Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Civic Tem Medo De Altura?!

3 participantes

Ir para baixo

Civic Tem Medo De Altura?! Empty Civic Tem Medo De Altura?!

Mensagem  _Celso Ter Jul 14, 2009 12:58 am

Olá Amigos!

Venho por meio desse tópico falar sobre um carro que na maioria de nós desperta suspiros pelo seu design e tantos outros atributos sim estou falando no New Civic, porém, a alguns dias atrás pego em minhas mãos a Quatro Rodas do mês e me deparo com a seguinte reportagem:

https://2img.net/r/ihimizer/img3/7020/digitalizar0001kkw.jpg

Os relatos chegam a assustar e a impressionar entusiastas do civic vou tomar a liberdade de salientar algumas dessas informações:

"Quando viajo com a minha familia, prefiro optar pelo corsa 1.0 que temos em casa, pois ele consegue carregar todo mundo" affraid

"Em alguns casos conseguimos melhorar o consumo 4km/l para 7 ou 8km/l com alcool na cidade"

Impressionante, um carro com motor 1.8 16v não conseguir subir ladeiras e o que é pior obtendo um consumo de 4KM/l!!!!!! praticamente ta bebendo igual V6.
A Honda se defende dizendo que é um simples problema de reajuste de válvulas.
E agora Civic? Bom a única coisa que tenho certeza é que depois dessa matéria o fenômeno meteórico do Civic pode estar abalado.

Abraços,

Celso

_Celso

Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/07/2009
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Civic Tem Medo De Altura?! Empty Re: Civic Tem Medo De Altura?!

Mensagem  alix Qui Jul 16, 2009 10:08 am

Tive um Civic a gasolina por 3 anos. Como estou em Brasília, plana que só, daí fica difícil comentar essa falta de potência do carro em situações de subidas. Mas acho muito estranha a notícia. Tive um Fit 1.3, que, sim, sofria de falta de potência nessas horas, mas isso devido ao baixo torque. O do Civic, de 17kgfm, não deveria deixar o motorista passar por isso.

De qualquer forma, sei que o Civic flex é, indubitavelmente, pior do que o a gasolina. A Honda sabe fazer motores monocombustíveis redondos, mas os seus flexíveis ainda estão muito a dever. Os carros da Honda não ganharam potência e ainda perderam desempenho em relação ao Civic a gasolina.
Fora aquele esquisito bocal na frente, para o 'tanquinho', que só ela viu a necessidade de adotar. Enfeiou o carro!

Creio que a Chevrolet foi a que se saiu melhor na flexibilização.

alix

Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Civic Tem Medo De Altura?! Empty NEW CIVIC não sobe serra

Mensagem  Portoalegrense Seg Jul 04, 2011 2:50 pm

Procede a reclamação; tinha um Civic Lxs 2009 e em viagens pela região de serra aqui no
Rio Grande do Sul pude comprovar a falta de potencia do veiculo; assim como falta potencia quando se
anda anda no plano com mais tres passageiros.

Portoalegrense

Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Civic Tem Medo De Altura?! Empty Re: Civic Tem Medo De Altura?!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos