Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leve trepidação no pedal do acelerador

5 participantes

Ir para baixo

Leve trepidação no pedal do acelerador Empty Leve trepidação no pedal do acelerador

Mensagem  denismelo Qua Jun 23, 2010 9:52 pm

Não sei se alguém sentiu isso... mas estou sentindo uma leve trepidação no pedal do acelerador, pelo que pude perceber apenas em alguns regimes de rotação especificos.

Ainda não levei de volta na concessionária para verem... alguem ja percebeu isso ?

obrigado

denismelo

Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Leve trepidação no pedal do acelerador Empty Re: Leve trepidação no pedal do acelerador

Mensagem  Titijr Qui Jun 24, 2010 4:17 pm

eu sei do que vc esta falando!!! Ele vibra numa frequencia bem alta...quase um ZZZZZZZzzzzZZZZZ no pé né?
Isso acontece com o meu tbem. 1500 giros cravados, abaixo e acima disso não acontece.

vou levar na concessionária para verem.

se vc já levou o seu e tá sabendo de algo, posta aqui pra mim!
abraços!

Titijr

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Leve trepidação no pedal do acelerador Empty O meu também

Mensagem  magneto Ter Jun 29, 2010 3:30 pm

Eu também percebi uma leve trepidação no pedal do acelerador desde que peguei o carro da concessionária.
O pedal parece que trepida em em giro baixo, como vc falou mesmo.
Assim que levar de volta na concessionária e tiver mais informações eu aviso vcs.

magneto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Leve trepidação no pedal do acelerador Empty Trepidação no pedal do acelerador .

Mensagem  igasc Sáb Abr 06, 2013 2:53 pm

Ai meu pedal do acelerador trepida um pouco ttb isso e normal ? Comprei um Azera 2010 tem 2 semanas e notei isso . Se tiver Alguem ai saiba por favor me enforme .

igasc

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Leve trepidação no pedal do acelerador Empty Possivel solução - se ainda não arrumaram (tentem e me avisem)

Mensagem  CGSC1977 Ter Mar 10, 2015 11:54 pm

Duas coisas a serem vistas: Coxins do motor e caixa do filtro de ar.

Os coxins, dão defeito em qualquer carro. Mesmo com baixa km, algum pode estar rompido.
As vezes um buraco mais profundo acaba causando essa quebra.

Para testar, tem que por de N para D e acelerar (com freio de mão e pé acionados).
Faz o mesmo de N para R.
Se o motor der um "pulo", coxim estourado.

A caixa de filtro de ar, as vezes acaba perdendo um dos grampos, o que deixa ela não muito bem fixada, causando essa vibração/barulho quando se afunda o pé no acelerador.
Essa vibração é causada pela ressonância da caixa.

No mais, mesmo o carro sendo novo, mande dar um reaperto no agregado da suspensão.
O elite que eu dirigia estava com o agregado solto com 50mil km e isso fazia uma barulheira só dentro do carro, rs.

Abs!

CGSC1977

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Leve trepidação no pedal do acelerador Empty Re: Leve trepidação no pedal do acelerador

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos