Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver Azera(s) em Miami foi legal...

3 participantes

Ir para baixo

Ver Azera(s) em Miami foi legal... Empty Ver Azera(s) em Miami foi legal...

Mensagem  MAURO MAZZARINO Sáb Mar 03, 2012 6:37 pm

Estive em Miami no mês passado e o legal foi ver alguns Azeras rodando por lá ... aluguei um ford Edge por 4 dias a $ 350 (apenas para informaçao) e deu saudade do motor do meu Azera 2011 .... o Edge eh confortável, excelente acabamento, tela gde com camera d ré, tem um bom portamalas motivo pelo aluguel do SUV mas esperava mais pelo motor, eu pisava e parecia um 4cc de 170cv... dias depois fui a San Francisco e aluguei outro SUV um Kia Sorento (novamente pelo motivo das bagagens) também 6 cilindros e pude ver que o ford deixou saudade quanto ao acabamento, coforto geral mas em relaçao ao motor .... esse koreano andava bem, anda muito.... lembrava meu Azera....
MAURO MAZZARINO
MAURO MAZZARINO

Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ver Azera(s) em Miami foi legal... Empty Azera 2012 nos EUA

Mensagem  lugavioli Ter Mar 06, 2012 5:53 pm

Você teve sorte Mauro pois fiquei entre Miami e Orlando por 17 dias ( Fevereiro/2012 ) e não consegui ver sequer 1 Azera nas ruas, somente o modelo anterior ( 2008 a 2010 ) sendo que ví muito poucos. Da Hyundai ví mesmo muitos Sonata´s ( inclusive o 2.0 turbo ) e alguns Elantras ( não muitos ). Azera novo só quando passei em frente a uma revenda da Hyundai em Orlando mas aí a atração mesmo era o Genesis e o Eqqus. Aproveitei que estava por lá e comprei um filtro de ar K&N ( http://www.amazon.com/33-2129-High-Performance-Replacement-Filter/dp/B0000UUX34/ref=au_pf_pfg_s?ie=UTF8&Model=Azera%7C2849&n=15684181&s=automotive&Make=Hyundai%7C3&Year=2010%7C2010&vehicleType=automotive&newCar=1&carId=002 ) e também o conjunto de palhetas do parabrisas da Bosch. Aluguei pelo período ( 17 dias , $ 540,00 ) uma Cherokee mas na hora de retirar me ofereceram upgrade sem custo e acabei pegando um verdadeiro "trem", uma Ford Expedition que lembra muito a frente da F-250 e tem motor V8 (http://www.ford.com/suvs/expedition/trim/?trim=xltextendedlength ) . Um carro super espaçoso e que não era nenhuma "garganta" em termos de consumo: fiz em torno de 6,5 km/l obviamente sempre andando bem de leve pois o carro apesar de ter um motor bem forte era nitidamente um carro familiar e também porque lá é bom andar na linha e não exceder os limites. Abraços a todos

Luciano Gavioli



lugavioli

Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 59
Localização : Florianopolis - Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Ver Azera(s) em Miami foi legal... Empty Re: Ver Azera(s) em Miami foi legal...

Mensagem  MAURO MAZZARINO Qua Mar 07, 2012 8:46 pm

Boa noite, Lugavioli!!! Também vi mais Sonatas que Azeras por lá, o preço aliado o fato deste ter sido lançado no ano passado eh um dos fortes motivos de termos vistos vários Sonatas por la, naum acha?
Agora de uma coisa me parece certo, sua esposa compra mais do que a minha, rsrsrsrsrs, para Vc precisar de uma Expedition !!!!!! brincadeiras a parte, eu vi o link desta Expedition, ela é enorme, o ford Edge some perto dela!!!!! e olha que o Edge eh um carro de tamanho razoável!!! mas é muito legal experimentar um carro diferente, tamanho gigante (para nós) e poder acelerar um V8....
No meu caso eu deixei o ford Edge chegar na reserva e enchi o tanque com $ 50.00!!!!
E olha por falar em limites, eu dirigia com uma atençao extrema de tanto que me falaram das rígidas normais e policiais atentos por lá. Eu mesmo fui parado por um deles por simplesmente dobrar uma esquina sem dar um pisca, com direito a sirene típica e policial sério explicando o meu desleixo !!!!
Já estou com saudades dos carros, estradas e do visual de Miami Beach!!!
abs,
MAURO MAZZARINO
MAURO MAZZARINO

Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ver Azera(s) em Miami foi legal... Empty Re: Ver Azera(s) em Miami foi legal...

Mensagem  Zenoms Ter Mar 13, 2012 4:11 pm

Pocha eu estive nos EUA ano passado e fui de carro de Miami até Nova Iorque e voltei para Miami, só ví dois Azera e ambos do modelo 2009. Agora Sonatas... vixe de todos os modelos e cores, aliás devo ter visto pelo menos uns 50 Sonatas...

Na ocasião aluguei um Ford Taurus do modelo novo, que carro gostoso. Enorme como todo bom americano, para se ter idéia do tamanho do sedan, estacionado ao lado de uma Ford Explorer antiga (dos anos 90) o carro tinha quase a mesma altura! Seu motor V6 era bem saudável, pena que as locadoras pegam modelos um pouco mais depenados, mas o carro era muito bom.
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ver Azera(s) em Miami foi legal... Empty Re: Ver Azera(s) em Miami foi legal...

Mensagem  MAURO MAZZARINO Ter Mar 13, 2012 4:28 pm

boa tarde, Zenoms!!!

... pois eh acho que fui só eu que vi Azeras mod 2010-11 por lá...

que legal que alugou o novo ford taurus e olha como o novo fusion tem a base e o visual do taurus, e se a ford naum aumentar o valor por aqui creio que este seja um dos carros que pensarei em adquirir quando substituir o Azera... com esses preços da Hyundai colocando os Azeras 2012 a 125mil.... nos coloca (clientes Azera) de cara com a FORD....

abs,
MAURO MAZZARINO
MAURO MAZZARINO

Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ver Azera(s) em Miami foi legal... Empty Re: Ver Azera(s) em Miami foi legal...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos