Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulhos na suspensão - Parece bucha de bandeja.

Ir para baixo

Barulhos na suspensão - Parece bucha de bandeja. Empty Barulhos na suspensão - Parece bucha de bandeja.

Mensagem  Jussa Qui Jun 16, 2011 9:23 pm

Pessoal, sou novo no Fórum e acabei de adquirir um Azera TOP 2008/2009. Ele está bem rodado, com 64mil km, no entanto está muito conservado, só que, no dia que andei com o carro, durante o dia com os vidros fechados e som desligado, passei por ondulações e não ouvi barulho algum!
Após 3 dias de uso, ao passar em ondulações ele faz muito barulho. Ainda não fui à concessionária, mas irei e gostaria de saber se a informação sobre as presilhas de freios serviu como solução para outros integrantes do Fórum.


Obragado

Jussa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos na suspensão - Parece bucha de bandeja. Empty RESOLVIDO - BARULHOS NA SUSPENSAO!

Mensagem  Jussa Dom Jun 19, 2011 8:26 pm

Bom.. eu mesmo estou respondendo ao meu problema, mas neste ultimo sábado, fui na oficina da Hyundai aqui na av. Ibirapuera em São Paulo e fui muito bem atendido e o melhor foi que resolveram meu problema.
Realmente quando as pastilhas de freio se desgastam, gera uma pequena folga e faz com que fique batendo, não sei se as presilhas ou a própria pastilha. Bom, eles deram um trato na pastilha para tirar essa folga das presilhas e o carro ficou zerado e sem barulho algum!!

Obs.: O meu tem 64mil Km. 2008/2009.

Jussa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos