iluminação interna e outros
5 participantes
Página 1 de 1
iluminação interna e outros
boa tarde a todos, sou novo neste forum, mas gostaria muito de trocar informaçoes a respeito do azera, eu tenho um 2010 com 3000 km. o carro me parece otimo, só que eu fiz alguns ajustes, como por exemplo, modulo de subida dos vidros e fechamento do teto e espelhos pelo contrloe da chave, coloquei alguns leds no console, e estou colocando as rodas do I30, tenho um jogo de capas da coluna cromados, trouxe dos usa, se alguem se interessar, estou as ordens, não sei se é permitido por aqui divulgar meu endereço, é que tenho um centro automotivo em são paulo, quanto a ruidos da suspensão, eu penei mas descobri, são os parafusos do quadro da suspensão, é necessario solta-los e lubrificar seu corpo, e ai sim voltar a apertar, estou as ordens para qualquer esclrecimento, um abraço a todos. michel.
rosenblat- Mensagens : 1
Fechamento dos retrovisores
Como fez para os retrovisores fecharem automático? O meu já veio com o módulo dos vidros..
buenoecp- Mensagens : 1
Re: iluminação interna e outros
Quanto ao rebatimento automático do retrovisor é por programação, vide este tópico:
http://www.azeraclub.net/geral-f1/rebatimento-automatico-do-retrovisor-t186-15.htm#1398
http://www.azeraclub.net/geral-f1/rebatimento-automatico-do-retrovisor-t186-15.htm#1398
crasilva- Mensagens : 155
Re: iluminação interna e outros
rosenblat escreveu:boa tarde a todos, sou novo neste forum, mas gostaria muito de trocar informaçoes a respeito do azera, eu tenho um 2010 com 3000 km. o carro me parece otimo, só que eu fiz alguns ajustes, como por exemplo, modulo de subida dos vidros e fechamento do teto e espelhos pelo contrloe da chave, coloquei alguns leds no console, e estou colocando as rodas do I30, tenho um jogo de capas da coluna cromados, trouxe dos usa, se alguem se interessar, estou as ordens, não sei se é permitido por aqui divulgar meu endereço, é que tenho um centro automotivo em são paulo, quanto a ruidos da suspensão, eu penei mas descobri, são os parafusos do quadro da suspensão, é necessario solta-los e lubrificar seu corpo, e ai sim voltar a apertar, estou as ordens para qualquer esclrecimento, um abraço a todos. michel.
Boa tarde Rosenblat,
Gostaria de ver algumas fotos do que vc fez.
O meu é um completíssimo 10/11. Gostaria de fazer as luzes das portas traseiras acenderem, também tenho intenção de colocar uma CM.
Vc sabe de alguém que colocou sensor de estacionamento na frente no Azera?
Que tipo de led vc colocou no console?
Obrigado Valdiroc.
Valdiroc- Mensagens : 60
sensor estacionamento frente
Tambem tenho interesse no sensor para frente. Alguem tem experiencia?
vadim- Mensagens : 68