Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

novo no forum

3 participantes

Ir para baixo

novo no forum Empty novo no forum

Mensagem  AZERA TOP Ter Set 01, 2009 10:12 am

Hoje recebo o meu azera top. Me livrei de um citroen C4 pallas . Me apaixonei pelo azera ao fazer um test drive .
Um abraço a todos do forum.

AZERA TOP

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

novo no forum Empty Re: novo no forum

Mensagem  Admin Ter Set 01, 2009 6:12 pm

Gostei da expressão : Me livrei de um citroen C4 pallas.

Nossa, era tão ruim assim? Laughing

Admin
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/06/2009

https://azeraclub.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

novo no forum Empty Re: novo no forum

Mensagem  Marcelo do Maia Ter Set 01, 2009 6:34 pm

Também quero saber. Nunca gostei de carro francês; acho muito frágil para o " tapete " brasileiro.

Marcelo do Maia

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

novo no forum Empty Re: novo no forum

Mensagem  Admin Ter Set 01, 2009 11:17 pm

Eu o acho feio por fora e ruim por dentro.heheh

Admin
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/06/2009

https://azeraclub.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

novo no forum Empty novo no forum

Mensagem  AZERA TOP Qua Set 02, 2009 10:15 am

Amigos: Fiz há 01 ano atrás a besteira de vender um corolla com 01 ano de uso para comprar um c4 pallas. Besteira , pois o corolla era muito melhor carro que o c4, bem como o pós venda da toyota é infinitamente mais competente que o da citroen. Como prefiro o conforto ao design , acabei me arrependendo amargamente pela troca que fiz. O pallas , em minha opinão é um carro bonito e com bom tamanho , porém peca pela suspensão, a qual é muito dura e assimila todas as imperfeições do piso . Como eu referi antes, o conforto para mim é fundamental , eis a razão de escolher o azera. Mesmo que não tivesse esse tremendo motor V6 e sim um motor 2.0 , eu iria adquiri-lo. Embora reconheça que a frente do azera é sóbria , gostei do visual do carro como um todo e , somando o que ele oferece em motorização e conforto , acho que fiz a melhor opçao . Ainda não retirei o carro da concessionária , o que farei hoje ainda , portanto não tenho ainda condições de avaliá-lo mais precisão . Citroen é somente design e não aconselho a ninguém adquirir um carro desta montadora . . Em tempo : adquiri um azera top preto e paguei R$ 80.000,00.
abraço a todos do forum

AZERA TOP

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

novo no forum Empty Re: novo no forum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos