Mitsubishi Lancer chega ao mercado
4 participantes
Página 1 de 1
Mitsubishi Lancer chega ao mercado
http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI274895-10142,00-LANCER+SEDA+CHEGA+AO+BRASIL+POR+R.html Estão surgindo opções. Não creio que se compare ao Azera, mas tem rodas 18, vários Air Bags, em um motor de 160cv, que aliado ao menor peso do carro deve deixá-lo interessante, principalmente se verificamos que o preço é o mesmo que a nossa "querida" CAOA pede no seu Slowster .... ops... é veloster. Comentem ...
Obsevador-CWB- Mensagens : 694
Compraria
Se eu não estivesse com o Azera compraria um Lancer tranquilamente...
Jeferson- Mensagens : 177
Re: Mitsubishi Lancer chega ao mercado
O lancer e bem bonito, mas pelo valor, ainda ficaria com um azera..
dougdusse- Mensagens : 519
Ufa...por pouco não me precipito!
Pessoal, que bom que vcs tocaram neste assunto!
Um dia depois que comprei meu azera, chegaram os lancers na concessionária mitsubishi daqui. Fiquei encantado com a tecnologia, o design esportivo, o acabamento, os ítens de série e o preço (melhor custo benefício que as porqueiras do 408, fluence, etc...). Um excelente carro, apesar do modelo nunca ter emplacado no Brasil.
Vale salientar que no tocante ao motor, apesar de ser de cavalagem maior do que os concorrentes, não tinha ainda um test drive para pilotarmos a máquina que oferece inclusive câmbio borboleta.
Depois de ficar um pouco na dúvida, entrei novamente em meu azera e após a primeira acelerada cheguei a uma conclusão! Ainda bem que comprei meu azera!
Abraços a todos!
Jefferson
Um dia depois que comprei meu azera, chegaram os lancers na concessionária mitsubishi daqui. Fiquei encantado com a tecnologia, o design esportivo, o acabamento, os ítens de série e o preço (melhor custo benefício que as porqueiras do 408, fluence, etc...). Um excelente carro, apesar do modelo nunca ter emplacado no Brasil.
Vale salientar que no tocante ao motor, apesar de ser de cavalagem maior do que os concorrentes, não tinha ainda um test drive para pilotarmos a máquina que oferece inclusive câmbio borboleta.
Depois de ficar um pouco na dúvida, entrei novamente em meu azera e após a primeira acelerada cheguei a uma conclusão! Ainda bem que comprei meu azera!
Abraços a todos!
Jefferson
Jeffcoelho- Mensagens : 28