Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peguei o meu HOJE!!!!

3 participantes

Ir para baixo

Peguei o meu HOJE!!!! Empty Peguei o meu HOJE!!!!

Mensagem  lcandra Ter Ago 23, 2011 10:57 pm

Hoje, 23.08.2011, a tarde peguei o meu Azera Top Prata, zero km, em Campinas, SP.
Que Nave fantástica!!!!
Bobagem dizer o quanto o carro é maravilhoso.....
Fiquei um pouco desapontado com a qualidade do som, quando comparado ao Fusion que eu tinha....e ouvindo FM.
Mesmo sendo a versão TOP, que me parece tem um plus a mais em qualidade do Infinity, que na versão completa, não chega em qualidade de som ao Fusion, que é excepcional!! E olha que o meu era 2006.
Quando coloquei um CD, aliás seis (06), percebi, mais aliviado, que som ficou muito bom, "quase" igual ao Fusion, mas ainda um pouco inferior.
Mas isso não importa, é apenas um detalhe, dentro de tantos outros atributos de muito valor.
Àqueles interessados e pensativos em adquirir um Azera... corram.. está acabando a versão de 78K.... logo virá o novo, por 120!!!

Abraços a todos!!!



lcandra

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Campinas / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei o meu HOJE!!!! Empty Re: Peguei o meu HOJE!!!!

Mensagem  geniallis Qua Ago 24, 2011 9:47 am

Parabéns cara pela aquisição, o carro é fantástico mesmo. Quanto ao som, o de qualidade melhor parou de ser importado nas versões 2011, uma pena. Com 10 auto falantes apenas nos modelos TOP anteriores.
geniallis
geniallis

Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 41
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei o meu HOJE!!!! Empty Re: Peguei o meu HOJE!!!!

Mensagem  JR Braguini Qui Ago 25, 2011 4:15 pm

Eu também me decepcionei com o som em FM, achei q seria melhor, no CD e no USB ainda não testei...

Mas q máquina, é uma nave, os buracos vem e vão e o Azerão passa de boa.... isso sem falar na arrancada pé tolado do bixo, uma delícia....

Vale cada um dos 77 mil reais, eu ainda mandei por o módulo q levanta vidros e teto e rebate retrovisor (bem legal) me cobraram 620, película (250), e cárter (180)

no chão, com tudo (emplacamento e IPVA) gastei 80 k

Acho q valeu muito a pena, antes achava q meu Civic andava muito, mudei de idéia...

e no Civic em 2008 gastei 70k e não tem comparação...

AZERAbraço

JR Braguini

Mensagens : 53
Data de inscrição : 19/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei o meu HOJE!!!! Empty Re: Peguei o meu HOJE!!!!

Mensagem  geniallis Qui Ago 25, 2011 4:34 pm

Não sei como as pessoas tem coragem de comprar um Sedan médio hoje em dia com o Azera no mercado. Pq qualquer sedan média minimamente equipado e cambio automático chega no 70 mil fácil fácil. As versões completa encostam nos 80 mil !!!!!! Para mim, não faz o menor sentido não comprar o Azera.
geniallis
geniallis

Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 41
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Peguei o meu HOJE!!!! Empty Re: Peguei o meu HOJE!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos