Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE

+5
dougdusse
riazevedo
sat
Alessandro F. Campos
Obsevador-CWB
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE - Página 2 Empty Re: LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE

Mensagem  sat Sáb maio 19, 2012 2:09 am

E eu entendo você adorar o Santana, como entendo meu conhecido adorar o velho Landau.
Nem vou discutir os avanços tecnológicos que o Santana não possui, porque isso não é tudo, num carro.
Vou me prender a um argumento muito simples.
Um Santana 1.8, como o seu, se for completo, com ar, direção, e tudo o que tem direito, custa mais barato que um popular novo e tem menos problemas com manutenção.
O Santana é um carro médio, relativamente confortável e potente, espaçoso, com bom porta-malas... Oferece todo o básico e mais um pouco.
Se não estiver com problemas relativos à manutenção, como trocá-lo por um Gol 1000, por exemplo? Não anda nada, mais caro, menos confortável, menos potente...
Para quem não tem vaidade e não liga para ostentação, nem para o prazer de possuir um carro novo, seria Santana na cabeça.
Abraços,


SANDRO

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE - Página 2 Empty Re: LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE

Mensagem  dougdusse Sáb maio 19, 2012 6:51 pm

Compartilho da mesma opinião amigos.

Tenho um Azera 2008 com 17000km, comprei pela metade do valor da nota.

Eu não tenho condições de perder 50 mil em 4 anos, a antigo dono teve, vendeu o Azera apenas para sair da divida era financiado, pegou um civic e se arrende pelo carro, pois o Azera é superior ao Civic.

Hoje em dia não compro carro 0km e pretendo ficar pelo menos uns 3 /4 anos com o meu carro.

[]`s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE - Página 2 Empty Re: LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE

Mensagem  Alessandro F. Campos Sáb maio 19, 2012 7:37 pm

Boa noite Nobilíssimos Azreaficionados.

Aproveitando que já alteramos sem querer o mote do tópico, fato pelo qual peço desculpas ao Observador, reitero que compartilho das opiniões dos colegas quanto ao apego pelo carro, só que vou mais longe.

Se pararmos para analisar a questão friamente, trocar de carro somente quando houver necessidade pode ser o mais sensato a se fazer.

Sou uma pessoa que me apego aos carros que gosto e somente disponho deles como ultima opção, seja por falta de espaço ou por questões financeiras.

No caso do Azera, se o carro continuar me dando alegrias, mesmo após começar a dar problemas, o que é inevitável, pretendo casar com o carro.

Meu Santana está usado, rodado, com seus amassadinhos e defeitos que o uso constante e diário podem proporcionar, é um carro que me serve muito bem e que gosto muito. Somente estou me desfazendo dele por falta de espaço, considerando que já tenho que deixar um dos carros na rua, normalmente o Uno da minha esposa.

Em pouco tempo, pretendo me mudar para um local onde eu possa iniciar a minha coleção, em que o primeiro exemplar guardado seguramente será o Azera.

Posso parecer louco, mas quem de nós não tem uma loucurazinha..... A minha é por carros e o Old é um dos que me apaixonei, pois gosto do carro como um todo, em todos os seus aspectos.

Quanto à compra por carro zero, já perdi o tesão por conta do valor que se paga em um modelo nessa condição. Prefiro comprar um carro com dois anos ou mais de uso que atenda às minhas expectativas tanto no financeiro quanto no quesito conservação.

O meu Azera é 2007/2008, comprei com 44.500km e o carro está impecável. Paguei por ele um valor justo e dentro do que eu podia. Nao me arrependo de forma alguma.

Para mim, pelo menos por enquanto, carro somente "semizero" rs.

Abracos
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE - Página 2 Empty Re: LEIAM E COMENTEM - AZERA 2012 na mídia - Revista AUTOESPORTE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos