Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bateria e Pintura.

+20
vadim
Renato Ponte
Cesar
Jaime CE
RodrigoL
José Rocha
Alyson Leite
William2009
alpenalva
alix
Marcio
Omar
Obsevador-CWB
mtengelmann
drmarcioadriano
Kaco
TRASH
Marcelo Brasília
Zenoms
Eternun
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bateria e Pintura. - Página 2 Empty bateria arriada!!!!!!!!!!

Mensagem  Cesar Qui Jul 21, 2011 11:49 am

bom dia pessoal, acabei de pegar meu Azera 0km, em data de 13/07/2011, andei pouco, cerca de 300km, e pasmem, fui retirar hoje de manah da garagem, e nada de partida, somente uns estalos.
devido as informaçoes que andei lendo aqui, já liguei o fato a pessima qualidade da bateria, assim peguei uns cabos e fins a conhecida "chupeta"( no bom sentido), e pronto, funcionou na hora.
andei com o veiculo e parece que normalizou, apesar de nao ter detectado nada ligado dentro do veiculo.
vou aguardar uns dias, depois informa se foi algum descuido ou falha na bateria.
abçs

Cesar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria e Pintura. - Página 2 Empty Re: Bateria e Pintura.

Mensagem  RodrigoL Sex Jul 22, 2011 2:50 pm

Pessoal,

Deixei o carro lá dia 19. Começaram a mexer dia 20, prometendo me entregar no meio da tarde do dia 21. Liguei para perguntar se poderia ir buscar, e me disseram que não ficaram pronto, apenas na tarde do dia 22. Estou aguardando contato deles. Desmontaram novamente todo meu carro, e fizeram a testagem. Sem acessório, não há fuga de energia. Espero que montem tudo direitinho fazendo teste em cada montagem.
Mais feedback adiante...

RodrigoL

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria e Pintura. - Página 2 Empty Bateria

Mensagem  Renato Ponte Sex Jul 22, 2011 5:06 pm

Boa tarde, colegas.
Teclo de Brasília, e vou compartilhar a experiência com a bateria.
Meu carro está com 17000 km, e tem 2,5 anos de uso. É que o outro dono andava menos no carro do que eu.
A bateria descarregou e eu abri um chamado no SAC da Hyundai. Como eles não me responderam em tempo eu ligue para eles e informei o número de protocolo.
Informaram o que eu já esperava. Como o carro tem mais de um ano de uso, mesmo tendo baixa quilometragem não seria possível substituição da bateria sem custos para o motorista.
Levei o carro na Saga do Guará, próximo ao ParkShopping. Tinha que trocar ó óleo, limpar e hidratar bancos, fazer rodizio e trocar bateria.
Bem, cobraram R$ 290 para tratar os bancos, R$ 480 pela baeria Heliar 75A, R$ 84 pelo rodizio e balanceamente, R$ 70 reais troca de óleo, mais preço do óleo Pentosin.
Como me senti roubado só fiz o necessário, óleo, rodízio, que ficou em R$ 360.
A bateria eu troquei em outro lugas, Heliar, por R$ 350. O serviço nos bancos, ainda não fiz, mas fica no máximo por R$ 200 em loja com serviço de qualidade..
É isso. Infelizmente as concessionárias que atendem pela Hyundai ainda são desonestas. Eu tenho um Civic 2003, levei na Honda, DF Veículos, eles corrigiram um defeito no polo da bateria, defeito simples, e nem me cobraram nada, pois há mais de um ano tinha comprado a bateria com eles.
Abraços.

Renato Ponte

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria e Pintura. - Página 2 Empty bateria sem carga

Mensagem  vadim Sex Jul 22, 2011 10:06 pm

aos colegas deixo o relato.
meu top 2010 como nao fecha teto no controle, girei a chave para fechar o teto e nao a desliguei mais.
resultado no outro dia nao pegou. entao chupeda andei todo o dia e durante a semana rodando notei motor virando lento, e quando escutava som parado carro nao pegava.
levei a uma eletrica de uma amigo e pedi para ele testar a bateria pois lendo varios relatos no forum achei que a minha com 1 ano e 3 meses tinha pifado.
mero engano com o altenador somente ela nao atingia a amperagem completa e dava sintoma que nao sigurava mais carga.
ficou em carga lenta e ate hoje esta boa.
imaginem se fosse numa loja desonesta, certamente teriam me vendido uma nova bateria.
talvez muitos dos casos reportados sejam igual ao meu, mas cairam em maos erradas.
espero ter ajudado para aqueles que ainda vao passar por isto.

vadim

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria e Pintura. - Página 2 Empty Problema de bateria

Mensagem  carloscunha Ter Set 20, 2011 5:21 pm

Parece que a bateria é mesmo fraca.
A minha uma semana após completar um ano, o carro parou e tive que comprar outra no Concessionario.Comprei a indicada pelo fabricante.
Portanto fiquem atentos para perda de desempenho, antes de um ano para pedir a troca, na garantia, um ano.

NINGUÉM PODE ESPERAR UMA GARANTIA DE 5 ANOS PARA BATERIA! ISSO NUNCA EXISTIRÁ.

Acho que antes de comprar um carro devem ler bastante o manual, que é bem claro com referencia a garantia.

Não concordo com os que se sentem enganados, são a meu ver, descuidados, que e desculpem a cinseridade.

carloscunha

Mensagens : 119
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 74
Localização : Rio de Janeiro

Skorpio gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria e Pintura. - Página 2 Empty Re: Bateria e Pintura.

Mensagem  carloscunha Ter Set 20, 2011 5:22 pm

corrigindo

sinceridade

carloscunha

Mensagens : 119
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 74
Localização : Rio de Janeiro

Skorpio gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria e Pintura. - Página 2 Empty Problema de bateria

Mensagem  carloscunha Ter Set 20, 2011 5:23 pm

Parece que a bateria é mesmo fraca.
A minha uma semana após completar um ano, o carro parou e tive que comprar outra no Concessionario.Comprei a indicada pelo fabricante.
Portanto fiquem atentos para perda de desempenho, antes de um ano para pedir a troca, na garantia, um ano.

NINGUÉM PODE ESPERAR UMA GARANTIA DE 5 ANOS PARA BATERIA! ISSO NUNCA EXISTIRÁ.

Acho que antes de comprar um carro devem ler bastante o manual, que é bem claro com referencia a garantia.

Não concordo com os que se sentem enganados, são a meu ver, descuidados, que e desculpem a sinceridade.

carloscunha

Mensagens : 119
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 74
Localização : Rio de Janeiro

Skorpio gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria e Pintura. - Página 2 Empty Re: Bateria e Pintura.

Mensagem  OrzFull Ter Jul 03, 2012 4:11 pm

Camaradas

Meu carro teve uma pane típica do pouco uso: Acabou a bateria... morreu!! Já era uma trocada na garantia (BOSCH 75Ah), ainda pelo primeiro dono. Fiz a revisão dos 40 mil em Jan e só agora vou alcançar os 42 mil km. Troquei por uma Heliar - 75 Ah também. O manuel prevê 68Ah.

Tem dois modelos semelhantes, mas acho que a minha é essa, muito parecida com a Bosh que estava no carro (esta durou 3 anos):

http://www.diskbaterias.com/produtos/36-hl75ld

Paguei 360,00 (2x) na loja da 706 Norte. Fui bem atendido pelo Alisson.

A linha Racing é top, mas pra colocá-la eu teria que quebrar o canto do conector do carro. Preferi então a que não precisava disso.

Forte Azerabaterabraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria e Pintura. - Página 2 Empty Re: Bateria e Pintura.

Mensagem  paulinho2 Ter Set 25, 2012 6:24 pm

Chegou a minha hora!
Com todos os sintomas que vocês citaram, a bateria (2011) enfim descansou, depois de pouco mais de 01(um) ano de funcionamento. O carro estava estacionado em uma sombra (o calor em BsB está forte).
Coloquei a Tudor (R$ 400,00), que encaixou certinha. Já a Heliar ficou com folga e acabei não optando por ela.
Achei umas paranáxingling(fabricadas no Paraná) por + ou -R$ 200, mas até quem não sabe nada de carros me olhou com aquele olhar "vc não arriscar né........." What a Face hehehehe


paulinho2

Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 45
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria e Pintura. - Página 2 Empty Re: Bateria e Pintura.

Mensagem  dougdusse Ter Set 25, 2012 8:41 pm

Boas, o meu a pouco tempo também acabou a bateria e coloquei essa aqui, mas o meu é 2008.

http://www.bateriaautomotiva.com.br/ecommerce_site/produto_15636_4651_Bateria-Moura-Inteligente-12V-90Ah-MP90RD-MP90RE-Livre-de-Manutencao-Original-de-Montadora

Encaixou perfeitamente na proteção.

[]`s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria e Pintura. - Página 2 Empty Re: Bateria e Pintura.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos