revisão de 30.000 km
+4
Roberto P.S
Zenoms
RicardoAzera
OrzFull
8 participantes
Página 1 de 1
revisão de 30.000 km
Camaradas
Nova tabela de revisão:
http://www.hyundai-motor.com.br/revisao.php
Deixei meu carro na Cia Motors da 506 Norte, com o consultor Carlos. Ele me ligou às 10 hs, confirmando o orçamento de 485,00:
Peças - 292,65
M.o - 192,00 por 48 min. (240,00 a hora)
Fui incisivo e chato sobre perfumarias, que não ia aceitar um cisco fora do previsto no manual.
Meu carro é o primeiro Azera na Cia Motors a fazer a revisão na nova tabela.
Pego o carro 18 horas.
Vamos ver...
Forte Abraço
Nova tabela de revisão:
http://www.hyundai-motor.com.br/revisao.php
Deixei meu carro na Cia Motors da 506 Norte, com o consultor Carlos. Ele me ligou às 10 hs, confirmando o orçamento de 485,00:
Peças - 292,65
M.o - 192,00 por 48 min. (240,00 a hora)
Fui incisivo e chato sobre perfumarias, que não ia aceitar um cisco fora do previsto no manual.
Meu carro é o primeiro Azera na Cia Motors a fazer a revisão na nova tabela.
Pego o carro 18 horas.
Vamos ver...
Forte Abraço
Revisão 30 mil km - 485,00
Camaradas
Revisão feita:
óleo - pentosin 10w40 SL - 210,00 (6L) - Made in Germany
Filtro óleo - 39,73
Anel Bujão - 1,63
Filtro Ar - 54,83
Filtro Comb - 58,32
M.o - 191,73
Total - 556,24
Eu disse que não iria brigar por isso, mas antes do orçamento, o preço passado havia sido de 485,00. O consultor disse de imediato: "Então fica pelos 485...". Me deram 71,24 de desconto na nota.
O consultor Carlos (Cia Motors 506 norte) foi o grande responsável por eu não ter chutado a garantia e de quebra ganhou um cliente. Vcs têm duvida onde vou pra revisão dos 40 mil?
6ªF passada, me viu orçando as peças pra fazer a revisão fora. Me alertou para a mudança da tabela de revisão e assim evitou perder um cliente.
Eu disse a ele qdo peguei o carro: "Quem abre mão da garantia, não volta pra ccs nunca mais. É melhor fazer revisão barata que nenhuma". Parece que a Hyundai chegou a essa conclusão.
Ele não admitiu abertamente, mas não são poucos os clientes que abandonaram a garantia por conta do abu$o.
Antes de sair duas ótimas surpresas:
- as peças trocadas estavam dentro do carro, em sacos plásticos. Mandei jogar fora lá mesmo;
- Fiz o balanceamento, 1 mês atrás. Na ocasião examinei as pastilhas e me foi dito que rodavam 5 mil km ainda. Hoje o Carlos disse que as pastilhas foram examinadas e que não era necessário trocá-las pois ainda rodam de 5 a 7 mil km. Fiquei muito satisfeito quando ouvi isso.
Não estou aqui pra fazer propaganda da Hyundai, mas quero registrar que ao contrário da de 20 mil km, na qual fiquei revoltado, essa me deixou muito satisfeito.
Recomendo a Cia Motors aos amigos do DF. Procurem o Carlos - 3878 6019.
Espero ser tratado da mesma forma na de 40 mil km.
Comparem com a de 20 mil, na SAGA (1300,00):
--------------------------------------------------------------
https://azeraclub.forumeiros.com/manutencao-e-pecas-f3/revisao-20000-km-t89.htm?highlight=revisao
Foi um pouco mais que a troca de óleo e uma flanelada na lata, mas mesmo assim caro pra dedéu.
MO - 525,00 (3,5 hrs)
Alinhamento e balanceamento - 140,00
Adtv óleo - 45,00
Higienizador A/c - 49,90
Filtro A/C - 156,08
Filtro Comb - 108,00
Filtro Ar - 125,40
Filtro óleo - 57,02
óleo - 148,35 (GTX Exclusive a 29,67 o L).
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Forte AzerAbraço
Revisão feita:
óleo - pentosin 10w40 SL - 210,00 (6L) - Made in Germany
Filtro óleo - 39,73
Anel Bujão - 1,63
Filtro Ar - 54,83
Filtro Comb - 58,32
M.o - 191,73
Total - 556,24
Eu disse que não iria brigar por isso, mas antes do orçamento, o preço passado havia sido de 485,00. O consultor disse de imediato: "Então fica pelos 485...". Me deram 71,24 de desconto na nota.
O consultor Carlos (Cia Motors 506 norte) foi o grande responsável por eu não ter chutado a garantia e de quebra ganhou um cliente. Vcs têm duvida onde vou pra revisão dos 40 mil?
6ªF passada, me viu orçando as peças pra fazer a revisão fora. Me alertou para a mudança da tabela de revisão e assim evitou perder um cliente.
Eu disse a ele qdo peguei o carro: "Quem abre mão da garantia, não volta pra ccs nunca mais. É melhor fazer revisão barata que nenhuma". Parece que a Hyundai chegou a essa conclusão.
Ele não admitiu abertamente, mas não são poucos os clientes que abandonaram a garantia por conta do abu$o.
Antes de sair duas ótimas surpresas:
- as peças trocadas estavam dentro do carro, em sacos plásticos. Mandei jogar fora lá mesmo;
- Fiz o balanceamento, 1 mês atrás. Na ocasião examinei as pastilhas e me foi dito que rodavam 5 mil km ainda. Hoje o Carlos disse que as pastilhas foram examinadas e que não era necessário trocá-las pois ainda rodam de 5 a 7 mil km. Fiquei muito satisfeito quando ouvi isso.
Não estou aqui pra fazer propaganda da Hyundai, mas quero registrar que ao contrário da de 20 mil km, na qual fiquei revoltado, essa me deixou muito satisfeito.
Recomendo a Cia Motors aos amigos do DF. Procurem o Carlos - 3878 6019.
Espero ser tratado da mesma forma na de 40 mil km.
Comparem com a de 20 mil, na SAGA (1300,00):
--------------------------------------------------------------
https://azeraclub.forumeiros.com/manutencao-e-pecas-f3/revisao-20000-km-t89.htm?highlight=revisao
Foi um pouco mais que a troca de óleo e uma flanelada na lata, mas mesmo assim caro pra dedéu.
MO - 525,00 (3,5 hrs)
Alinhamento e balanceamento - 140,00
Adtv óleo - 45,00
Higienizador A/c - 49,90
Filtro A/C - 156,08
Filtro Comb - 108,00
Filtro Ar - 125,40
Filtro óleo - 57,02
óleo - 148,35 (GTX Exclusive a 29,67 o L).
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Forte AzerAbraço
Re: revisão de 30.000 km
Achei ótimo preço!! Fiquei bem feliz em saber que agora tabelaram!
RicardoAzera- Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto
Uma ótima notícia
Nossa eu estava quase abandonando a garantia do carro, fiquei muito feliz em saber que a revisão dos 30 mil ficou tabelada! a minha próxima é dos 30 mil e eu já estava pensando nisso!
Zenoms- Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 43
Localização : Curitiba-PR
Re: revisão de 30.000 km
Zenoms escreveu:Nossa eu estava quase abandonando a garantia do carro, fiquei muito feliz em saber que a revisão dos 30 mil ficou tabelada! a minha próxima é dos 30 mil e eu já estava pensando nisso!
Camarada Zenoms
São todas as revisões que foram tabeladas.
A mais cara é de 60 mil - 379,07 + 144 min MO (2,4x240,00=576,00) = 955,07
Caro, sem dúvida, mas bem abaixo do roubo a que estávamos submetidos antes da Hyundai tabelar a manutenção.
Afirmo sem exitação que estava ocorrendo uma debanda dos proprietários. Tive muita sorte de ter calhado com minha revisão. Já estava decidido a abandonar a garantia.
Forte Abraço
REVISÂO 30.000
Colega Orzfull e demais colegas do Azera Club.
Foi realizada a revisão em meu Azera na segunda feira dia 10/01/2011 também na CiaMotors da 506 Norte em Brasília.
Os números ficaram bem próximos aos citados pelo colega neste tópico.
Pentosin sae 10W40 6Lt 210,00
Filtro Lubrificante 27,07
Anel do bujão 1,63
Filtro de ar 54,83
Filtro de conbustível 58,32
M.O 191,73
Lavagem simples 20,00 (Dispensável pois o carro havia saído de uma lavagem para a revisão)
Total 563,58
Tudo tratado também com o consultor Carlos.
O veículo apresentava dois defeitos, a regulagem lombar do banco do motorista não funciona, e um barulho no interior da porta do motorista ao ser fechada.
Foi me dito que fora solicitado à Hyundai a autorização para o reparo com substituição de peças e que em um prazo de 07 dias entrariam em contato para me informar sobre a solução dos problemas.
Posteriormente postarei notícias sobre os reparos.
Abç a todos
Foi realizada a revisão em meu Azera na segunda feira dia 10/01/2011 também na CiaMotors da 506 Norte em Brasília.
Os números ficaram bem próximos aos citados pelo colega neste tópico.
Pentosin sae 10W40 6Lt 210,00
Filtro Lubrificante 27,07
Anel do bujão 1,63
Filtro de ar 54,83
Filtro de conbustível 58,32
M.O 191,73
Lavagem simples 20,00 (Dispensável pois o carro havia saído de uma lavagem para a revisão)
Total 563,58
Tudo tratado também com o consultor Carlos.
O veículo apresentava dois defeitos, a regulagem lombar do banco do motorista não funciona, e um barulho no interior da porta do motorista ao ser fechada.
Foi me dito que fora solicitado à Hyundai a autorização para o reparo com substituição de peças e que em um prazo de 07 dias entrariam em contato para me informar sobre a solução dos problemas.
Posteriormente postarei notícias sobre os reparos.
Abç a todos
Roberto P.S- Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/12/2010
Localização : Brasília
Re: revisão de 30.000 km
Beleza Roberto!
Não deixe de postar sobre a solução dos problemas pendentes.
Forte AzerAbraço
Não deixe de postar sobre a solução dos problemas pendentes.
Forte AzerAbraço
Re: revisão de 30.000 km
Vou fazer a revisão dos 20.000km agora. Preço??? R$ 432,00 à vista, ou seja, menos da metade do que era anteriormente, isso já com a M.O inclusa.
Anax- Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009
Re: revisão de 30.000 km
amigo, fica de olho...olha no site da Hyundai... revisão tabela com MO gratuita e no valor de 320
exija seus direitos.
a não ser que esteja optando por algum opcional como aditivo, etc...etc..
abs
exija seus direitos.
a não ser que esteja optando por algum opcional como aditivo, etc...etc..
abs
denismelo- Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/06/2010
Re: revisão de 30.000 km
M.O gratuita nos 20.000km???denismelo escreveu:amigo, fica de olho...olha no site da Hyundai... revisão tabela com MO gratuita e no valor de 320
exija seus direitos.
a não ser que esteja optando por algum opcional como aditivo, etc...etc..
abs
Vc tem certeza???
Pode me passar o link com a tal informação?????
Anax- Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009
Anax
Ola Anax, no primeiro post deste tópico inclusive está o link Aqui você nota que para todos os carros a MO dos 10mil Km e 20 mil Km estão gratuítas!
Abs
Abs
OrzFull escreveu:Camaradas
Nova tabela de revisão:
http://www.hyundai-motor.com.br/revisao.php
Zenoms- Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 43
Localização : Curitiba-PR
Re: revisão de 30.000 km
Thanks.Zenoms escreveu:Ola Anax, no primeiro post deste tópico inclusive está o link Aqui você nota que para todos os carros a MO dos 10mil Km e 20 mil Km estão gratuítas!
AbsOrzFull escreveu:Camaradas
Nova tabela de revisão:
http://www.hyundai-motor.com.br/revisao.php
Anax- Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009
preços da revisão
Olá, prezados azeramigos!
Sou novo no pedaço mas a minha caranga nova só estará em minhas mãos dia 11/02...:-(
É verdade que tabelaram as revisões mas, e a mão-de-obra que não é gratuita a partir de 30.000 Km? O valor é livre, a critério da concessionária?
Sou novo no pedaço mas a minha caranga nova só estará em minhas mãos dia 11/02...:-(
É verdade que tabelaram as revisões mas, e a mão-de-obra que não é gratuita a partir de 30.000 Km? O valor é livre, a critério da concessionária?
hotspot- Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/01/2011
Re: revisão de 30.000 km
Também não é bem assim. O livre tem um limite. A M.O não é gratuita, mas a tabela tb prevê o tempo necessário para a revisão, que geralmente fica em torno de 48 minutos, sendo esse valor cobrado proporcionalmente. O preço da hora varia entre R$ 140,00 e uns R$ 250,00, dependendo da concessionária.hotspot escreveu:Olá, prezados azeramigos!
Sou novo no pedaço mas a minha caranga nova só estará em minhas mãos dia 11/02...:-(
É verdade que tabelaram as revisões mas, e a mão-de-obra que não é gratuita a partir de 30.000 Km? O valor é livre, a critério da concessionária?
Anax- Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009
Revisões
Amigos, hoje tive que ir a concessionária e trocar minha bateria, que me abandonou aos 25 mil km... Porém enquanto estava lá aproveitei para perguntar sobre a revisão e o fato de ela estar tabelada, para minha surpresa a informação que foi passada (para os Curitibanos e Paranaenses) é que a Sevec, Slavel a concessionária de Ponta Grossa, Maringá e Londrina irão adotar um pequeno "cartel" e não irão aplicar a tabela do site.
Segundo eles a tabela é uma sugestão de preços e está sendo aplicada apenas na CAOA... Não consegui obter o valor novo, mas me adiantaram que ontem passaram a aplicar uma tabela de valores novos reajustados, para menos, mas que que não será o valor do site e sim um valor maior.
A esperança dos Curitibanos (por incrível que pareça) irá ser a Caoa, isso mesmo amigos. Segundo informações que obtive uma CAOA irá se instalar no endereço da Mario Tourinho da SEVEC que agora apenas existe na Marechal... Assim se a Caoa vier de fato para cá, eles talvez apliquem a tabela que está no site oficial... Se não amigos Curitibanos, a solução é viajar até São Paulo para uma revisão... Um absurdo!
A desculpa oficial é que as concessionárias tem diversos custos que o valor da revisão tabelada não consegue acompanhar. Tive que ouvir "temos 13 elevadores, técnicos sendo treinados todos os meses, 2 equipamentos de diagnósticos modernos, mais de 13 mecânicos e esta tabela não sustenta isso" convenhamos amigos.... Problema é deles! As concessionárias tem a obrigação de ganhar seus clientes com preço justo, ética, qualidade e sustentabilidade de custos. Eles que refaçam as planílhas de custo e descrubram o ponto de equilibrio...
Mais uma vez a mania das concessionárias de roubar os clientes se destaca, colocando a desculpa na qualidade que eles tem obrigação de oferecer pelos preços abusivos....
Fica aqui o aviso aos amigos...
Segundo eles a tabela é uma sugestão de preços e está sendo aplicada apenas na CAOA... Não consegui obter o valor novo, mas me adiantaram que ontem passaram a aplicar uma tabela de valores novos reajustados, para menos, mas que que não será o valor do site e sim um valor maior.
A esperança dos Curitibanos (por incrível que pareça) irá ser a Caoa, isso mesmo amigos. Segundo informações que obtive uma CAOA irá se instalar no endereço da Mario Tourinho da SEVEC que agora apenas existe na Marechal... Assim se a Caoa vier de fato para cá, eles talvez apliquem a tabela que está no site oficial... Se não amigos Curitibanos, a solução é viajar até São Paulo para uma revisão... Um absurdo!
A desculpa oficial é que as concessionárias tem diversos custos que o valor da revisão tabelada não consegue acompanhar. Tive que ouvir "temos 13 elevadores, técnicos sendo treinados todos os meses, 2 equipamentos de diagnósticos modernos, mais de 13 mecânicos e esta tabela não sustenta isso" convenhamos amigos.... Problema é deles! As concessionárias tem a obrigação de ganhar seus clientes com preço justo, ética, qualidade e sustentabilidade de custos. Eles que refaçam as planílhas de custo e descrubram o ponto de equilibrio...
Mais uma vez a mania das concessionárias de roubar os clientes se destaca, colocando a desculpa na qualidade que eles tem obrigação de oferecer pelos preços abusivos....
Fica aqui o aviso aos amigos...
Zenoms- Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 43
Localização : Curitiba-PR
Re: revisão de 30.000 km
Isso é mais outro absurdo que não temos obrigação de engolir. Temos que procurar os canais corretos para fazer valer nossos direitos. Procure ligar em algum 0800 do importador e informar esse tipo de absurdo, pois os concessionários do Paraná devem seguir as guidelines do grupo importador. Não pode ser assim, senão vira bagunça. Seria bom divulgar isso ao máximo possível de pessoas, a fim de que esses inescrupulosos parem de fazer esse tipo de coisa.Zenoms escreveu:Amigos, hoje tive que ir a concessionária e trocar minha bateria, que me abandonou aos 25 mil km... Porém enquanto estava lá aproveitei para perguntar sobre a revisão e o fato de ela estar tabelada, para minha surpresa a informação que foi passada (para os Curitibanos e Paranaenses) é que a Sevec, Slavel a concessionária de Ponta Grossa, Maringá e Londrina irão adotar um pequeno "cartel" e não irão aplicar a tabela do site.
Segundo eles a tabela é uma sugestão de preços e está sendo aplicada apenas na CAOA... Não consegui obter o valor novo, mas me adiantaram que ontem passaram a aplicar uma tabela de valores novos reajustados, para menos, mas que que não será o valor do site e sim um valor maior.
A esperança dos Curitibanos (por incrível que pareça) irá ser a Caoa, isso mesmo amigos. Segundo informações que obtive uma CAOA irá se instalar no endereço da Mario Tourinho da SEVEC que agora apenas existe na Marechal... Assim se a Caoa vier de fato para cá, eles talvez apliquem a tabela que está no site oficial... Se não amigos Curitibanos, a solução é viajar até São Paulo para uma revisão... Um absurdo!
A desculpa oficial é que as concessionárias tem diversos custos que o valor da revisão tabelada não consegue acompanhar. Tive que ouvir "temos 13 elevadores, técnicos sendo treinados todos os meses, 2 equipamentos de diagnósticos modernos, mais de 13 mecânicos e esta tabela não sustenta isso" convenhamos amigos.... Problema é deles! As concessionárias tem a obrigação de ganhar seus clientes com preço justo, ética, qualidade e sustentabilidade de custos. Eles que refaçam as planílhas de custo e descrubram o ponto de equilibrio...
Mais uma vez a mania das concessionárias de roubar os clientes se destaca, colocando a desculpa na qualidade que eles tem obrigação de oferecer pelos preços abusivos....
Fica aqui o aviso aos amigos...
Anax- Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009
Anax
Isso é de fato absurdo... Fico triste que além de todos os impostos que pagamos, IR, IPVA, IPTU, seguro obrigatório, seguro do carro, pedágios, impostos de importação, etc etc temos ainda que lutar para termos preços justos aplicados até na hora da revisão... Não creio que este problema seja um previlégio apenas da Hyundai, mas todos os proprietários de carros importados que aqui no Brasil pagam muito caro, muito mais que em vários países...
Nosso carro custa em torno de 24 mil dolares nos EUA, e com tantos impostos acaba ficando muito mais caro... É o preço do conforto no Brasil... e nem estamos falando no super conforto e luxo como os carros premium (Bentley, Aston Martin, Ferrari, etc)...
Preciso da ajuda dos outros curitibanos, quem sabe entramos com uma reclamação em conjunto com o PROCON... não sei. Mas é odioso eles estarem firmando um cartel sem a menor vergonha na cara e pudor! O preço sugerido do site é para pastilhas e não para a revisão! Uma lástima...
Nosso carro custa em torno de 24 mil dolares nos EUA, e com tantos impostos acaba ficando muito mais caro... É o preço do conforto no Brasil... e nem estamos falando no super conforto e luxo como os carros premium (Bentley, Aston Martin, Ferrari, etc)...
Preciso da ajuda dos outros curitibanos, quem sabe entramos com uma reclamação em conjunto com o PROCON... não sei. Mas é odioso eles estarem firmando um cartel sem a menor vergonha na cara e pudor! O preço sugerido do site é para pastilhas e não para a revisão! Uma lástima...
Zenoms- Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 43
Localização : Curitiba-PR
Re: revisão de 30.000 km
Eu queria ter visto esse post há dois meses, quando fiz a minha recisão de 30k.
Por desconhecer essa tabela, fiz na saga, onde comprei o carro e sempre fiz as revisões, e o preço foram salgados R$1.300,00
Bem, creio que a Saga não verá mais como cliente. Apensar do serviço ser bom, são quase 200% de diferença.
Por desconhecer essa tabela, fiz na saga, onde comprei o carro e sempre fiz as revisões, e o preço foram salgados R$1.300,00
Bem, creio que a Saga não verá mais como cliente. Apensar do serviço ser bom, são quase 200% de diferença.
Pangareh- Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/07/2010
REVISÃO DOS 30.000
Bom dia a todos do Azera Club.
O meu carro é um modelo Top 2008/2009.
Ao meu ver esta notícia é muito boa quanto a dúvidas de alguns sobre o quesito garantia.
Conforme postei em janeiro do corrente ano, na revisão dos 30.000, meu carro apresentava dois defeitos.
Um barulho ao fechar a porta do motorista e o funcionamento elétrico da regulagem lombar do banco do motorista.
O Carlos da CiaMotors da 506 Norte de Brasília me pediu um prazo de uns 07 dias para uma resposta da Hyundai quanto à substituição das peças. Levou na realidade uns 15 dias, mas ele me ligou para que eu agendasse uma visita para a troca das mesmas.
Fiquei muito satisfeito com o atendimento e o serviço. Muito embora quando eu estive na agência para a troca das peças, infelizmente eu descobri que o Carlos que sempre me atendeu muitissímo bem veio a falecer em um acidente de carro.
Hoje para os colegas de Brasília que vierem a tratar da parte de revisão na CiaMotors da 506N deverá procurar pela Daniela, que também não deixou nada a desejar.
Não houve custo algum, nem a flanelada de 20 contos.
Espero ter contribuido com todos.
A demora em postar a mensagem foi a correria do dia a dia.
Um forte AzerAbraço a todos.
O meu carro é um modelo Top 2008/2009.
Ao meu ver esta notícia é muito boa quanto a dúvidas de alguns sobre o quesito garantia.
Conforme postei em janeiro do corrente ano, na revisão dos 30.000, meu carro apresentava dois defeitos.
Um barulho ao fechar a porta do motorista e o funcionamento elétrico da regulagem lombar do banco do motorista.
O Carlos da CiaMotors da 506 Norte de Brasília me pediu um prazo de uns 07 dias para uma resposta da Hyundai quanto à substituição das peças. Levou na realidade uns 15 dias, mas ele me ligou para que eu agendasse uma visita para a troca das mesmas.
Fiquei muito satisfeito com o atendimento e o serviço. Muito embora quando eu estive na agência para a troca das peças, infelizmente eu descobri que o Carlos que sempre me atendeu muitissímo bem veio a falecer em um acidente de carro.
Hoje para os colegas de Brasília que vierem a tratar da parte de revisão na CiaMotors da 506N deverá procurar pela Daniela, que também não deixou nada a desejar.
Não houve custo algum, nem a flanelada de 20 contos.
Espero ter contribuido com todos.
A demora em postar a mensagem foi a correria do dia a dia.
Um forte AzerAbraço a todos.
Roberto P.S- Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/12/2010
Localização : Brasília
Re: revisão de 30.000 km
Toda e qualquer informação é bem vinda, Roberto.
Valeu.
Valeu.
Anax- Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009
Re: revisão de 30.000 km
Roberto P.S escreveu:Bom dia a todos do Azera Club.
O meu carro é um modelo Top 2008/2009.
............ infelizmente eu descobri que o Carlos que sempre me atendeu muitissímo bem veio a falecer em um acidente de carro.
....................
Um forte AzerAbraço a todos.
Putz Roberto!!
Fiquei triste com a notícia. O garoto era um excelente profissional.
Que Deus o tenha.
Tópicos semelhantes
» Primeira Revisão - 2500 km
» pós revisão 60.000
» Revisão de 80 mil
» REVISÃO 20.000 KM
» REVISÃO DOS 50.000 KM.
» pós revisão 60.000
» Revisão de 80 mil
» REVISÃO 20.000 KM
» REVISÃO DOS 50.000 KM.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos