VENDI MEU AZERA - LUCREI !!! E comprei outro..... Empty Venda de azera

Mensagem  Marcio Sáb Abr 10, 2010 5:07 pm

Alguém vendeu seu azera nos ultimos meses?
Se si, conte para gente se foi fácil e por quanto vendeu a criança...
Abs.

Marcio

Mensagens : 71
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VENDI MEU AZERA - LUCREI !!! E comprei outro..... Empty Caro Márcio

Mensagem  Obsevador-CWB Seg Abr 12, 2010 8:02 am

Marcio escreveu:Caro CWB,
Tenho um azera aqui em curitiba mesmo. Só que o meu é sem teto. Ele é 2009 e tem 11 mil km.
Você acha que eu pego quanto nele? Onde vc anunciou revendeu seu carro?
Obrigado.
Abs.
Marcio

Há anúncios pedidno 74 mil pelo seu carro.
Tudo vai depender do estado e da pressa na venda.
Mas deve girar neste valor (Sugiro entre 70 e 72)
Sugiro lojas com perfil top, tipo AFANCAR, ITAIM outras.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VENDI MEU AZERA - LUCREI !!! E comprei outro..... Empty Re: VENDI MEU AZERA - LUCREI !!! E comprei outro.....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos