Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Limpador e luz ESP

2 participantes

Ir para baixo

Limpador e luz ESP Empty Limpador e luz ESP

Mensagem  JOSÉ RONALDO Ter Dez 13, 2011 4:05 pm

Meu Azera é 2011 e está com 1500 Km. Levei na concessionária para :

1- Luz ESP acendendo em viagem ( indica função ESP desativada) : foi sanado após reset do módulo eletrônico
2- limpador para brisa do lado do passageiro raspando a pintura quando era levantado : foi ajustado e o problema sanado
3 - havia um problema de alinhamento de rodas que fazia com que o carro cantasse pneu nas curvas : foi sanado
4- vapor ´de água nos farois : há um problema de vedação que está fazendo com que se forme vapor de água dentro dos farois : não resolveram
5- ruidos na suspensão traseira : foi sanado

estes veículos em geral ficam bastante tempo expostos ao tempo próximo a Vitória , após desembarque no porto . As concessionáras não fazem um check no carro antes da entrega . Mal lavam o veículo .
Estou extremamente satisfeito com meu carro : potente , seguro , confortável , excelentes recursos e equipamentos , consumo compatível com a potência ( estou tendo médias entre estrada e cidade na ordem de 7 a 8 Km/l ) , super silencioso .... e o melhor .... qdo vc pisa ele responde com vontade .

abraços

JOSÉ RONALDO

Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Limpador e luz ESP Empty Re: Limpador e luz ESP

Mensagem  dougdusse Ter Dez 13, 2011 6:57 pm

Boa noite,

A luz, legal que o pessoal resolver.
A regulagem do limpador, acho ate esse um pequeno defeito crônico do carro, o meu segundo o dono já fez esse ajuste, e já está pegando novamente, quando for para a revisão mês 06/2012 peco para regular.
O vapor de agua no farol com o tempo some, e normal acontecia no meu veiculo também.

O meu é 2008 com 15 000 km também estou super satisfeito com o carro.

[]'s e boa sorte com o veiculo.
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos