Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folga no banco motorista azera 2011

5 participantes

Ir para baixo

Folga no banco motorista azera 2011 Empty Folga no banco motorista azera 2011

Mensagem  Luiz Henrique Sex Mar 30, 2012 4:53 pm

Boa tarde a todos. Não sei se alguém já experimentou este problema, meu azera 2011 com 11.000 km tem uma folguinha irritante em qualquer posição que o banco esteja colocado, faz um tec tec chatissimo. Alguém já teve o problema? Na revisão de 10.000 km pedí a correção nada foi feito, como sou do interior de Mg ainda não voltei prá reclamar. Obrigado a todos. Luiz Henrique

Luiz Henrique

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Folga no banco motorista azera 2011 Empty acabei de fazer a revisao de 10milkm..

Mensagem  MAURO MAZZARINO Seg Abr 02, 2012 10:41 pm

Boa noite Luiz Henrique!
Acabei de fazer a revisao do meu Azera e ateh o momento esta tudo certo inclusive com o banco. Fiz a revisao em Pouso Alegre e fui bem atendido... Creio que Vc deva insistir com a sua Concessionaria para resolver o problema do banco...
abs,
MAURO MAZZARINO
MAURO MAZZARINO

Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Folga no banco motorista azera 2011 Empty Re: Folga no banco motorista azera 2011

Mensagem  denismelo Qui maio 17, 2012 12:00 pm

o meu tb tem uma folguinha... faz normalmente qdo freio no farol muito brusco.

ainda não fui reclamar... mas ja vi outros com esse problema tb.

denismelo

Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Folga no banco motorista azera 2011 Empty espaço do motorista

Mensagem  wtiba Qua Abr 17, 2013 2:08 pm

Aproveitando esse tópico eu tenho uma pergunta , vamos ver se alguém já passou por isso , comprei o azera 2011 modelo top , tudo certo ótimo carro , mas percebo um desconforto ao dirigir , tenho 1,85 de altura e o banco não vai mais p trás como de outros carros, logo me sinto apertado com as pernas dobradas , antes eu tinha um cerato 2011 e ele era super confortável neste quesito , pergunto , será que tem como afastar mais este banco , levo em um tapeceiro ?

wtiba

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Folga no banco motorista azera 2011 Empty Re: Folga no banco motorista azera 2011

Mensagem  Alessandro F. Campos Qua Abr 17, 2013 3:16 pm

Witba, boa tarde.

Existem diversas regulagens no banco, inclusive de altura.

Sou um pouco mais alto que vc e também tinha essa impressão, contudo, após ajustar a altura do banco, me senti mais confortável.

A posição de dirigir do carro, se formos levar em consideração "o padrão correto", fica um pouco incômoda mesmo.

Meu cunhado tem 2m e dirige tranquilamente meu carro, ajustando a altura do banco.

Espero ter ajudado.

Azerabraços
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Folga no banco motorista azera 2011 Empty Re: Folga no banco motorista azera 2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos