Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Genesis chega em breve ao Brasil

+6
Obsevador-CWB
Marcelo do Maia
TRASH
alix
OrzFull
rdru
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O Genesis chega em breve ao Brasil Empty O Genesis chega em breve ao Brasil

Mensagem  rdru Qua Set 16, 2009 2:19 am

Estive na Concessionária hoje fazendo a revisão dos 2500Km.

Fui informado que o Genesis chega logo com preço aproximado de R$140.
É um carrão. Veja detalhes no site da Hyundai dos EUA.
http://www.hyundaiusa.com/vehicle/Genesis/genesis.aspx

Virá somente o modelo com motor 3.8 que nos EUA custa US$32250
Vejam a diferença. O Azera GLS (3.3) custa lá US$25000.
O Genesis é 29% + caro, e no Brasil será quase o dobro do Azera!

O Azera 2010 não terá grandes modificações em relação ao nosso 2009.
Parece que umas das mudanças é o botão para ignição, não precisa de chave
(basta o controle remoto estar próximo do painel).

rdru

rdru

Mensagens : 75
Data de inscrição : 02/07/2009
Localização : Campinas, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Genesis chega em breve ao Brasil Empty Re: O Genesis chega em breve ao Brasil

Mensagem  OrzFull Qua Set 16, 2009 4:39 pm

rdru escreveu:Estive na Concessionária hoje fazendo a revisão dos 2500Km.

Fui informado que o Genesis chega logo com preço aproximado de R$140.
É um carrão. Veja detalhes no site da Hyundai dos EUA.
http://www.hyundaiusa.com/vehicle/Genesis/genesis.aspx

Virá somente o modelo com motor 3.8 que nos EUA custa US$32250
Vejam a diferença. O Azera GLS (3.3) custa lá US$25000.
O Genesis é 29% + caro, e no Brasil será quase o dobro do Azera!

O Azera 2010 não terá grandes modificações em relação ao nosso 2009.
Parece que umas das mudanças é o botão para ignição, não precisa de chave
(basta o controle remoto estar próximo do painel).

rdru

Grande RDRU...

Bonito mesmo o Genesis.

Um vendedor aqui em Brasília me disse algo que interpretei como argumento pra eu comprar logo o carro, mas não acreditei.

ele falou que o 2010 vem com a opção de interior em couro preto, pois muitos reclamam que o atual suja muito, e que VIRÁ LIMITADO A 180 KMH COMO O NFUSION.

Não acreditei pq a Hyundai estaria dando um tiro no próprio pé.

Mas fica aí o meu registro, caso ocorra mesmo.

Forte Azerabraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Genesis chega em breve ao Brasil Empty Re: O Genesis chega em breve ao Brasil

Mensagem  alix Qui Set 17, 2009 8:31 am

OrzFull escreveu:
rdru escreveu:Estive na Concessionária hoje fazendo a revisão dos 2500Km.

Fui informado que o Genesis chega logo com preço aproximado de R$140.
É um carrão. Veja detalhes no site da Hyundai dos EUA.
http://www.hyundaiusa.com/vehicle/Genesis/genesis.aspx

Virá somente o modelo com motor 3.8 que nos EUA custa US$32250
Vejam a diferença. O Azera GLS (3.3) custa lá US$25000.
O Genesis é 29% + caro, e no Brasil será quase o dobro do Azera!

O Azera 2010 não terá grandes modificações em relação ao nosso 2009.
Parece que umas das mudanças é o botão para ignição, não precisa de chave
(basta o controle remoto estar próximo do painel).

rdru

Grande RDRU...

Bonito mesmo o Genesis.

Um vendedor aqui em Brasília me disse algo que interpretei como argumento pra eu comprar logo o carro, mas não acreditei.

ele falou que o 2010 vem com a opção de interior em couro preto, pois muitos reclamam que o atual suja muito, e que VIRÁ LIMITADO A 180 KMH COMO O NFUSION.

Não acreditei pq a Hyundai estaria dando um tiro no próprio pé.

Mas fica aí o meu registro, caso ocorra mesmo.

Forte Azerabraço

Se viesse limitado, seria sem sentido, pois o Azera nao tem o freio subdimensionado do Fusion V6, que seria, para muitos, a causa da limitação de velocidade do Ford.
Meu carro já é preto, com couro preto iria esquentar demais, já que fica o dia exposto ao sol enquanto estou no trabalho.

Sobre esse prometido preço do Genesis, mais uma vez constato: a Hyundai só faz generosidade com o Azera. Os outros carros da linha dela não têm nem de longe esse custo-benefício. O preço do Genesis, de 140k, é apenas convidativo, dado que vem com muito mais do que um Camry, por ex, e custa a mesma coisa que o Toyota.
Mas nunca indecente, como o do Azera, rsrs.
Não será um carro de 'emergente' como o nosso, rsrs.

alix

Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Genesis chega em breve ao Brasil Empty Re: O Genesis chega em breve ao Brasil

Mensagem  TRASH Qui Set 17, 2009 11:18 am

alix escreveu:
OrzFull escreveu:
rdru escreveu:Estive na Concessionária hoje fazendo a revisão dos 2500Km.

Fui informado que o Genesis chega logo com preço aproximado de R$140.
É um carrão. Veja detalhes no site da Hyundai dos EUA.
http://www.hyundaiusa.com/vehicle/Genesis/genesis.aspx

Virá somente o modelo com motor 3.8 que nos EUA custa US$32250
Vejam a diferença. O Azera GLS (3.3) custa lá US$25000.
O Genesis é 29% + caro, e no Brasil será quase o dobro do Azera!

O Azera 2010 não terá grandes modificações em relação ao nosso 2009.
Parece que umas das mudanças é o botão para ignição, não precisa de chave
(basta o controle remoto estar próximo do painel).

rdru

Grande RDRU...

Bonito mesmo o Genesis.

Um vendedor aqui em Brasília me disse algo que interpretei como argumento pra eu comprar logo o carro, mas não acreditei.

ele falou que o 2010 vem com a opção de interior em couro preto, pois muitos reclamam que o atual suja muito, e que VIRÁ LIMITADO A 180 KMH COMO O NFUSION.

Não acreditei pq a Hyundai estaria dando um tiro no próprio pé.

Mas fica aí o meu registro, caso ocorra mesmo.

Forte Azerabraço

Se viesse limitado, seria sem sentido, pois o Azera nao tem o freio subdimensionado do Fusion V6, que seria, para muitos, a causa da limitação de velocidade do Ford.
Meu carro já é preto, com couro preto iria esquentar demais, já que fica o dia exposto ao sol enquanto estou no trabalho.

Sobre esse prometido preço do Genesis, mais uma vez constato: a Hyundai só faz generosidade com o Azera. Os outros carros da linha dela não têm nem de longe esse custo-benefício. O preço do Genesis, de 140k, é apenas convidativo, dado que vem com muito mais do que um Camry, por ex, e custa a mesma coisa que o Toyota.
Mas nunca indecente, como o do Azera, rsrs.
Não será um carro de 'emergente' como o nosso, rsrs.

olá amigos

a vendedora que me atendeu no Azera disse que o Genesis chegara acima dos 160k... E o Azerão volta pros 90k/100k

vamos ver Wink

TRASH

Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/09/2009
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Genesis chega em breve ao Brasil Empty Re: O Genesis chega em breve ao Brasil

Mensagem  alix Qui Set 17, 2009 2:56 pm

Acho uma tática errada da Hyundai vender esse 09/10 (é isso?) na faixa de 90 a 100k. Com o carro sendo vendido a partir de 73k, ele já está perdendo para o Fusion, que sai a partir de 84k. Nesses novos patamares, a surra será certa!

É óbvio que a Hyundai, quando comparar números de vendas do Azera e concorrentes, vai ignorar solenemente o Fusion, tomando como base apenas rivais que chegam a custar quase o dobro. Faz parte da má-fé propagandística da Caoa, com a qual já estamos acostumados. A Kia que o diga!

alix

Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Genesis chega em breve ao Brasil Empty Re: O Genesis chega em breve ao Brasil

Mensagem  OrzFull Qui Set 17, 2009 3:18 pm

alix escreveu:Acho uma tática errada da Hyundai vender esse 09/10 (é isso?) na faixa de 90 a 100k. Com o carro sendo vendido a partir de 73k, ele já está perdendo para o Fusion, que sai a partir de 84k. Nesses novos patamares, a surra será certa!

É óbvio que a Hyundai, quando comparar números de vendas do Azera e concorrentes, vai ignorar solenemente o Fusion, tomando como base apenas rivais que chegam a custar quase o dobro. Faz parte da má-fé propagandística da Caoa, com a qual já estamos acostumados. A Kia que o diga!

Alix meu amigo...de outros clubes...rsrsrs

Cara não entendi sua msg no que se refere ao Fusion e outros rivais...

Foi mal a minha ignorância... clown

Fte Azbc
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Genesis chega em breve ao Brasil Empty Re: O Genesis chega em breve ao Brasil

Mensagem  TRASH Qui Set 17, 2009 3:40 pm

OrzFull escreveu:
alix escreveu:Acho uma tática errada da Hyundai vender esse 09/10 (é isso?) na faixa de 90 a 100k. Com o carro sendo vendido a partir de 73k, ele já está perdendo para o Fusion, que sai a partir de 84k. Nesses novos patamares, a surra será certa!

É óbvio que a Hyundai, quando comparar números de vendas do Azera e concorrentes, vai ignorar solenemente o Fusion, tomando como base apenas rivais que chegam a custar quase o dobro. Faz parte da má-fé propagandística da Caoa, com a qual já estamos acostumados. A Kia que o diga!

Alix meu amigo...de outros clubes...rsrsrs

Cara não entendi sua msg no que se refere ao Fusion e outros rivais...

Foi mal a minha ignorância... clown

Fte Azbc

tambem nao entendi rsrrsrsrs

TRASH

Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/09/2009
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Genesis chega em breve ao Brasil Empty Re: O Genesis chega em breve ao Brasil

Mensagem  alix Qui Set 17, 2009 3:53 pm

Quando a Hyundai posta em suas propagandas as vendas do segmento de luxo, ao qual o Azerão pertence, pelo menos no Brasil, ele deixa de mencionar dados do Fusion, que, bem ou mal, convenhamos, é, sim, concorrente do Azera. Omissão proposital, pois o Fusion tem vendido mais.

Por outro lado, cita em seus comparativos de vendas o Camry, Accord, Omega e outros rivais da vida, todos custando bem mais do que o Azera e, por conta isso, obviamente vendem bem menos.

alix

Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Genesis chega em breve ao Brasil Empty Re: O Genesis chega em breve ao Brasil

Mensagem  OrzFull Qui Set 17, 2009 3:55 pm

alix escreveu:Quando a Hyundai posta em suas propagandas as vendas do segmento de luxo, ao qual o Azerão pertence, pelo menos no Brasil, ele deixa de mencionar dados do Fusion, que, bem ou mal, convenhamos, é, sim, concorrente do Azera. Omissão proposital, pois o Fusion tem vendido mais.

Por outro lado, cita em seus comparativos de vendas o Camry, Accord, Omega e outros rivais da vida, todos custando bem mais do que o Azera e, por conta isso, obviamente vendem bem menos.

Agora sim!!!

Valeu!!
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Genesis chega em breve ao Brasil Empty Fatos econônomicos

Mensagem  rdru Qui Set 17, 2009 6:18 pm

O IPI no Brasil é muito alto, mas os preços dos carros é MUIIITO acima do
que deveria ser. Isto é um abuso de TODAS as montadoras.

Basta comparar os preços nos EUA com os do Brasil.

No Brasil o preço em R$ fica normalmente por volta de 5 vezes o preço em US$ nos EUA.

O preço do Azera no Brasil é o que realmente deveria ser, cerca de 3 vezes o seu preço em US$.

A Hyundai ainda tem lucro com o Azera mesmo com os preços baixos.
Sua estratégia é tentar fixar a marca no Brasil. O Tucson ajudou a baixar os preços de TODOS os
SUVs no Brasil. É um carro razoável, mas com motor fraco para o seu porte.
De qq forma, o Tucson fez as Coreanas serem aceitas no Brasil.

O Azera é certamente uma jogada de marketing. A tentativa de se estabelecer no segmento de
carros mais refinados. A Huyndai perde para o Fusion não na parte técnica ou confiabilidade mas
pelo fato da Ford ser uma marca reconhecida. Por isto a Ford pode cobrar tanto pelo Fusion
e ainda assim ter boas vendas.

Com o passar do tempo, e o estabelecimento das marcas Coreanas este panorama vai mudar.

Os preços dos carros vão baixar em geral no Brasil. Isto resultado da concorrência.
Relativamente, os preços da Hyundai vão aumentar. Daqui uns 5 anos a diferença de preços
entre um Hyundai e outros não será tão grande.

Se quiser saber o real valor do seu carro, veja o seu preço nos EUA comparativamente aos
demais carros. Lá os preços já estão estabilizados.

rdru

rdru

Mensagens : 75
Data de inscrição : 02/07/2009
Localização : Campinas, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Genesis chega em breve ao Brasil Empty Re: O Genesis chega em breve ao Brasil

Mensagem  Marcelo do Maia Qui Set 17, 2009 6:43 pm

Olá amigos; acabei de chegar da Caoa de Guarulhos e fui muito bem atendido na revisão dos 2500 km (apesar dos 300,00 pela troca de oleo e filtro). Conversei com a vendedora que me vendeu o Azera a 77000 e ela disse que agora o preço é 80000 para o top e 75000 o básico, e ainda é 08/09 más já esta no fim do estoque. Creio que quando chegarem os 09/10 o preço suba para algo entre 85000 e 90000 visto que o Gênesis deve estrear em 140000 e estabilizar em 130000. Acredito que se a Caoa conseguir mudar o seu pós venda aumentando a satisfação do cliente e com isso fidelizá-lo à marca Hyundai, as nacionais vão ter que parar de fabricar os lixos atuais para não perder terreno. A qualidade do i30 é de impressionar; se o pós venda fosse bom e responsável, eu queria ver vender golf, astra, .......

Marcelo do Maia

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Genesis chega em breve ao Brasil Empty COMEÇO A FICAR PREOCUPADO

Mensagem  Obsevador-CWB Qua Out 07, 2009 4:04 pm

A nova tabela AZERA mostra preço de R$ 99.000,00.
Se por um lado fico feliz em ver meu carro valendo cerca de 25% a mais. Por outro fico preocupado. Pois o pacote FUSION (melhor design + central multimídia + tração 4X4 na versão V6 equivalente em preço + número muito maior de revendas) fará com que nosso AZERA perca espaço em vendas.
Podemos contar que a imprensa cairá "matando" o famoso grupo CAOA.
Quem lembra que nosso AZERA iniciou vendas por 130K, chegou a ser promocionalmente torrado por 69K, e ultimamente estabilizou em 79K.
Qual seria o preço justo ?
O que dizem os que pagaram 130 ???
O produto é muito bom, sabemos disso, mas o representante no Brasil começa a me dar calafrios.
ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM VENDER O MEU, QUE AGORA FOI VALORIZADO E ESTÁ EM FALTA NAS CONCESSIONÁRIAS, MAS SÓ O TEMPO DIRÁ COMO ESSE MERCADO FICARÁ.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Genesis chega em breve ao Brasil Empty Re: O Genesis chega em breve ao Brasil

Mensagem  Anax Sex Out 09, 2009 7:26 pm

Obsevador-CWB escreveu:A nova tabela AZERA mostra preço de R$ 99.000,00.
Se por um lado fico feliz em ver meu carro valendo cerca de 25% a mais. Por outro fico preocupado. Pois o pacote FUSION (melhor design + central multimídia + tração 4X4 na versão V6 equivalente em preço + número muito maior de revendas) fará com que nosso AZERA perca espaço em vendas.
Podemos contar que a imprensa cairá "matando" o famoso grupo CAOA.
Quem lembra que nosso AZERA iniciou vendas por 130K, chegou a ser promocionalmente torrado por 69K, e ultimamente estabilizou em 79K.
Qual seria o preço justo ?
O que dizem os que pagaram 130 ???
O produto é muito bom, sabemos disso, mas o representante no Brasil começa a me dar calafrios.
ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM VENDER O MEU, QUE AGORA FOI VALORIZADO E ESTÁ EM FALTA NAS CONCESSIONÁRIAS, MAS SÓ O TEMPO DIRÁ COMO ESSE MERCADO FICARÁ.
Relax, man. Curta o seu carrão e seja feliz. Diiz aí qual é o carro equivalente ao Azera em que vc vai conseguir pelo preço que vc pagou no seu?

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Genesis chega em breve ao Brasil Empty Re: O Genesis chega em breve ao Brasil

Mensagem  OrzFull Qua Out 14, 2009 4:21 pm

Genesis

Aguém tem um teste mais recente?

Este é de Dez 08:

http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/hyundai-genesis-417754.shtml

Fte Azbc
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Genesis chega em breve ao Brasil Empty Azera 2010 e Genesis

Mensagem  rdru Qua Out 14, 2009 7:16 pm

Estive hoje na concessionária e soube o seguinte:

Azera 2010 Top, preço oficial R$100.000 (ignorando os 999 ...), preço esperado de venda R$95.000
Azera 2010 Básico, preço oficial R$90.000, preço esperado de venda R$85.000
Os carros já estão em Anapolis mas ainda não enviados as concessionárias.

O Genesis 2010 tem um único modelo 3.8 de 290HP. Deve chegar às concessionárias em menos de 2 meses e
sairá por volta de R$150.000.

rdru

rdru

Mensagens : 75
Data de inscrição : 02/07/2009
Localização : Campinas, SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Genesis chega em breve ao Brasil Empty Re: O Genesis chega em breve ao Brasil

Mensagem  jpaulo Qua Out 14, 2009 7:17 pm

Obsevador-CWB escreveu:A nova tabela AZERA mostra preço de R$ 99.000,00.
Se por um lado fico feliz em ver meu carro valendo cerca de 25% a mais. Por outro fico preocupado. Pois o pacote FUSION (melhor design + central multimídia + tração 4X4 na versão V6 equivalente em preço + número muito maior de revendas) fará com que nosso AZERA perca espaço em vendas.
Podemos contar que a imprensa cairá "matando" o famoso grupo CAOA.
Quem lembra que nosso AZERA iniciou vendas por 130K, chegou a ser promocionalmente torrado por 69K, e ultimamente estabilizou em 79K.
Qual seria o preço justo ?
O que dizem os que pagaram 130 ???
O produto é muito bom, sabemos disso, mas o representante no Brasil começa a me dar calafrios.
ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM VENDER O MEU, QUE AGORA FOI VALORIZADO E ESTÁ EM FALTA NAS CONCESSIONÁRIAS, MAS SÓ O TEMPO DIRÁ COMO ESSE MERCADO FICARÁ.
Tudo bem querer lucrar como você disse no outro tópico(quem aqui não gosta de $$ né?), só tem um porém que é o fato de um carro não ser investimento! Tem que comprar o carro que mais te agrada. Vejo pessoas deixarem de escolher uma cor pois acham que vai desvalorizar mais. Isso é o fim! Quando a pessoa compra um automóvel tem de estar ciente que VAI perder dinheiro.
Quer lucrar mesmo comprando e vendendo? Faça isso com imóveis! O lugar onde moro desde a compra(5 anos) valorizou 90% em relação ao preço original.

jpaulo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Genesis chega em breve ao Brasil Empty Re: O Genesis chega em breve ao Brasil

Mensagem  alix Qui Out 15, 2009 8:41 am

Pelo preço que os colegas estão passando, para Azera 09/10, estou vendo que estão com altíssima margem de lucro na cidade de vocês!
Conselho: se alguém quiser comprar Azera 09/10 ou saiba de alguém que queira, aconselhe a compra em Brasília, onde se acha o modelo recém-lançado por 89,9k, o top, e 79,9k, o outro!

alix

Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Genesis chega em breve ao Brasil Empty Re: O Genesis chega em breve ao Brasil

Mensagem  Anax Qui Out 15, 2009 9:36 am

Se o Genesis vier por 150k, encalha fácil, pois automaticamente é "canibalizado" pelo Azera, que tem preço imbatível, ainda mais se considerarmos que é um V6 também, não um V8. Tem mais itens de série, mas todos são dispensáveis, na minha singela opinião, a exemplo de bancos com aquecedores ou refrigerados. Quem diabos liga pra isso?

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Genesis chega em breve ao Brasil Empty Re: O Genesis chega em breve ao Brasil

Mensagem  Maer Qui Out 15, 2009 10:56 am

Não vamos nos esquecer do novo Sonata que tem um design maravilhoso ( lembra muito o novo Accord).Apesar de ser quatro cilindros, dependendo do preço pode interferir nas vendas do Azera.Lembrem-se também que a Kia vai botar pra quebrar com o sucessor do horroroso Opirus.Usará a mesma plataforma do Azera com design moderno e bonito e com 6 cilindros.Por enquanto chama-se VG.

Maer

Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Genesis chega em breve ao Brasil Empty Re: O Genesis chega em breve ao Brasil

Mensagem  Anax Qui Out 15, 2009 12:50 pm

Maer escreveu:Não vamos nos esquecer do novo Sonata que tem um design maravilhoso ( lembra muito o novo Accord).Apesar de ser quatro cilindros, dependendo do preço pode interferir nas vendas do Azera.Lembrem-se também que a Kia vai botar pra quebrar com o sucessor do horroroso Opirus.Usará a mesma plataforma do Azera com design moderno e bonito e com 6 cilindros.Por enquanto chama-se VG.
Bem lembrado, Maer.

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Genesis chega em breve ao Brasil Empty Re: O Genesis chega em breve ao Brasil

Mensagem  alix Qui Out 15, 2009 3:03 pm

Já li que o KIA VG ficará entre Magentis e Opirus. Nao será ele o substituto do último. Até pelos motores com que vai vir, 4 cilindros, vcs tem uma idéia. Opirus só vem 6 cilindros, até pelo tamanhão dele.

alix

Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Genesis chega em breve ao Brasil Empty Re: O Genesis chega em breve ao Brasil

Mensagem  Maer Qui Out 15, 2009 4:13 pm

Alix

Leia a reportagem da Carsale "Revelado o substituto do Opirus" no link abaixo:

http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not11319.shtml

Um abraço
Maer

Maer

Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Genesis chega em breve ao Brasil Empty Re: O Genesis chega em breve ao Brasil

Mensagem  alix Qui Out 15, 2009 5:38 pm

Acho que os sites brasileiros estão desatualizados, maer!

http://www.thecarblogger.net/2009/10/2011-kia-vg-sedan-interior-spy-feed.html

Ocupará o espaço entre o Magentis e o Opirus . Os motores serão o 2.4 Theta II com seus quatro cilindros em linha e um Lambda II V6 de 3,5 l ( eu tinha insinuado, erradamente, que só viria com 4 cilindros).
A versão de quatro cilindros será o primeiro Kia com injeção direta e terá 204 cv. O 3.5 V6 terá 276 cv. Para a Coreia do Sul, haverá uma versão 2.2 de quatro cilindros.

Espere-se do modelo faróis e lanternas de LED, bancos ventilados, guia de estacionamento, banco traeiro aquecido e teto solar panorâmico. O lançamento será no fim de novembro e os mercados americano e europeu o receberão no meio do ano que vem.


Última edição por alix em Qui Out 15, 2009 5:45 pm, editado 1 vez(es)

alix

Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Genesis chega em breve ao Brasil Empty Re: O Genesis chega em breve ao Brasil

Mensagem  alix Qui Out 15, 2009 5:44 pm

Falando em Opirus, a Kia apresentou o 2010, na Coréia. O motor lá já está mais evoluído do que o oferecido aqui. São 284 cv contra 267, no 3.8.
Algum colega tem idéia de por quanto está saindo o Opirus aqui no Brasil? Estão dando descontos?
Imagino que ele deva entregar um desempenho melhor do que o Azerão, pois usa o 3.8, que infelizmente a Hyundai nos negou aqui.
A traseira dele é que chega a ser um acinte! Completamente anacrônica, compromete o conjunto do carro irremediavelmente!
Mas o bicho tá ganhando muitos equipamentos. Por exemplo, a transmissão de 6 velocidades, que já se observava no Azera de lá.
Parece que só os 'korea' tão usufruindo dessa marcha a mais. Nem nos EUA o bendito câmbio de 6 marchas pintou.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/kia-apresenta-modelo-2010-do-opirus-na-coreia-do-sul/

alix

Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Genesis chega em breve ao Brasil Empty Re: O Genesis chega em breve ao Brasil

Mensagem  Maer Qui Out 15, 2009 7:32 pm

Alix

Quer dizer que vamos ter de continuar aguentando esse horroroso Opirus ??? Não consigo entender essa estratégia da Kia Motors !!

Um abraço
Maer

Maer

Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Genesis chega em breve ao Brasil Empty Re: O Genesis chega em breve ao Brasil

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos