Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Posso pedir meu sinal de volta por mau atendimento?

Ir para baixo

Posso pedir meu sinal de volta por mau atendimento? Empty Posso pedir meu sinal de volta por mau atendimento?

Mensagem  allaround Sáb maio 28, 2011 7:18 pm

Pessoal,

Fechei um azera 2011 0km na caoa. Dei meu sinal de 5000 (CINCO MIL) no cheque e descontaram o cheque.
O problema é... preenchi meus dados para fazerem avaliacao do meu financiamento. Foi acordado com vendedor que eu iria trazer extrato do banco para fazer avaliacao apenas no meu extrato.. e nao queria ligasse para empresa onde trabalho. Resultado..dia seguinte, ligaram na empresa perguntam sobre minha pessoa se trabalho com carteira registrada, minha data de admissao etc.. (levei um esporro do chefe porque nao devia envolver a empresa)..depois mandei email..o vendedor nao respondeu uma vez sequer... ainda me manda um boleto sem valor descrito para pagar mais 5000 (foi acordado dez mil de entrada). Como vou pagar se nao tem valor descrito?

De boa... nao penso só no carro..mas vejo que terei problemas caso for precisar deles um dia. Assim desisto de comprar o carro, pelo mau atendimento, tambem nao responde ao meu email... nao acordou o que foi dito...


assim amigos, me ajudem, como direito do consumidor, posso reaver meu dinheiro de volta? ja que debitaram o meu cheque?

Abracos?

allaround

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos