Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESTALOS DO VIDRO TRASEIRO - RESOLVIDO!!!!!

4 participantes

Ir para baixo

ESTALOS DO VIDRO TRASEIRO - RESOLVIDO!!!!! Empty ESTALOS DO VIDRO TRASEIRO - RESOLVIDO!!!!!

Mensagem  Willian44 Qua Nov 16, 2011 11:52 pm

Como falei na mensagem anterior, fui fazer minha revisão dos 40.000km do meu Azera 2010/11 e também fazer o conserto dos estalos do vidro traseiro e o problema foi TOTALMENTE RESOLVIDO. O vidro foi tirado, a gaxeta foi trocada com novo silicone e uma colagem mais bem feita. Eu não acompanhei o serviço, a revisão foi feita na concessionária de Limeira/SP e o serviço no vidro foi feita externamente numa loja que trabalha para eles. Deixei o carro na quarta e peguei na Sexta, o serviço ficou PERFEITO!!!!!, o barulho desapareceu completamente e segundo eles, já foi feito em diversos carros. Detalhe, isso é defeito de fábrica, portanto não foi cobrado.

Grande abraço a todos!
Willian44
Willian44

Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESTALOS DO VIDRO TRASEIRO - RESOLVIDO!!!!! Empty barulho alto na trazeira

Mensagem  daniel.palmas Ter Fev 21, 2012 9:36 pm

Willian44 escreveu:Como falei na mensagem anterior, fui fazer minha revisão dos 40.000km do meu Azera 2010/11 e também fazer o conserto dos estalos do vidro traseiro e o problema foi TOTALMENTE RESOLVIDO. O vidro foi tirado, a gaxeta foi trocada com novo silicone e uma colagem mais bem feita. Eu não acompanhei o serviço, a revisão foi feita na concessionária de Limeira/SP e o serviço no vidro foi feita externamente numa loja que trabalha para eles. Deixei o carro na quarta e peguei na Sexta, o serviço ficou PERFEITO!!!!!, o barulho desapareceu completamente e segundo eles, já foi feito em diversos carros. Detalhe, isso é defeito de fábrica, portanto não foi cobrado.

Grande abraço a todos!


Boa noite!

Os estalos sumiram mesmo? no meu (2010/11) estes estalos estão me deixando maluco. Não encontro quem resolva. Já estive na css, ( a única em meu estado), e me dizem que é "assim mesmo", Alguém pode me dar alguma luz?

daniel.palmas

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESTALOS DO VIDRO TRASEIRO - RESOLVIDO!!!!! Empty Re: ESTALOS DO VIDRO TRASEIRO - RESOLVIDO!!!!!

Mensagem  johnny Ter Fev 21, 2012 11:47 pm

Caros Daniel e Willian, boa noite!
Agora acho que vocês me deram uma luz no fim do túnel.
Eu ouço um barulho como um estalo a passar por pisos irregulares ou alguma valeta.
O barulho a que vocês se referem ocorre nestas situações?? Se for este já fico mais aliviado.
Quanto tempo durou o serviço??
Um abraço,
Johnny

johnny

Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESTALOS DO VIDRO TRASEIRO - RESOLVIDO!!!!! Empty Aos colegas Johnny e Daniel!

Mensagem  Willian44 Qua Fev 22, 2012 1:44 pm

johnny escreveu:Caros Daniel e Willian, boa noite!
Agora acho que vocês me deram uma luz no fim do túnel.
Eu ouço um barulho como um estalo a passar por pisos irregulares ou alguma valeta.
O barulho a que vocês se referem ocorre nestas situações?? Se for este já fico mais aliviado.
Quanto tempo durou o serviço??
Um abraço,
Johnny

Respondendo aos dois colegas:

Sim, os estalos sumiram completamente, eram estalos fortes na parte traseira do carro, parecendo ser de suspensão ou da região do vidro traseiro, bem altos, até outras pessoas que eu dava carona me perguntavam o que era isso. sempre acontecia quando eu passava em valetas, lombadas ou desníveis que torciam o carro. Eu explico na minha mensagem acima qual foi o diagnóstico da concessionária de Limeira ( interior de SP ) e como foi resolvido o problema.
Eu sugiro a voces que esclareçam isso com a concessionária de voces, pois creio que não seja um procedimento oficial da Hyundai no Brasil, por isso nem todas as css sabem disso, mas pode ser também que não queiram fazer por preguiça ou muquiranice também. Mas se eles entrarem em contato com a concessionária que falei deve ser fácil esclarecer o problema e como resolver. E o mais importante, apesar de ser feito por uma loja de instalação de vidros que presta serviço para a css, eles não me cobraram nada, pois isso obviamente é um defeito de fabricação, até porque me disseram lá que é comum nos Azeras dessa época, já fizeram vários. E fica perfeito, meu carro parece mais novo hoje do que quando eu comprei.

Boa sorte pra voces e um grande abraço.
Willian44
Willian44

Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESTALOS DO VIDRO TRASEIRO - RESOLVIDO!!!!! Empty Re: ESTALOS DO VIDRO TRASEIRO - RESOLVIDO!!!!!

Mensagem  johnny Qua Fev 22, 2012 6:13 pm

Legal saber disso Willian!!
Tenho revisão no final do ano. Se der na telha levo o carro antes disso para arrumar este problema mencionando que a concessionária que você levou foi a de Limeira e que qualquer dúvida eles entrem em contato,
Obrigado,
Um abraço,
Johnny

johnny

Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESTALOS DO VIDRO TRASEIRO - RESOLVIDO!!!!! Empty ESTALOS NO VIDRO TRAZEIRO - RESOLVIDO

Mensagem  daniel.palmas Qua Fev 22, 2012 6:42 pm

Pessoal,
Aconteceu uma coisa incompreensível " pelo menos para mim", hoje. Ontem postei sobre os estalos. Hoje pela manhã deixei o carro para colocar o insulfilm "coloquei G20" em uma instaladora independente. Agora á tarde na volta para casa a surpresa: AQUELE BARULHO QUE ME INCOMODADA FAZIA MESES, DESAPARECEU MISTERIOSAMENTE...passei pelo mesmo trecho que utilizo diáriamente em que o carro "estalava" todo e NADA!
Fiquei sem entender e estiquei o trecho indo para uma via sem calçamento e.... NADA DE ESTALO!!!

Será que a simples colocação do insulfilme resolveu??? que coisa mais sinistra!!!!!

Vou observar e depois posto o resultado final.

Abraço


daniel.palmas

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESTALOS DO VIDRO TRASEIRO - RESOLVIDO!!!!! Empty EXPLICAÇÃO DOS ESTALOS

Mensagem  THIAGO 10 Sex Fev 24, 2012 8:08 am

BOM DIA A TODOS.
COMO JÁ POSTEI HÁ ALGUM TEMPO,TIVE O MESMO PROBLEMA...FUI NA CONCESSIONÁRIA E RELATEI O CASO...DE UM JEITO FÁCIL E RÁPIDO " BORRIFARAM" UM ÓLEO LUBRIFICANTE NAS CANALETAS DESAPARECENDO COMPLETAMENTE OS ESTALOS.
DANIEL.PALMAS A PROVÁVEL EXPLICAÇÃO PARA TAL MILAGRE DO INSUFILM É QUE BEM PROVÁVEL CAIU ÁGUA COM SABÃO NA CANALETA DE SEU VIDRO QUANDO COLOCOU O INSUFILM..DESSE MODO LUBRIFICANDO A CANALETA..E DESAPARECENDO O PROBLEMA...
PARA A SOLUÇÃO DEFINITIVA DEVE SE RETIRAR O VIDRO E RECOLOCAR UMA NOVA COLA NA CANALETA..ISSO JÁ FOI POSTADO NO FÓRUM...
ESPERO TER AJUDADO A DESVENDAR O MISTÉRIO
ABRAÇO
THIAGO 10

THIAGO 10

Mensagens : 34
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ESTALOS DO VIDRO TRASEIRO - RESOLVIDO!!!!! Empty EXPICAÇÃO DOS ESTALOS

Mensagem  daniel.palmas Sex Fev 24, 2012 1:15 pm

Caro Thiago,

Ajudou sim e mais, explicou o que de fato aconteceu... Coisa ridícula isso. Um problema tão simples e que me causou, (segundo palavras da minha filha de 8 anos), tanta incomodação...

Agora já sei. Se os estalos voltarem a aparecer, saberei como agir.

Obrigado e um grande abraço!!!

daniel.palmas

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESTALOS DO VIDRO TRASEIRO - RESOLVIDO!!!!! Empty Re: ESTALOS DO VIDRO TRASEIRO - RESOLVIDO!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos