Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CAMBIO AUTOMATICO

4 participantes

Ir para baixo

CAMBIO AUTOMATICO Empty CAMBIO AUTOMATICO

Mensagem  ADRIANOSILVA Seg Set 26, 2011 12:05 pm

Amigos,

Quando eu tiver parado no semaforo (exemplo) eu colacar o cambio na posição "N" há ecomina de combustivel ??
Pois quando faço isto a rotação aumenta e quando deixo na posição "D" a rotação diminui ( ambos quando estou parado ).

ADRIANOSILVA

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CAMBIO AUTOMATICO Empty Re: CAMBIO AUTOMATICO

Mensagem  GAbrielMolina Seg Set 26, 2011 1:57 pm

ADRIANOSILVA escreveu:Amigos,

Quando eu tiver parado no semaforo (exemplo) eu colacar o cambio na posição "N" há ecomina de combustivel ??
Pois quando faço isto a rotação aumenta e quando deixo na posição "D" a rotação diminui ( ambos quando estou parado ).

Adriano tudo bom,

Eu tive a mesma duvida na css, e foi informado que eh melhor mesmo colocar o carro no N, quando parado, pois diminui o desgaste do freio, e economisa combustivel ( minimo ) mais economisa pois o carro não fica engatado forçando para sair!

Forte abraço

GAbrielMolina

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CAMBIO AUTOMATICO Empty Re: CAMBIO AUTOMATICO

Mensagem  ADRIANOSILVA Seg Set 26, 2011 3:02 pm

Muito obrigado

ADRIANOSILVA

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CAMBIO AUTOMATICO Empty Re: CAMBIO AUTOMATICO

Mensagem  geniallis Seg Set 26, 2011 4:20 pm

Já ouvi gente dizendo o contrário, que o ideal é deixar em D. Por causa da lubrificação do cambio. Vai saber. Eu deixo sempre em D por causa da comodidade mesmo. Afinal, foi para isso q comprei um carro auto, para esquecer o cambio.
geniallis
geniallis

Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 41
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

CAMBIO AUTOMATICO Empty Re: CAMBIO AUTOMATICO

Mensagem  padecastro Seg Set 26, 2011 7:10 pm

Pois é gente, assim como nosso colega geniallis eu já ouvi e li sobre as duas formas: no semáforo deixar em N ou D. Em alguns artigos especializados eles afirmam que os carros mais novos não tem a necessidade de colocar em N. E assim como o geniallis eu também faço uso do D quando estou parado nos semáforos, que diga-se de passagem tem ciclos curtos de tempo (são bem rápidos) aqui onde moro.
padecastro
padecastro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 47
Localização : Catalão-GO

Ir para o topo Ir para baixo

CAMBIO AUTOMATICO Empty Re: CAMBIO AUTOMATICO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos