Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Novo Menbro Feliz no Fórum.

5 participantes

Ir para baixo

Um Novo Menbro Feliz no Fórum. Empty Um Novo Menbro Feliz no Fórum.

Mensagem  J.Soares-Alenquer Dom Nov 01, 2009 8:32 pm

Olá Pessoal,
Recebí meu AZERA dia 10/10/2009, no dia do aniversário da minha mulher. Comprei o carro meio que no escuro, não sabia nada do carro. Na verdade tinha uma carta de consórcio pra comprar um carro para minha mulher, mas deveria ser automático, pois temos carro automático há mais de dez anos. Passei 180 dias procurando uma boa opção, mas no Brasil, infelizmente, qualquer carro popular, basta ter câmbio automático e alguns opcionais de segurança para custar R$50 mil ou mais. Quando estive na Hyundai já sem esperança de encontrar algo interessante, ví o AZERA. O que mais gosto em carro é conforto e acabamento, além de um bom motor, é claro. O AZERA tem tudo isso e muito mais. Tô gostando muito do carro. E agora com esse Fórum vou ficar por dentro de tudo. E minha mulher e o filho vão ficar com meu New Cívic EXS e o COROLLA, que já tínhamos. Fiz uma ótima troca, não acham? Very Happy
Estou adorando o fórum.

Um Grande abraço a todos. cheers

J.Soares farao
Manaus/AM.


Última edição por J.Soares-Alenquer em Ter Nov 03, 2009 3:01 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir texto.)

J.Soares-Alenquer

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 65
Localização : Manaus - AM.

Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Menbro Feliz no Fórum. Empty Re: Um Novo Menbro Feliz no Fórum.

Mensagem  Kaco Seg Nov 02, 2009 4:03 pm

Prezadíssimo novo camarada de confraria J. Soares !!!!!!!!!
Seja bem vindo!!!!!!!!
Fez uma troca certamente 100% melhor!
Curta muito nosso forum!
Forte abraço e seja bem vindo novamente ao mundo dos 6 canecos e 250 cvs!!! What a Face

Kaco

Mensagens : 65
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 56
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Menbro Feliz no Fórum. Empty Parabéns

Mensagem  Obsevador-CWB Ter Nov 03, 2009 7:08 am

Como a FORD fala "Quem dirige um AZERA, fez por merecer".
É a escolha inteligente de nosso mercado hoje.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Menbro Feliz no Fórum. Empty Re: Um Novo Menbro Feliz no Fórum.

Mensagem  Anax Qui Nov 12, 2009 10:06 am

Excelente compra. Parabéns e bem-vindo ao clube dos felicíssimos proprietários dessa máquina.

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Menbro Feliz no Fórum. Empty Re: Um Novo Menbro Feliz no Fórum.

Mensagem  alix Qua Nov 18, 2009 8:46 am

Depois dele, 'os outros serão os outros'. Carro brasileiro? Sai fora! O dia em que as nossas montadoras conseguirem ou quiserem fabricar no Brasil um 'Azera', e não apenas carros toscos e depenados como aqueles com que estamos acostumados, ainda está muito longe!

É por isso que penso: quando compramos um Azerão, arrumamos um problema futuro pra gente, quando formos trocar de outro carro daqui a alguns anos: o que se poderá pegar com tanto valor agregado, por um preço próximo ao que despendemos na aquisição do Azera? A resposta não é muito animadora, pois o custo-benefício estrondoso está justamente é na geração atual. Curtamos ela o mais que pudermos, pois!

alix

Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Menbro Feliz no Fórum. Empty Re: Um Novo Menbro Feliz no Fórum.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos