Bateria e Pintura.
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Bateria e Pintura.
Peguei meu Azera novinho dia 11/02 na concessionária Cia Motors de Brasília. Pois bem, nestes primeiros dias constatei que, da noite para o dia, quando ligava o automóvel pela primeira vez no dia, o relógio estava zerado, mais precisamente, marcava sempre 1h e seguia daí em diante...eu ajustava então o relógio e na manhã do dia seguinte, o mesmo problema. Depois notei pequeníssimas falhas (mas ainda sim, falhas) na pintura no retrovisor direito e na lateral traseira direita. Chateado por tais coisas ocorrerem num automóvel zero e ainda por cima considerado de luxo como o Azera, levei o dito à concessionária donde apontei os citados problemas. Resultado: depois de alguns testes, a bateria será trocada e foi agendada um retoque na pintura do Azera. Só espero, depois desta, não ter mais nenhum problema com este veículo que, seja dita a verdade, nestes poucos dias em que o dirigi revelou ser uma condução a toda prova! Abraços a todos!
Eternun- Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/02/2010
Re: Bateria e Pintura.
Boa sorte! Tenho certeza deve ter sido muito azar mesmo..
Zenoms- Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 43
Localização : Curitiba-PR
Re: Bateria e Pintura.
Comprei o meu Azera nesta mesma concessionaria e fiquei satisfeito com o atendimento.
Fiz a primeira revisão lá também e nada a reclamar.
Desejo boa sorte e espero que fique tudo 100%.
Fiz a primeira revisão lá também e nada a reclamar.
Desejo boa sorte e espero que fique tudo 100%.
Marcelo Brasília- Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/02/2010
Re: Bateria e Pintura.
Marcelo Brasília escreveu:Comprei o meu Azera nesta mesma concessionaria e fiquei satisfeito com o atendimento.
Fiz a primeira revisão lá também e nada a reclamar.
Desejo boa sorte e espero que fique tudo 100%.
onde vc fez a revisao?
TRASH- Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/09/2009
Localização : SP
Re: Bateria e Pintura.
A revisão foi realizada na Cia Motors da Asa Norte.
Agendei horário para deixar o carro e inclusive fui convidado a acompanhar o serviço - coisa que na Honda (tinha um New Civic) é impossivel , pois é proibida a entrada de clientes na oficina.
O serviço foi concluído no horário combinado e fiquei plenamente satisfeito com o atendimento.
Agendei horário para deixar o carro e inclusive fui convidado a acompanhar o serviço - coisa que na Honda (tinha um New Civic) é impossivel , pois é proibida a entrada de clientes na oficina.
O serviço foi concluído no horário combinado e fiquei plenamente satisfeito com o atendimento.
Marcelo Brasília- Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/02/2010
Re: Bateria e Pintura.
Prezado Eternum, o meu tb apresentou bateria fraca. Na revisão de 2500 trocaram-na e tudo ok.
abs.
abs.
Kaco- Mensagens : 65
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 56
Localização : São Paulo
bateria falha dupla
tenho 2 azeras, os dois deram problemas na bateria que persistiram após troca, somente resolveu como coloquei bateria alternativa.
drmarcioadriano- Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/05/2010
Bateria Azera
Isso demonstra que o carro tem problemas com a bateria.
A minha arriou um dia antes de vencer a garantia de 1 ano (A de 5 anos é piada, pois não vale pra quase nada), e a hyundai não trocou. Me obrigou a pagar.
Isso implica que eu NUNCA mais vou comprar hyundai, pois isso pra mim é má fé da empresa.
A proposito alguem sabe qual o fabricane da bateria original do azera?
A minha arriou um dia antes de vencer a garantia de 1 ano (A de 5 anos é piada, pois não vale pra quase nada), e a hyundai não trocou. Me obrigou a pagar.
Isso implica que eu NUNCA mais vou comprar hyundai, pois isso pra mim é má fé da empresa.
A proposito alguem sabe qual o fabricane da bateria original do azera?
mtengelmann- Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/06/2010
Compreendo a revolta
Mas o problema é não termos relacionamento com a Hyundai. Há um intermediário chamado CAOA. Até a garantia de 5 anos que achamos no mínimo "diferente", é maior em outros países. Nunca mais comprar Hyundai ? Não posso falar o mesmo. Verja Equoos, ix35 e Genesis.
Obsevador-CWB- Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009
Enquanto for com o mesmo intermediario
na verdade eu sei do intermediario e desisti de comprar um Impreza por esse motivo.
Considero o carro (o Azera) razoavel, pois vamos e venhamos, um carro desse porte (Que tenta se comparar a mercedes, bmw e audi...) dar um defeito SABIDO,conhecido e comum onde a bateria arria com um ano??? Alem disso o problema maior é tratamento. Se a bateria fosse trocada como preve a garantia..(.e na verdade não compensa entrar com nenhum ação, nem de pequenas causas com uma valor de 350,00R$ - e é porisso que eu acho que eles fazem essas coisas).
Mas se eles preferem perder a mim, minha esposa, irmãos como clientes, OK! Problema deles.
O Carro é um conjunto...carro, serviços, garantia, seriedade. A Hyundai tem apenas o primeiro..e nem é tão bom assim como eles dizem.
Considero o carro (o Azera) razoavel, pois vamos e venhamos, um carro desse porte (Que tenta se comparar a mercedes, bmw e audi...) dar um defeito SABIDO,conhecido e comum onde a bateria arria com um ano??? Alem disso o problema maior é tratamento. Se a bateria fosse trocada como preve a garantia..(.e na verdade não compensa entrar com nenhum ação, nem de pequenas causas com uma valor de 350,00R$ - e é porisso que eu acho que eles fazem essas coisas).
Mas se eles preferem perder a mim, minha esposa, irmãos como clientes, OK! Problema deles.
O Carro é um conjunto...carro, serviços, garantia, seriedade. A Hyundai tem apenas o primeiro..e nem é tão bom assim como eles dizem.
mtengelmann- Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/06/2010
Re: Bateria e Pintura.
A bateria do meu Azera arriou de um dia para o outro uma semana antes de completar um ano. Fui na concessionária e eles colocaram uma nova na hora de graça. Está tudo em ordem, sem problemas.
Omar- Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/09/2009
Re: Bateria e Pintura.
Omar,
Colocaram no seu carro bateria moura?
Abs.
Colocaram no seu carro bateria moura?
Abs.
Marcio- Mensagens : 71
Data de inscrição : 24/01/2010
Bateria Moura NAO....
Moura eh abateria original do Azera, certo?!?!?
Entao pedi outra, e eles colocaram Heliar, mas na verdade eu tive que pagar.
Entao pedi outra, e eles colocaram Heliar, mas na verdade eu tive que pagar.
mtengelmann- Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/06/2010
Bateria de brinquedo
A bateria do meu durou 1 ano e 2 meses. A do meu colega, 1 ano e 1 mês. O consultor disse que as baterias originais duram pouco mesmo, até 1 ano e meio, e que a alternativa que vc coloca é bem superior em durabilidade.
No meu caso, a indicada foi a Heliar, 75 amperes, 'caixa alta'. Custou 360 paus a maldita!
Ah, a Moura também serve, desde que nas especificações que coloquei.
Carros orientais parecem vir com bateria subdimensionada, nos meus carros anteriores (Fit e New Civic) aconteceu a mesma coisa.
No meu caso, a indicada foi a Heliar, 75 amperes, 'caixa alta'. Custou 360 paus a maldita!
Ah, a Moura também serve, desde que nas especificações que coloquei.
Carros orientais parecem vir com bateria subdimensionada, nos meus carros anteriores (Fit e New Civic) aconteceu a mesma coisa.
alix- Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009
essa realmente causa dores de cabeça
Realmente este é um dos poucos defeitos crônicos. Mesmo moderando uso de equipamentos com o carro desligado, as baterias Hyundai costumam não durar muito.
No caso do Azera o incrível é que o manual pede uma de 65 ampéres (desculpem se estiver errado, mas estou no trabalho e sem o manual). Porém, sabendo das exigências o pessoal da autorizada pede uma de 95 ampéres, custando abagatela de 600 pilas. Não sou "eletricista", mas ainda lembro das aulas de física do 2º grau.
Resumindo:
1- não cabe no compartimento do cofre uma de 95 ampéres de boa marca, ou se opta por marcas desconhecidas e de dimensões menores,
2- tanto faz a amperagem (desde que para maior), o problema s seria a voltagem
3- o manual pede de apenas 65 ampéres
4- no site da Moura eles indicam uma de 85
INSTALEI A REFERIDA BATERIA E O CARRO ESTÁ ABSOLUTAMENTE NORMAL. Troquei pois meus filhos deixaram por umas cinco ou seis vezes as luzes internas ligadas (INFELIZMENTE O AZERA NÃO CORTA A ALIMENTAÇÃO COMO O FAZEM OUTROS CARROS). E com as sucesivas "chupetas" e consequente carga rápida pelo alternador a bateria original não se carregava mais.
SINAIS DE BATERIA FRACA OBSERVADOS NO AZERA: computador zerando funções, relógio desregulando, dificuldade para dar a primeira partida do dia, cortina do vidro traseiro levantando sem comando, luzes internas com aspecto mais amarelado que o normal e demonstrando queda na tensão quando se liga o carro, diminuição acentuada das luzes do painel quando da partida e outros .
No caso do Azera o incrível é que o manual pede uma de 65 ampéres (desculpem se estiver errado, mas estou no trabalho e sem o manual). Porém, sabendo das exigências o pessoal da autorizada pede uma de 95 ampéres, custando abagatela de 600 pilas. Não sou "eletricista", mas ainda lembro das aulas de física do 2º grau.
Resumindo:
1- não cabe no compartimento do cofre uma de 95 ampéres de boa marca, ou se opta por marcas desconhecidas e de dimensões menores,
2- tanto faz a amperagem (desde que para maior), o problema s seria a voltagem
3- o manual pede de apenas 65 ampéres
4- no site da Moura eles indicam uma de 85
INSTALEI A REFERIDA BATERIA E O CARRO ESTÁ ABSOLUTAMENTE NORMAL. Troquei pois meus filhos deixaram por umas cinco ou seis vezes as luzes internas ligadas (INFELIZMENTE O AZERA NÃO CORTA A ALIMENTAÇÃO COMO O FAZEM OUTROS CARROS). E com as sucesivas "chupetas" e consequente carga rápida pelo alternador a bateria original não se carregava mais.
SINAIS DE BATERIA FRACA OBSERVADOS NO AZERA: computador zerando funções, relógio desregulando, dificuldade para dar a primeira partida do dia, cortina do vidro traseiro levantando sem comando, luzes internas com aspecto mais amarelado que o normal e demonstrando queda na tensão quando se liga o carro, diminuição acentuada das luzes do painel quando da partida e outros .
Obsevador-CWB- Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009
Re: Bateria e Pintura.
Pessoal,
Esse não é um problema só do Azera. A linha Ford também tem problemas com a bateria.
Minha esposa teve um Focus e com 1 anos e 2 meses a bateria vazou e corroeu o terminal. A sócia dela tem um Fusion e depois de 1 ano aconteceu a mesma coisa !
O meu Azera está fazendo 1 ano agora em agosto e se um dia a bateria der problema, não terei dúvida... vou colocar uma Delco. É a melhor bateria disponível aqui no Brasil.
Abs.,
Esse não é um problema só do Azera. A linha Ford também tem problemas com a bateria.
Minha esposa teve um Focus e com 1 anos e 2 meses a bateria vazou e corroeu o terminal. A sócia dela tem um Fusion e depois de 1 ano aconteceu a mesma coisa !
O meu Azera está fazendo 1 ano agora em agosto e se um dia a bateria der problema, não terei dúvida... vou colocar uma Delco. É a melhor bateria disponível aqui no Brasil.
Abs.,
alpenalva- Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro
Re: Bateria e Pintura.
Acabei de adquirir um Azera com 17.000 km e hoje tive que procurar uma bateria.....realmente visualizando os comentários aqui, continuo na dúvida !
Qual é a ideal ? 70 ampéres, 80 ampéres ?
ABÇS
Qual é a ideal ? 70 ampéres, 80 ampéres ?
ABÇS
William2009- Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/09/2010
Bateria
Acabei de comprar o meu 2011, espero nao sofrer esse problema, mas adianto que passei por isso na Ford, em 3 anos que tive meu focus troquei 3, a ultima dia desses antes de trocar pelo azera, e um amigo teve a do seu Fusion também com pouco mais de 1 ano, se nao me engano 1 ano e 3 meses... mas a garantia trocou sem nenhum onus...
Alyson Leite- Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/09/2010
bateria e pintura
Não sei se repararam, mas quando o carro chega às concecionárias, normalmente vem com uma espécie de proteção, tipo papel, para evitar danos à pintura. Pois bem, quando adquiri o meu Azera, ao retirá-lo da loja, não percebi as marcas deixadas por estes protetores (sequer sabia da utilização deles). Inicialmente fiquei meio triste, pois cheguei a pensar que tinha feito retoques na pintura, devido, talvez, a avarias causadas no transporte do veículo da Coreia até o Brasil. Corrobora como agravante o fato de o meu carro ser da cor preta. Visto bem de perto, parece que o carro foi à praia e ficou com marcas das "roupas". A época, pensei em reclamar, porém, meu pai aconselhou-me a ficar quieto. Afinal como seria o reparo? Nova pintura. Isso não! Tiraria a tão falada e valorizada "originalidade". De que serve esta condição se não estamos satisfeitos com este aspecto. Hoje, sinto-me arrependido por não ter reclamado à época visando uma solução para a situação. Por isso, resolvi escrever esta mensagem para advertir os novos compradores sobre esta situação delineada aqui. Infelizmente, a minha omissão e falta de atenção fizeram com que eu conviva, até hoje, com esta insatisfação. Abraços.
José Rocha- Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/01/2011
Bateria
É meus amigos, a minha bateria não fez muita cerimonia e resolveu me abandonar aos 25.500km. Claro como nossa garantia de 5 anos só cobre a bateria por 1 ano ou 20.000km e no meu caso os dois já não se aplicam a concessionária não quis nem avaliar. Solução proposta uma bateria nova!
Tenho certeza que a bateria é sim um problema crônico. Os que tem mais sorte a bateria abandona antes do prazo de 1 ano ou 20mil km...
Solução foi colocar uma Moura de 75A olhando o capô do carro a configuração dos polos tem que ser + e - (+ para o lado do passageiro e - para o motorista) gastei a bagatela de R$399,90 no Big aqui em Curitiba. Claro que como bom usuário do cartão de crédito dividi em 10x de 39,90...
Mas fica o aviso, cuidem das suas baterias. Ao menor sinal antes dos 20.000km ou 1 ano que ela vai abandonar, não hesite EXIJA A TROCA! Depois a naba irá estourar nas nossas mãos...
Abs
Tenho certeza que a bateria é sim um problema crônico. Os que tem mais sorte a bateria abandona antes do prazo de 1 ano ou 20mil km...
Solução foi colocar uma Moura de 75A olhando o capô do carro a configuração dos polos tem que ser + e - (+ para o lado do passageiro e - para o motorista) gastei a bagatela de R$399,90 no Big aqui em Curitiba. Claro que como bom usuário do cartão de crédito dividi em 10x de 39,90...
Mas fica o aviso, cuidem das suas baterias. Ao menor sinal antes dos 20.000km ou 1 ano que ela vai abandonar, não hesite EXIJA A TROCA! Depois a naba irá estourar nas nossas mãos...
Abs
Zenoms- Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 43
Localização : Curitiba-PR
Bateria arriou duas vezes com menos de 3000 Km
Pessoal,
Retirei meu Azera 2010 na data do post anterior (coincidência hein!).
Pasmem. Estou com 2700 Km rodados e a bateria já me deixou na mão duas vezes. Tá certo que não liguei o carro durante duas semanas, mas isso não é motivo. Minha mãe tem um New Civic, no qual ela deixa dois meses sem ligar, e funciona de primeira, bem tranquilo.
Estou indo lá na CAOA soltar os cachorros. Depois digo como foi.
Abraços
Retirei meu Azera 2010 na data do post anterior (coincidência hein!).
Pasmem. Estou com 2700 Km rodados e a bateria já me deixou na mão duas vezes. Tá certo que não liguei o carro durante duas semanas, mas isso não é motivo. Minha mãe tem um New Civic, no qual ela deixa dois meses sem ligar, e funciona de primeira, bem tranquilo.
Estou indo lá na CAOA soltar os cachorros. Depois digo como foi.
Abraços
RodrigoL- Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/07/2011
Tomo a liberdade de postar novamente. COREANO NÃO SABE FAZER BATERIA
Realmente este é um dos poucos defeitos crônicos. Mesmo moderando uso de equipamentos com o carro desligado, as baterias Hyundai costumam não durar muito.
No caso do Azera o incrível é que o manual pede uma de 65 ampéres (desculpem se estiver errado, mas estou no trabalho e sem o manual). Porém, sabendo das exigências o pessoal da autorizada pede uma de 95 ampéres, custando a bagatela de 600 pilas. Não sou "eletricista", mas ainda lembro das aulas de física do 2º grau.
Resumindo:
1- não cabe no compartimento do cofre uma de 95 ampéres de boa marca, ou se opta por marcas desconhecidas e de dimensões menores,
2- tanto faz a amperagem (desde que para maior), o problema seria a voltagem
3- o manual pede de apenas 65 ampéres
4- no site da Moura eles indicam uma de 85
INSTALEI A REFERIDA BATERIA E O CARRO ESTÁ ABSOLUTAMENTE NORMAL. Troquei pois meus filhos deixaram por umas cinco ou seis vezes as luzes internas ligadas (INFELIZMENTE O AZERA NÃO CORTA A ALIMENTAÇÃO COMO O FAZEM OUTROS CARROS). E com as sucesivas "chupetas" e consequente carga rápida pelo alternador a bateria original não se carregava mais.
SINAIS DE BATERIA FRACA OBSERVADOS NO AZERA: computador zerando funções, relógio desregulando, dificuldade para dar a primeira partida do dia, cortina do vidro traseiro levantando sem comando, luzes internas com aspecto mais amarelado que o normal e demonstrando queda na tensão quando se liga o carro, diminuição acentuada das luzes do painel quando da partida e outros .
REALMENTE A BATERIA ORIGINAL DO CARRO É DE QUALIDADE MMMUUUIIITTTOOO RUIM. TROQUE POR UMA NACIONAL DE BOA PROCEDÊNCIA E VOLTE A SER FELIZ. CONFESSO QUE FIQUEI MUITO FRUSTRADO QUANDO ISSO ACONTECEU COMIGO. Mesmo sabendo que a culpa era dos filhos aliada a um "deslize" no projeto eletrônico do carro. Mas de lá para cá o Azerão NUNCA mais apresentouqualquer tipo de falha. E olha que Curitiba está tendo madrugadas com zero grau.
No caso do Azera o incrível é que o manual pede uma de 65 ampéres (desculpem se estiver errado, mas estou no trabalho e sem o manual). Porém, sabendo das exigências o pessoal da autorizada pede uma de 95 ampéres, custando a bagatela de 600 pilas. Não sou "eletricista", mas ainda lembro das aulas de física do 2º grau.
Resumindo:
1- não cabe no compartimento do cofre uma de 95 ampéres de boa marca, ou se opta por marcas desconhecidas e de dimensões menores,
2- tanto faz a amperagem (desde que para maior), o problema seria a voltagem
3- o manual pede de apenas 65 ampéres
4- no site da Moura eles indicam uma de 85
INSTALEI A REFERIDA BATERIA E O CARRO ESTÁ ABSOLUTAMENTE NORMAL. Troquei pois meus filhos deixaram por umas cinco ou seis vezes as luzes internas ligadas (INFELIZMENTE O AZERA NÃO CORTA A ALIMENTAÇÃO COMO O FAZEM OUTROS CARROS). E com as sucesivas "chupetas" e consequente carga rápida pelo alternador a bateria original não se carregava mais.
SINAIS DE BATERIA FRACA OBSERVADOS NO AZERA: computador zerando funções, relógio desregulando, dificuldade para dar a primeira partida do dia, cortina do vidro traseiro levantando sem comando, luzes internas com aspecto mais amarelado que o normal e demonstrando queda na tensão quando se liga o carro, diminuição acentuada das luzes do painel quando da partida e outros .
REALMENTE A BATERIA ORIGINAL DO CARRO É DE QUALIDADE MMMUUUIIITTTOOO RUIM. TROQUE POR UMA NACIONAL DE BOA PROCEDÊNCIA E VOLTE A SER FELIZ. CONFESSO QUE FIQUEI MUITO FRUSTRADO QUANDO ISSO ACONTECEU COMIGO. Mesmo sabendo que a culpa era dos filhos aliada a um "deslize" no projeto eletrônico do carro. Mas de lá para cá o Azerão NUNCA mais apresentouqualquer tipo de falha. E olha que Curitiba está tendo madrugadas com zero grau.
Obsevador-CWB- Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009
Re: Bateria e Pintura.
RodrigoL escreveu:Pessoal,
Retirei meu Azera 2010 na data do post anterior (coincidência hein!).
Pasmem. Estou com 2700 Km rodados e a bateria já me deixou na mão duas vezes. Tá certo que não liguei o carro durante duas semanas, mas isso não é motivo. Minha mãe tem um New Civic, no qual ela deixa dois meses sem ligar, e funciona de primeira, bem tranquilo.
Estou indo lá na CAOA soltar os cachorros. Depois digo como foi.
Abraços
Quando recebi meu Azera o vendedor me mostrou um fusível que fica do lado esquerdo do painel, acessível ao abrir a porta do motorista, que deveria ser removido caso o carro ficasse muitos dias desligado.
Jaime CE- Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 51
Localização : Ceara
Volta da concessionária
Bem...vamos ao feedback.
O atendimento foi em um tempo razoável: 1 hora.
Entretanto me decepcionei. Conforme o diagnóstico, a bateria está sendo sugada com 120 miliamperes com o carro desligado. O normal é 60, no máximo 80, como me informaram lá. Acontece que tenho "opcionais", como kit multimidia, camera de ré, aquele negócio que fecha os vidros, alarme e tudo mais...tudo instalado na concessionária, pois esperava não ter problemas.
Resumo, vou ter que deixar o carro lá para verificarem item por item, pois acreditam que um deles está com defeito. Isso quer dizer que vão ter que desmontar tudo o que foi desmontado para a instalação destes itens. Estou muito, MUITO decepcionado.
Como eu comprei o carro em fevereiro e só fui lá agora, é evidente que não tenho tempo para ir nestes lugares sem uma boa programação de agenda. Isso vai acabar me gerando outros transtornos.
É pessoal...o mundo não é um moranguinho. Decepção.
Rodrigo
O atendimento foi em um tempo razoável: 1 hora.
Entretanto me decepcionei. Conforme o diagnóstico, a bateria está sendo sugada com 120 miliamperes com o carro desligado. O normal é 60, no máximo 80, como me informaram lá. Acontece que tenho "opcionais", como kit multimidia, camera de ré, aquele negócio que fecha os vidros, alarme e tudo mais...tudo instalado na concessionária, pois esperava não ter problemas.
Resumo, vou ter que deixar o carro lá para verificarem item por item, pois acreditam que um deles está com defeito. Isso quer dizer que vão ter que desmontar tudo o que foi desmontado para a instalação destes itens. Estou muito, MUITO decepcionado.
Como eu comprei o carro em fevereiro e só fui lá agora, é evidente que não tenho tempo para ir nestes lugares sem uma boa programação de agenda. Isso vai acabar me gerando outros transtornos.
É pessoal...o mundo não é um moranguinho. Decepção.
Rodrigo
RodrigoL- Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/07/2011
Re: Bateria e Pintura.
Jaime CE escreveu:RodrigoL escreveu:Pessoal,
Retirei meu Azera 2010 na data do post anterior (coincidência hein!).
Pasmem. Estou com 2700 Km rodados e a bateria já me deixou na mão duas vezes. Tá certo que não liguei o carro durante duas semanas, mas isso não é motivo. Minha mãe tem um New Civic, no qual ela deixa dois meses sem ligar, e funciona de primeira, bem tranquilo.
Estou indo lá na CAOA soltar os cachorros. Depois digo como foi.
Abraços
Quando recebi meu Azera o vendedor me mostrou um fusível que fica do lado esquerdo do painel, acessível ao abrir a porta do motorista, que deveria ser removido caso o carro ficasse muitos dias desligado.
Eu não acredito nisso. É simplesmente inadmissível que se tenha que tirar fusível de um veículo só pq o mesmo irá ficar mais de uma semana sem andar.
RodrigoL- Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/07/2011
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