Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porta Luvas e outras dúvidas

3 participantes

Ir para baixo

Porta Luvas e outras dúvidas Empty Porta Luvas e outras dúvidas

Mensagem  marciobandeira Sex Mar 18, 2011 9:06 am

Consegui me segurar e não comprar o Azera agora. Vou esperar Setembro quando poderei pagar a vista e o s preços devem começar a cair (ou não) para a chegada do novo. Dúvidas:

O porta luvas da barca é refrigerado?
Ele tem aviso de pressão dos pneus?
O botão de vidro é one touch para os 4 vidros?
A chave do modelo novo (2010/2011) é tipo canivete?
Para quem colocou central multimidia, a conexão usb do porta braços continuou funcionando? Não judiaram do carro tirando a forração para passar os fios?
O banco do passageiro é elétrico?

É isso, em Setembro estou com vocês no mesmo barco finalmente.
Só achei miguelice não mandarem banco com aquecimento para nós (moro no sul, seria bem vindo) e tirarem o espelho fotocromico.
Quem manda ser um cara direito. Se não tivesse gasto dinheiro com casamento estava de Azera desde 2009, mas quer ser bonzinho só vai comprar agora em 2011. Obrigado por quem puder responder.

marciobandeira

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Porta Luvas e outras dúvidas Empty Algumas respostas...

Mensagem  Zenoms Sex Mar 18, 2011 10:58 am

Amigo vou tentar lhe responder algumas perguntas, sobre o que sei do meu modelo Azera 2009 com teto e xenon:

O porta luvas da barca é refrigerado?
Não, ele não conta com este recurso. Depende de cada um, meus últimos três carros tinham este recurso. Eu nunca utilizei, inclusive sempre fechei a saída no porta-luvas para não "desperdiçar" o ar.

Ele tem aviso de pressão dos pneus?
Infelizmente apenas os Azeras Limited nos EUA vem com esta função. Assim como retiraram o aquecimento dos bancos...

O botão de vidro é one touch para os 4 vidros?
Não, apenas os dois vidros dianteiros tem esta função, embora os 4 vidros subam com o módulo instalado.

A chave do modelo novo (2010/2011) é tipo canivete?
As informações que eu tenho é que o modelo 2010 (cara "antiga") não. Já o modelo 2011 sim. Os amigos do fórum podem me confirmar.

Para quem colocou central multimidia, a conexão usb do porta braços continuou funcionando? Não judiaram do carro tirando a forração para passar os fios?
Não coloquei a central, deixo para outros colegas responderem.

O banco do passageiro é elétrico?
Sim, ambos os bancos dianteiros são eletricos. Na versão que eu tenho o do motorista tem memória no banco elétrico
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Porta Luvas e outras dúvidas Empty Re: Porta Luvas e outras dúvidas

Mensagem  marciobandeira Sex Mar 18, 2011 12:37 pm

Valeu! Abraço

marciobandeira

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Porta Luvas e outras dúvidas Empty Re: Porta Luvas e outras dúvidas

Mensagem  Anax Sáb Mar 19, 2011 3:30 pm


No modelo 2011, conseguiram piorar
O botão de vidro é one touch para os 4 vidros?
Não, apenas os vidro do motorista tem esta função, embora os 4 vidros subam com o módulo instalado.

A chave do modelo novo (2010/2011) é tipo canivete?
As informações até o modelo 2010 (cara "antiga") não tem chave canivete, mas um penduricalho horroroso e que fica batendo o tempo todo. Já o modelo 2011 sim são do tipo canivete.

Para quem colocou central multimidia, a conexão usb do porta braços continuou funcionando? Não judiaram do carro tirando a forração para passar os fios?
Eu coloquei a central e sim, os caras desmontam o carro internamente e só vc os verem instalando a central chora, mas acho que vale a pena mesmo assim, só tendo o cuidado de comprar de preferência em uma loja que já faça a instalação.


Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Porta Luvas e outras dúvidas Empty Re: Porta Luvas e outras dúvidas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos