Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida: É possível colocar espelho com homelink ?

+3
pcurzio
spyff
azaor2
7 participantes

Ir para baixo

Dúvida: É possível colocar espelho com homelink ? Empty Dúvida: É possível colocar espelho com homelink ?

Mensagem  azaor2 Sáb Ago 06, 2011 7:23 pm

Olá,
Esse clube é sensacional, com várias dicas e análises preciosas!
Estou entrando no clube agora, já namorava o carro há muito tempo, mas minha esposa não deixava, pois afirmava que era carro de "véio". Entretanto, a relação custo-benefício fazia ser o Azera a escolha lógica. Depois de dirigir e sentir todo o conforto e potencia, e conseguir um 0km top a 77K, não teve mais discussão! O brabo é aguentar a ansiedade para pegá-lo.... em 4 dias.


Mas nem tudo são flores, descobri que esse modelo que vou comprar vem com um espelho retrovisor simples, além de ter sido depenado em outras coisas (som, luzes atrás, etc...).
Portanto, gostaria de saber se é possível colocar nesse modelo (2011) o retrovisor com homelink da hyundai (esse homelink permite programar sinais de abertura de portão de garagem - até 3), além de ser "eletrocrômico".

Achei esse link: (não consegui colocar o link - não autorizado), mas é só ir no ebay, item# 170678018079.


Abraço,
Alaor.

azaor2

Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: É possível colocar espelho com homelink ? Empty Re: Dúvida: É possível colocar espelho com homelink ?

Mensagem  spyff Qui Set 22, 2011 12:09 pm

Rapaz, eu também não sei, mas se souber me avisa, porque eu também comprei um retrovisor fotocromático com homelink, deve chegar lá pelo dia 5 de outubro! Também comprei pelo ebay, mas de um revendedor de peças usadas, achei que era a melhor escolha por não ter certeza da possibilidade de instalação do retrovisor.

spyff

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: É possível colocar espelho com homelink ? Empty Re: Dúvida: É possível colocar espelho com homelink ?

Mensagem  pcurzio Qui Set 22, 2011 2:37 pm

Eu ja pesquisei no Ebay, mas achei que não e para Azera mesmo, e sim para Hyundai Sonata, Tucson e Santa Fe...sai por volta dos 250 dolar la em USA....agora, o que eu não sei, e se vai funcionar no Azera 2011....eu tenho vontade de encomendar um....massss, minha ultima compra fora, saiu o dobro causa dos impostos que me colocaram no nosso glorioso correio....

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/OEM-Hyundai-2010-2011-Tuscon-Homelink-Dimming-Mirror-/280665865873?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Make%3AHyundai&hash=item4158fd3e91

Será que funciona no Azerão??

Abraços!!
pcurzio
pcurzio

Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 42
Localização : Uruguaiana - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: É possível colocar espelho com homelink ? Empty Re: Dúvida: É possível colocar espelho com homelink ?

Mensagem  spyff Qui Set 22, 2011 3:04 pm

Pra quem tiver interessado, tem um vendedor de peças usadas que sai por volta de $100. O problema é que só entrega nos EUA, então tem que pedir pra alguém que vai pra lá e mandar entregar no hotel (como eu fiz), ou então pra aqueles que tem aqueles serviços de endereços no EUA.
stores . ebay . com/LKQonline__W0QQ_sacatZLKQ51onlineQQ_sidZ16275394?_nkw=&_nkw=&_nkw=azera+homelink&LH_TitleDesc=1

spyff

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: É possível colocar espelho com homelink ? Empty Re: Dúvida: É possível colocar espelho com homelink ?

Mensagem  jpfranca Qui Set 22, 2011 6:40 pm

spyff escreveu:Pra quem tiver interessado, tem um vendedor de peças usadas que sai por volta de $100. O problema é que só entrega nos EUA, então tem que pedir pra alguém que vai pra lá e mandar entregar no hotel (como eu fiz), ou então pra aqueles que tem aqueles serviços de endereços no EUA.
stores . ebay . com/LKQonline__W0QQ_sacatZLKQ51onlineQQ_sidZ16275394?_nkw=&_nkw=&_nkw=azera+homelink&LH_TitleDesc=1

Você comprou? Instalou? Precisou adaptar algo? Qual o ano do seu Azera?

Abraços, JP
jpfranca
jpfranca

Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 46
Localização : Piracicaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: É possível colocar espelho com homelink ? Empty Re: Dúvida: É possível colocar espelho com homelink ?

Mensagem  spyff Sex Set 23, 2011 2:52 pm

jpfranca escreveu:Você comprou? Instalou? Precisou adaptar algo? Qual o ano do seu Azera?

Abraços, JP

Eu comprei, e segundo o rastreamento da UPS, está sendo entregue hoje no hotel do meu irmão.
Ele volta no dia 5, então somente aí é que vou poder saber se apostei bem ou mal.
PS: a entrega levou 2 dias por encomenda normal. Já aqui no Brasil...

spyff

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: É possível colocar espelho com homelink ? Empty Re: Dúvida: É possível colocar espelho com homelink ?

Mensagem  jpfranca Sex Set 23, 2011 6:54 pm

spyff escreveu:
jpfranca escreveu:Você comprou? Instalou? Precisou adaptar algo? Qual o ano do seu Azera?

Abraços, JP

Eu comprei, e segundo o rastreamento da UPS, está sendo entregue hoje no hotel do meu irmão.
Ele volta no dia 5, então somente aí é que vou poder saber se apostei bem ou mal.
PS: a entrega levou 2 dias por encomenda normal. Já aqui no Brasil...

Conte pra gente, tire fotos da instalação etc. Eu odeio o nosso retrovisor de fusca. :-)

Abraços, JP
jpfranca
jpfranca

Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 46
Localização : Piracicaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: É possível colocar espelho com homelink ? Empty Acompanhando

Mensagem  Jeferson Ter Set 27, 2011 11:51 am

Conte pra gente, tire fotos da instalação etc. Eu odeio o nosso retrovisor de fusca. [2]
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: É possível colocar espelho com homelink ? Empty Re: Dúvida: É possível colocar espelho com homelink ?

Mensagem  ShotguN Sáb Out 01, 2011 5:01 pm

Jeferson escreveu:Conte pra gente, tire fotos da instalação etc. Eu odeio o nosso retrovisor de fusca.

(3)

ShotguN

Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: É possível colocar espelho com homelink ? Empty Re: Dúvida: É possível colocar espelho com homelink ?

Mensagem  RenanWolf Ter Nov 29, 2011 9:10 pm

Eae pessoal, vocês conseguiram fazer o HomeLink funcionar ? estou pensando em colocar no meu =X

RenanWolf

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: É possível colocar espelho com homelink ? Empty Re: Dúvida: É possível colocar espelho com homelink ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos