Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

USB HUb para Azera

+4
Valdiroc
geniallis
pcurzio
paulocunha
8 participantes

Ir para baixo

USB HUb para Azera Empty USB HUb para Azera

Mensagem  paulocunha Ter Ago 09, 2011 2:19 pm

Boa tarde pessoal, lendo o manual do azera, descobri que podemos utilizar um usb hub para aumentar as entradas USB. Tentei alguns e até agora sem sucesso. Alguém conseguiu?

paulocunha

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

USB HUb para Azera Empty Re: USB HUb para Azera

Mensagem  pcurzio Ter Ago 09, 2011 2:41 pm

Agora, eu tenho um pensamento, que talvez funcione....espero que funcione, pois pego o meu nesses dias....

O que acontece se ligamos um hard drive no Usb?? Ja pensaram ter 500gb de musicas so colocando um HD externo?? Tem muitos modelos, e mesmo por pouco dinheiro:

HARD DRIVE EXTERNO

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-192517417-hd-externo-de-bolso-640gb-super-slim-samsung-640gb-s2-_JM

Bom, e uma ideia que tenho na cabeça....se alguem ja tentou, por favor, avisarrrr!!! Very Happy Very Happy

Abraços!!
pcurzio
pcurzio

Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 42
Localização : Uruguaiana - RS

Ir para o topo Ir para baixo

USB HUb para Azera Empty Re: USB HUb para Azera

Mensagem  geniallis Ter Ago 09, 2011 3:15 pm

Eu não arriscaria, pode queimar o HD externo. Usa um pen drive de 32GB q já coisa para burro. Ou faça como eu, coloque um ipod de 160gb. A leitura fica um pouco lenta, mas nunca mais vai se preocupar com música. Cabem umas 40 mil musicas nesse ipod. Tanta musica q vc nunca vai nem ouvir.
geniallis
geniallis

Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 41
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

USB HUb para Azera Empty Re: USB HUb para Azera

Mensagem  Valdiroc Ter Ago 09, 2011 3:23 pm

Eu uso um Pen drive de 16 gigas.
Já gravei mais de 1.000 músicas e ainda não usei nem a metade da capacidade dele.

Tem rock anos 60,70,80,90.
Nacional e Internacional.
Mas to numa fissura de colocar uma CM.

Valdiroc.
Valdiroc
Valdiroc

Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 58
Localização : ABC / SP

Ir para o topo Ir para baixo

USB HUb para Azera Empty Re: USB HUb para Azera

Mensagem  paulocunha Ter Ago 09, 2011 5:57 pm

Valdiroc escreveu:Eu uso um Pen drive de 16 gigas.
Já gravei mais de 1.000 músicas e ainda não usei nem a metade da capacidade dele.

Tem rock anos 60,70,80,90.
Nacional e Internacional.
Mas to numa fissura de colocar uma CM.

Valdiroc.


Já tentei usar um Hd externo e um pendrive de 16 Gb e ambos não funcionaram. O que tá funcionando são pen drives de 2gb. Alguma ideia que possa ser o problema? Por isso a idéia de utilizar um hub.

paulocunha

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

USB HUb para Azera Empty Re: USB HUb para Azera

Mensagem  pcurzio Ter Ago 09, 2011 6:32 pm

geniallis escreveu:Eu não arriscaria, pode queimar o HD externo. Usa um pen drive de 32GB q já coisa para burro. Ou faça como eu, coloque um ipod de 160gb. A leitura fica um pouco lenta, mas nunca mais vai se preocupar com música. Cabem umas 40 mil musicas nesse ipod. Tanta musica q vc nunca vai nem ouvir.

Rsrsrs, eu entendo....mas não tenho Ipod, e para ser sincero, tenho ums 100GB de musica no meu computador, e gostaria de ter tudo, e poder atualizar mesmo.....se o problema fosse so queimar o HD, acho qeu com testar não perco nada, o maximo ums 160R$....a mais, vai queimar porque?? O HD externo funciona em qualquer Usb...Usb quer dizer Universal Serial Bus, por tanto tanto em computador como em qualquer outro aparelho, tem as mesmas funções, voltagems e carateristicas. Mas cabe a possivilidade que o aparelho de som no Azera não seja mesmo para ler por cima de XX GB....então ai colocar um suporte (no caso Pendrive ou HD) para mais GB não serve de nada.....

Até 16 GB sabemos que funciona, segundo o amigo Valdiroc....será que mais capacidade tambem?? Eu acho que seria só testando.....

Abraços!!
pcurzio
pcurzio

Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 42
Localização : Uruguaiana - RS

Ir para o topo Ir para baixo

USB HUb para Azera Empty Re: USB HUb para Azera

Mensagem  geniallis Ter Ago 09, 2011 7:01 pm

pcurzio escreveu:
geniallis escreveu:Eu não arriscaria, pode queimar o HD externo. Usa um pen drive de 32GB q já coisa para burro. Ou faça como eu, coloque um ipod de 160gb. A leitura fica um pouco lenta, mas nunca mais vai se preocupar com música. Cabem umas 40 mil musicas nesse ipod. Tanta musica q vc nunca vai nem ouvir.

Rsrsrs, eu entendo....mas não tenho Ipod, e para ser sincero, tenho ums 100GB de musica no meu computador, e gostaria de ter tudo, e poder atualizar mesmo.....se o problema fosse so queimar o HD, acho qeu com testar não perco nada, o maximo ums 160R$....a mais, vai queimar porque?? O HD externo funciona em qualquer Usb...Usb quer dizer Universal Serial Bus, por tanto tanto em computador como em qualquer outro aparelho, tem as mesmas funções, voltagems e carateristicas. Mas cabe a possivilidade que o aparelho de som no Azera não seja mesmo para ler por cima de XX GB....então ai colocar um suporte (no caso Pendrive ou HD) para mais GB não serve de nada.....

Até 16 GB sabemos que funciona, segundo o amigo Valdiroc....será que mais capacidade tambem?? Eu acho que seria só testando.....

Abraços!!

Olha, sei que ao menos em relação a ipod o som "aguenta" 160gb, pq é exatamente o q faço.

Falei sobre queimar o HD pq um conhecido fez isso no i30 dele e queimou, parou de funcionar. A explicação disso eu não sei.
geniallis
geniallis

Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 41
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

USB HUb para Azera Empty Re: USB HUb para Azera

Mensagem  pcurzio Ter Ago 09, 2011 9:05 pm

Bom, acho que vou testar as opções assim que tiver o meu....e estranho queimar um HD, mas pode acontecer!!

Bom, obrigado pelas dicas!!

Abraços!!
pcurzio
pcurzio

Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 42
Localização : Uruguaiana - RS

Ir para o topo Ir para baixo

USB HUb para Azera Empty Re: USB HUb para Azera

Mensagem  jpfranca Qua Ago 10, 2011 11:25 am

pcurzio escreveu:Bom, acho que vou testar as opções assim que tiver o meu....e estranho queimar um HD, mas pode acontecer!!

Bom, obrigado pelas dicas!!

Abraços!!


Eu uso um pendrive de 16Gb. Você tentou diferentes formatações (FAT32 e NTFS)?

Testei um HD externo (Western Digital) de 500 Gb sem sucesso.


Abraços, JP
jpfranca
jpfranca

Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 46
Localização : Piracicaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

USB HUb para Azera Empty HD em FAT32

Mensagem  rsmag Qua Ago 10, 2011 8:35 pm

Provavelmente se formatar o HD e colocar em FAT32 irá funcionar, mas em trepidações pode acontecer que a música seja interrompida, no HD os dados ficam armazenados em um disco rígido e em uma dessas trepidações pode ocorrer também da cabeça de leitura esbarrar no disco e danifica-lo, já no pendrive os dados são armazenados em memória flash, não ocorre esse tipo de problema, além disso consome menos energia.

Abs.

rsmag

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 33
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

USB HUb para Azera Empty Re: USB HUb para Azera

Mensagem  pcurzio Qui Ago 11, 2011 10:48 am

Bom, eu vou fazer de cobaio e vou comprar um HD e um pendrive de 32 GB....assim que pegar o meu vou verificar a formatação que precissa o HD....se não vai pro Azera, vai se pra o computador....

Mesmo assim, se alguem tiver a informação do manual do ussuario sobre a formatação que tem que ser para ligar o Usb no som do Azera, eu agradeço!

Abraços!!
pcurzio
pcurzio

Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 42
Localização : Uruguaiana - RS

Ir para o topo Ir para baixo

USB HUb para Azera Empty Re: USB HUb para Azera

Mensagem  paulocunha Qui Ago 11, 2011 5:27 pm

jpfranca escreveu:
pcurzio escreveu:Bom, acho que vou testar as opções assim que tiver o meu....e estranho queimar um HD, mas pode acontecer!!

Bom, obrigado pelas dicas!!

Abraços!!


Eu uso um pendrive de 16Gb. Você tentou diferentes formatações (FAT32 e NTFS)?

Testei um HD externo (Western Digital) de 500 Gb sem sucesso.


Abraços, JP

Tentei um HD de 250Gb e não deu certo, quanto aos pen drives tantos os de 2Gb quanto o de 16gb estão no mesmo formato e somente os de 2gb funcionaram. Vou tentar outra formatação

paulocunha

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

USB HUb para Azera Empty Re: USB HUb para Azera

Mensagem  dtartari Sáb Out 01, 2011 9:06 am

paulocunha escreveu:Boa tarde pessoal, lendo o manual do azera, descobri que podemos utilizar um usb hub para aumentar as entradas USB. Tentei alguns e até agora sem sucesso. Alguém conseguiu?

Creio que será necessário carregar o drive do HD específico no rádio para que ele possa ler. Acho que vai ser difícil... Estou curioso para saber se alguém vai conseguir ....abs
dtartari
dtartari

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 67
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

USB HUb para Azera Empty Problema no pen drive

Mensagem  Renato cruz Sex Jul 26, 2019 2:05 am

Olá a entrada usb do meu azera está dando erro alguém tem uma solução?

Renato cruz

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/07/2019
Idade : 43
Localização : Indaiatuba s.p.

Ir para o topo Ir para baixo

USB HUb para Azera Empty Re: USB HUb para Azera

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos