Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pioneer AVIC F90BT

4 participantes

Ir para baixo

Pioneer AVIC F90BT Empty Pioneer AVIC F90BT

Mensagem  emotsuka Sex Ago 21, 2009 10:27 am

Tive olhando o multimídia da Witson, como não conheço a marca acabei optando por instalar a central multimidia da Pioneer AVIC f90bt.
Não fica bonito no painel, mas nesse eu tinha certeza de que não perderia a qualidade do som.

Tanto na central do Witson, quanto na do Pioneer, perdem-se as conexões do descanço de braço, mas em ambas vc mantém os controles no volante.

Instalei camera de ré e receptor de tv digital.

Não cortam os fios para fazer a instalação em nenhum dos dois.

Existe até um update do sistema operacional do Pioneer que faz com que o som ligue mais rápido.

Abraços

emotsuka

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pioneer AVIC F90BT Empty Re: Pioneer AVIC F90BT

Mensagem  Maer Sex Ago 21, 2009 10:35 am

emotsuka

O Pioneer tem GPS incluso ??? Vc poderia enviar uma foto dele instalado no painel???

Abraço
Maer

Maer

Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pioneer AVIC F90BT Empty MAER

Mensagem  emotsuka Sex Ago 21, 2009 5:42 pm

Maer:

Tem GPS, BT, Entrada USB e slot pra cartão SD, tela touch screen, além de ler dvd, comprei por causa disso.
A foto: https://2img.net/h/i596.photobucket.com/albums/tt43/emotsuka/Azera/Painelazerapioneer.jpg
Bonito não fica, mas não me incomoda.
O GPS utilizado tem a mesma estrutura do IGO8 (mapas inclusive), mas tem interface própria.
Ou vc opta pela estética e compra um Witson, ou opta pela confiança na marca e compra um Pioneer.
O Witson é plug and play, os conectores vêm todos prontos, inclusive o que liga os comandos do volante. O sistema é mais flexível e dá pra instalar o IGO, Destinator, etc.
O Pioneer vc tem que comprar a moldura pro painel e o adaptador pra conectar os comandos do volante, além de ter que destravar o sistema de GPS pra funcionar no Brasil. A loja onde instalei tinha tudo isso.

emotsuka

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pioneer AVIC F90BT Empty Re: Pioneer AVIC F90BT

Mensagem  dilbert Seg Fev 01, 2010 3:03 pm

emotsuka escreveu:Maer:

Tem GPS, BT, Entrada USB e slot pra cartão SD, tela touch screen, além de ler dvd, comprei por causa disso.
A foto: https://2img.net/h/i596.photobucket.com/albums/tt43/emotsuka/Azera/Painelazerapioneer.jpg
Bonito não fica, mas não me incomoda.
O GPS utilizado tem a mesma estrutura do IGO8 (mapas inclusive), mas tem interface própria.
Ou vc opta pela estética e compra um Witson, ou opta pela confiança na marca e compra um Pioneer.
O Witson é plug and play, os conectores vêm todos prontos, inclusive o que liga os comandos do volante. O sistema é mais flexível e dá pra instalar o IGO, Destinator, etc.
O Pioneer vc tem que comprar a moldura pro painel e o adaptador pra conectar os comandos do volante, além de ter que destravar o sistema de GPS pra funcionar no Brasil. A loja onde instalei tinha tudo isso.

passa os dados dessa loja pra nós ok?

dilbert

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pioneer AVIC F90BT Empty desculpe-me a indiscrição...

Mensagem  orlando Seg Mar 29, 2010 5:20 pm

Boa Tarde, me desculpe mas quanto vc pagou por tudo isso ? é que acabei de postar uma pergunta sobre o assunto, foi na concessionária? obrigado....

orlando

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pioneer AVIC F90BT Empty Re: Pioneer AVIC F90BT

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos