Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprei na SAGA DF

Ir para baixo

Comprei na SAGA DF Empty Comprei na SAGA DF

Mensagem  Jeferson Qua maio 11, 2011 6:36 pm

Vou terminar de pagar o meu amanhã(transferir o dinheiro para concessionária), mas só vou pegar na semana que vem. Ele saiu por R$ 71.000,00 + R$ 1.500,00 (módulos dos vidros e retrovisores + tapetes + protetor do carter + película + emplacamento) totalizando R$ 72.500,00.
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei na SAGA DF Empty Editado para: Não recomendava !

Mensagem  Jeferson Seg maio 23, 2011 10:44 am

Comprei, já paguei e ainda não recebi. Quando eu fiz a compra 03/05, já sabia que eles não tinham o carro em estoque e a promessa era que iria chegar dia 10/05, no dia 12/05 transferi o restante do dinheiro para concessionária, aí me deram uma nova data para chegada do carro 17/05, mas não chegou , nova data 19/05, não chegou, nova data 21/05, não chegou, mais duas novas datas hoje (23/05) ou amanhã 24/05... Quando comprei o carro tinha ciência que poderia acontecer algum atraso, mas o que mais me deixa chateado nessa história toda é a falta de consideração com o cliente no pós venda, pois em todas as datas quem teve que ligar para obter informações foi eu, o vendedor (Leandro) me ligava todo dia antes da compra, depois esqueceu totalmente, procurei a gerente que prometeu me dar notícias do carro, pegou meu telefone, mas tb não ligou... Não posso reclamar de tudo, pois eles me emprestaram um "carro" (prisma), mas eu comprei uma cobertura e estou morando quase no subsolo rs...


Última edição por Jeferson em Qua maio 25, 2011 7:08 pm, editado 1 vez(es)
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei na SAGA DF Empty Final feliz

Mensagem  Jeferson Qua maio 25, 2011 7:07 pm

Quando as coisas dão certo tb é necessário comentar, Enfim, hj (25/05) finalmente peguei meu carro e todo o atendimento foi diferente, o vendedor foi me buscar quando fui entregar o carro alugado pela concessionária e daquele momento em diante foi totalmente prestativo comigo, bem como a gerente. Claro que no meu comentário anterior foi preciso "descontar" toda minha frustração que estava vivendo, afinal é meu primeiro carro zero, e por isso acho que em certos momentos fui até um pouco injusto, mas no final tudo deu certo.

E como consideração final eu recomendo a todos aqui do fórum a comprar na SAGA DF e podem procurar o vendedor Leandro, que com certeza serão bem atendidos. Em especial quero recomendar três pessoas que não medem esforços para prestar um excelente atendimento: Carol / Idélcio (acessórios), Meg (Seguro, fechei o meu lá; sendo o melhor custo benefício que encontrei - Seguro R$ 2.950,00 - Franquia R$ 1.200,00 - contato: Meg 9276-8290) e o Guilherme(que é o Severino da agência rs, faz de tudo) super prestativo.
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei na SAGA DF Empty Re: Comprei na SAGA DF

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos