Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

iluminação interna e outros

5 participantes

Ir para baixo

iluminação interna e outros Empty iluminação interna e outros

Mensagem  rosenblat Sáb Jul 17, 2010 6:56 pm

boa tarde a todos, sou novo neste forum, mas gostaria muito de trocar informaçoes a respeito do azera, eu tenho um 2010 com 3000 km. o carro me parece otimo, só que eu fiz alguns ajustes, como por exemplo, modulo de subida dos vidros e fechamento do teto e espelhos pelo contrloe da chave, coloquei alguns leds no console, e estou colocando as rodas do I30, tenho um jogo de capas da coluna cromados, trouxe dos usa, se alguem se interessar, estou as ordens, não sei se é permitido por aqui divulgar meu endereço, é que tenho um centro automotivo em são paulo, quanto a ruidos da suspensão, eu penei mas descobri, são os parafusos do quadro da suspensão, é necessario solta-los e lubrificar seu corpo, e ai sim voltar a apertar, estou as ordens para qualquer esclrecimento, um abraço a todos. michel.

rosenblat

Ir para o topo Ir para baixo

iluminação interna e outros Empty Fechamento dos retrovisores

Mensagem  buenoecp Dom Jul 18, 2010 2:43 am

Como fez para os retrovisores fecharem automático? O meu já veio com o módulo dos vidros..

buenoecp

iluminação interna e outros Empty Re: iluminação interna e outros

Mensagem  crasilva Dom Jul 18, 2010 8:17 am

Quanto ao rebatimento automático do retrovisor é por programação, vide este tópico:

http://www.azeraclub.net/geral-f1/rebatimento-automatico-do-retrovisor-t186-15.htm#1398

crasilva

Mensagem  Valdiroc Sex Jul 29, 2011 3:24 pm

rosenblat escreveu:boa tarde a todos, sou novo neste forum, mas gostaria muito de trocar informaçoes a respeito do azera, eu tenho um 2010 com 3000 km. o carro me parece otimo, só que eu fiz alguns ajustes, como por exemplo, modulo de subida dos vidros e fechamento do teto e espelhos pelo contrloe da chave, coloquei alguns leds no console, e estou colocando as rodas do I30, tenho um jogo de capas da coluna cromados, trouxe dos usa, se alguem se interessar, estou as ordens, não sei se é permitido por aqui divulgar meu endereço, é que tenho um centro automotivo em são paulo, quanto a ruidos da suspensão, eu penei mas descobri, são os parafusos do quadro da suspensão, é necessario solta-los e lubrificar seu corpo, e ai sim voltar a apertar, estou as ordens para qualquer esclrecimento, um abraço a todos. michel.

Boa tarde Rosenblat,

Gostaria de ver algumas fotos do que vc fez.
O meu é um completíssimo 10/11. Gostaria de fazer as luzes das portas traseiras acenderem, também tenho intenção de colocar uma CM.
Vc sabe de alguém que colocou sensor de estacionamento na frente no Azera?
Que tipo de led vc colocou no console?

Obrigado Valdiroc.
Valdiroc
Valdiroc

iluminação interna e outros Empty sensor estacionamento frente

Mensagem  vadim Sex Jul 29, 2011 5:38 pm

Tambem tenho interesse no sensor para frente. Alguem tem experiencia?

vadim

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo