Porta Luvas
3 participantes
Página 1 de 1
Porta Luvas
Caros colegas,
comprei um azera 09/10 TOP e ele veio com o porta luvas com problemas, percebi que quebrou o encaixe com o painel. Na autorizada informaram que tenho que trocar o porta luvas e a parte do painel que o encaixa. Gostaria de saber onde comprar mais barato.
Obrigado
comprei um azera 09/10 TOP e ele veio com o porta luvas com problemas, percebi que quebrou o encaixe com o painel. Na autorizada informaram que tenho que trocar o porta luvas e a parte do painel que o encaixa. Gostaria de saber onde comprar mais barato.
Obrigado
SandroResende- Mensagens : 11
Re: Porta Luvas
Bom Dia Colega.
Um dos problemas da nava são as peças.
Nas css, cobram valores exorbitantes.
Caso encontre algum lugar que venda, também cobram caro, mas não taõ caro quanto nas css.
Pelo que tenho visto, a melhor solução é importar a peça.
Aqui no fórum mesmo há indicação de um site coreano que vende praticamente tudo para o Azera.
Procurar no e-bay também é uma solução, mas fica na dependência do vendedor se mostrar solícito em mandar a peça para o Brasil.
Somente a título de exemplo, estou procurando um farol de milha do lado do motorista:
CSS - R$ 660,00
Loja - R$ 350,00
E-Bay - 58,00 Doletas.
Procure pela internet.
Se o Sr. for de São Paulo, já existe algumas lojas para cotar o valor da peça que precisa.
Azerabraço.
Um dos problemas da nava são as peças.
Nas css, cobram valores exorbitantes.
Caso encontre algum lugar que venda, também cobram caro, mas não taõ caro quanto nas css.
Pelo que tenho visto, a melhor solução é importar a peça.
Aqui no fórum mesmo há indicação de um site coreano que vende praticamente tudo para o Azera.
Procurar no e-bay também é uma solução, mas fica na dependência do vendedor se mostrar solícito em mandar a peça para o Brasil.
Somente a título de exemplo, estou procurando um farol de milha do lado do motorista:
CSS - R$ 660,00
Loja - R$ 350,00
E-Bay - 58,00 Doletas.
Procure pela internet.
Se o Sr. for de São Paulo, já existe algumas lojas para cotar o valor da peça que precisa.
Azerabraço.
Alessandro F. Campos- Mensagens : 702
Não esqueça o Mercadolivre
Já há vários Azeras com perda total. E após a PT as peças estão sendo vendidas por valores bem mais em conta.
Obsevador-CWB- Mensagens : 694